DESTAQUE

Elizondo confirma que UFOs já desativaram arsenais nucleares anteriormente

Por
28 de Abril de 2021
Elizondo confirma o que já ouvíamos antes: UFOs desativam arsenais nucleares.
Créditos: Mark Stevenson/UIG

As instalações de mísseis nucleares dos Estados Unidos foram comprometidas, até mesmo desativadas, durante incidentes onde UFOs apareceram em bases militares altamente seguras, de acordo com Luis Elizondo, um ex-oficial de inteligência que anteriormente atuou como diretor de uma investigação secreta do Pentágono sobre incidentes ufológicos.

Elizondo compartilhou esta informação dias atrás durante uma entrevista coletiva organizada a pedido de várias organizações de notícias importantes. “O mais preocupante são os incidentes que envolvem nossos ativos nucleares. Parece haver uma congruência muito distinta entre os UFOs, a atividade associada a eles e nossa tecnologia nuclear”, disse Elizondo a membros da mídia na semana passada.

“Seja propulsão ou sistemas de armas ou outras tecnologias. E isso é preocupante ao ponto em que realmente tivemos algumas de nossas capacidades nucleares desativadas por essas coisas. Então, você sabe, mais uma vez, vamos colocar isso no contexto da tecnologia adversária estrangeira: se a Rússia ou a China tivessem a capacidade de desativar nosso arsenal de ataque nuclear ou de defesa, já seria muito significante. Muito preocupante.”, continuou.

 “Os UFOs têm um interesse ativo em nossa tecnologia nuclear”, disse Elizondo quando Gadi Schwartz, um repórter da NBC News, lhe pediu para esclarecer sua declaração sobre a interação entre naves e energia nuclear. “Eu fui testemunha de muitas coisas extraordinárias. Infelizmente, aquelas que são sigilosas eu não vou elaborar ou compartilhar.”


Exibindo três gerações de mísseis de defesa aérea NIke, L-R Ajax (1953), Hercules (1958) e Zeus (1960), no início dos anos 70. O Hercules e o Zeus tinham capacidades de transporte de ogivas nucleares.
Fonte: Adam Glickman/Underwood Archives/Getty Images

“Mas eu já disse antes: nós temos vídeos, alguns com 20, 25 minutos de duração. Em outros casos, essas coisas estão a 15m de distância da cockpit do avião, o que é muito incrível. Mas, dito isso, não tenho liberdade para entrar em detalhes sobre eles, mas o que posso dizer é sobre os que vieram à tona”, disse Elizondo. Ele enfatiza que é extremamente preocupante quando os incidentes envolvem os ativos nucleares.

“Só para esclarecer, você está dizendo que nossas capacidades nucleares, sejam elas armamentos ou algum tipo de usina nuclear, já foram desativadas por algo que não podemos explicar?”, perguntou o repórter. Elizondo respondeu: “Há absolutamente evidências que corroboram a noção de que os UFOs estão seriamente interessados em nossos arsenais e já interferiram no passado em algumas de nossas capacidades nucleares. Isso é fato.” Não é a primeira vez que ouvimos sobre UFOs desativando arsenais nucleares, mas a confirmação de um ex-oficial da inteligência certamente acrescenta mais peso aos relatos.

Fonte

UFO Recomenda

Já está no ar a Edição 284 da Revista UFO. Aproveite!

Abril de 2021

Biden revelará os segredos dos UFOs?