DESTAQUE

Snowden vasculhou as redes da CIA atrás de provas da existência de alienígenas

Por
25 de Outubro de 2019
Edward Snowden
Créditos: Divulgação

Nesta quarta-feira (23), Edward Joseph Snowden - ex-administrador de sistemas da CIA e ex-contratado da NSA que tornou públicos detalhes de vários programas que constituem o sistema de vigilância global do governo dos Estados Unidos - participou de um episódio do podcast "The Joe Rogan Experience" e trouxe à tona alguns detalhes sórdidos de segredos norte-americanos. Ele também aproveitou para entrar no assunto "alienígenas".

Segundo Snowden, ao contrário do que apontam as teorias da conspiração, o governo norte-americano não está escondendo os ETs de todos nós, pois não há provas disso. Edward Snowden pesquisou as profundezas das redes de inteligência dos EUA e argumenta que as teorias da conspiração não são verdadeiras.

Como ex-funcionário da CIA e contratado pela Agência de Segurança Nacional, Snowden teve acesso a alguns dos segredos mais íntimos do país. E, como qualquer mente curiosa com acesso à versão do Google da CIA, ele procurou respostas para algumas das perguntas mais prementes da sociedade.

"Como se vê, o governo dos EUA não tem conhecimento de nenhuma vida extraterrestre inteligente", diz ele. "Pelo que sei, e até onde eu sei, os alienígenas nunca entraram em contato com a Terra, ou pelo menos não entraram em contato com a inteligência dos EUA", diz Snowden. "Além disso, o pouso na Lua ocorreu de fato, no caso de você estar se perguntando: sim, o homem realmente pousou na Lua. As mudanças climáticas são reais. Chemtrails, não são", acrescenta ele.

A teoria da conspiração dos chemtrails sugere que os rastros deixados por alguns aviões são na verdade agentes químicos ou biológicos, deliberadamente pulverizados a grandes altitudes, com propósitos desconhecidos ao público, que podem prejudicar a saúde da população.

"Sim, as informações continuam ocultas!"

O denunciante abordou as conspirações novamente, dizendo "não há evidências" de alienígenas, chemtrails e afins. "Eu sei, Joe. Eu sei que você quer que alienígenas existam", brincou Snowden para Rogan, o apresentador do podcast. "Eu sei que Neil deGrasse Tyson quer muito que eles existam. E provavelmente existam, certo?

"Mas a ideia de escondê-los - seé que escondemos - tive acesso irrestrito às redes da NSA, da CIA, das forças armadas, de todos esses grupos. Não consegui encontrar nada", continuou ele. 

O responsável pela maior fuga de informação da história norte-americana, afirmou que "se a informação está escondida, e pode estar, está realmente muito bem oculta, mesmo de pessoas que estão lá dentro”, referindo-se às provas de uma nave acidentada na cidade de Roswell em 1947 e que o governo teria material apreendido da queda.

Snowden fala que as pessoas acreditam mais facilmente na mentira do que investigam em busca da verdade. "Todo mundo quer acreditar em teorias da conspiração porque ajuda a vida a fazer sentido", disse ele no podcast. "Isso nos ajuda a acreditar que alguém está no controle, que alguém está dando as ordens".

Em reação às revelações internas feitas na época em que Snowden trabalhava na NSA, o governo dos Estados Unidos o processou por roubo de propriedade estatal, comunicação não autorizada de informações de defesa nacional e comunicação intencional de informações para pessoas não autorizadas, divulgando detalhes confidenciais de seu trabalho em sua biografia, intitulada Permanent Record (Memória Permanente, em tradução livre)


Em seu novo livro, Snowden chama a Alemanha de "exemplo principal" da cooperação em vigilância da NSA.

No lançamento do livro, o Departamento de Justiça norte-americano entrou com uma ação contra Snowden e sua editora por não terem enviado o livro às agências governamentais para prévia autorização.

Segundo a acusação, Snowden violou termos de confidencialidade com a publicação do livro, que teria de ser submetido à Agência Central de Inteligência dos Estados Unidos (CIA) e à NSA. O governo não deixou claro se tentará censurar a biografia.

Recém lançado, o livro dá detalhes de como o governo americano recolheu sistematicamente e-mails, telefonemas e mensagens de milhões de cidadãos em nome da segurança nacional. Snowden vazou os documentos secretos em 2013 e desde então vive em exílio na Rússia. Assista ao seu podcast legendado com Joe Rogan:

Vídeo Canal João Marcelo, Legendas por Tunguska

Evento abordará essas informações e sua iminente revelação

Nick Pope, Stephen Bassett e A. J. Gevaerd estão à frente do maior evento sobre Ufologia que já se planejou no país, que ocorrerá em novembro em Recife (dia 16), Porto Alegre (19), São Paulo (21) e Curitiba (23). Trata-se do UFO Summit Brazil 2019, que pretende reunir mais de 3 mil pessoas em todas estas cidades para apresentar as novas e recorrentes revelações americanas e outras, inclusive brasileiras, confirmando a existência e presença alienígena em ação na Terra.

UFO Summit Brazil 2019 
Não fique de fora do momento mais importante da Ufologia Mundial.
Faça parte desse evento!

 www.ufosummit.com.br

www.ufosummit.com.br

Para cadastramento de imprensa, clique aqui.

Já está no ar a Edição 273 da Revista UFO. Aproveite!

Outubro de 2019

Portais Dimensionais