DESTAQUE

Eleição de Donald Trump deixa indefinição sobre a abertura ufológica

Por
10 de Novembro de 2016
Donald Trump e Barack Obama, no primeiro encontro na Casa Branca após a eleição
Créditos: Arquivo

Ao longo dos últimos meses foi imensa a expectativa gerada na Ufologia Mundial, diante das seguidas menções e promessas de abertura da candidada do Partido Democrata para a Presidência dos Estados Unidos. A cobertura feita pela Revista UFO, disponível nos links abaixo, demonstrou os sentimentos antagônicos que os pesquisadores do Fenômeno UFO externavam, variando do ceticismo quanto ao que um presidente pode de fato realizar, ao otimismo diante das seguidas e surpreendentes declarações de Clinton e seu chefe de campanha, John Podesta.

Por diversas vezes durante a campanha para ser a indicada para a disputa eleitoral pelo Partido Democrata, Hillary Clinton deu declarações afirmando que iria ao fundo da questão ufológica, que tantas pessoas afirmando terem visto UFOs não podem ter inventado suas histórias, e até mesmo que poderia montar uma força tarefa para visitar a Área 51. Contudo, ao tornar-se a candidata de seu partido e concorrer à Presidência Hillary Clinton não mais tocou no assunto, e agora, com sua derrota eleitoral, todas as suas declarações caíram no vazio.

A surpreendente vitória de Donald Trump, do Partido Republicano, na eleição do último dia 08, demonstrando um clamoroso erro da maioria dos analistas da imprensa e institutos de pesquisa, lançou a dúvida sobre o tema da abertura ufológica. O grupo Paradigm Research Group (PRG), liderado pelo ativista Stephen Bassett, após uma intensa campanha na qual publicou cartas abertas para a candidata democrata e realizou uma intensa pressão sobre a mídia, parece indeciso quanto aos novos rumos que necessariamente devem ser tomados. Em entrevista ao jornal Metro Bassett afirmou que, diante da vitória do republicano, pretende realizar um intenso esforço durante os quase dois meses até a posse do novo presidente, em 20 de janeiro, para que o atual presidente, Barack Obama, faça a abertura ufológica antes de deixar o governo.

DONALD TRUMP PODE SURPREENDER, DIZEM ALGUNS

Stephen Bassett não considera promissor o futuro governo de Donald Trump, dizendo na entrevista ao Metro que pretende realocar o PRG para a Europa, pois de acordo com ele nada se poderia esperar do novo governo. Esse ponto de vista é contestado por Scott C. Waring, do site Ufosightingsdaily.com, que iniciou um debate no fórum de seu site. Ali muitas opiniões dão conta de que Hillary Clinton disse exatamente o que os defensores da abertura queriam ouvir, porém seu histórico no tocante a falar a verdade não é nem um pouco favorável, além dela ser a candidata favorita dos políticos tradicionais. Ao mesmo tempo o caráter egocêntrico de Donald Trump foi lembrado, além do fato de ele não ser ligado à política tradicional. Especulou-se que, se o futuro presidente sentir que informações lhe estão sendo negadas, poderia tomar uma atitude individualista, como é sua característica, e revelar a verdade à população.

Hillary Clinton promete liberar informações sobre UFOs

Novamente o grupo PRG divulga carta aberta a Hillary Clinton

The New York Times fala sobre Hillary Clinton e os UFOs

Depois de 21 anos, os Clintons voltam à atenção da Ufologia Mundial

John Podesta afirma que convenceu Hillary Clinton a liberar arquivos ufológicos

Hillary Clinton teria falado sobre aliens com Edgar Mitchell

Saiba mais:

Livro: Roswell: Novas Revelações

crédito: Revista UFO
Roswell: Novas Revelações
Roswell: Novas Revelações

O caso ufológico que dá origem a este livro é o mesmo que serviu de pretexto, quase sete décadas atrás, para a implantação da política governamental de acobertamento da presença alienígena na Terra. Foi imediatamente após a queda de um disco voador na cidade de Roswell, no meio do Deserto do Nevada, que as autoridades norte-americanas tomaram conhecimento de sua procedência extraterrestre e de sua elevada tecnologia. Roswell: Novas Revelações vai a fundo nesta questão e expõe todas as suas características com clareza, após décadas de pesquisas do autor e centenas de depoimentos de testemunhas civis e militares. Donald Schmitt é um dos maiores especialistas no Caso Roswell em todo o mundo. Foi diretor de investigações do Center for UFO Studies (CUFOS), fundado décadas atrás pelo pioneiro J. Allen Hynek.

DVD: Pacote de Fevereiro de 2015 - Grandes segredos da Ufologia Mundial

Já está no ar a Edição 185 da Revista UFO. Aproveite!

Fevereiro de 2012

Se ainda havia quem duvidasse, eles voltaram!

UPDATED CACHE