DESTAQUE

Editor da UFO vai à Califórnia e representa o Brasil na MUFON

Por
29 de Julho de 2019
Gevaerd palestrando no Simpósio da MUFON
Créditos: UFO

Apesar dos obstáculos para a sua chegada nos Estados Unidos, quando foi impedido de voar pela LATAN desde Santiago, no Chile, Gevaerd chega à Califórnia, apresenta sua palestra no International UFO Symposium da MUFON e segue viagem para o outro lado do país, para encontrar Lue Elizondo e Tom DeLonge, a fim de firmar novos projetos para o Brasil. E mais: acompanhe nas redes da UFO as novidades de Gevaerd sobre a nova parceria da UFO com o History Channel.

O editor da Revista UFO A. J. Gevaerd saiu de Curitiba, no Brasil, no dia 24 de julho, com escala em Santiago no Chile para Los Angeles, mas sofreu um embargo no Aeroporto Internacional de Santiago e não pôde mais voar pela LATAM no mesmo dia. Não se deixando abalar, mas certo de que irá tomar todas as providências com advogados chilenos e brasileiros para dirimir o ocorrido, seguiu viagem no dia seguinte para Los Angeles. Chegando à Irvine, Califórnia, em 26 de julho, fez contatos com todos seus amigos e colegas de ufologia, os maiores nomes no mais importante evento ufológico do ano nos Estados Unidos, o Simpósio da MUFON, que este ano comemora-se seus 50 aniversário.

 

Gevaerd com Jan Harzan, Melinda Leslie, Bob Brown e Barbara Lamb.

Veja mais fotos na galeria

    

Gevaerd com Travis Walton, Captain Ron e Paul Davies.

  

Gevaerd como único não-americano no encontro, levou à MUFON um pouco do seu trabalho no país. Em sua palestra UFOs no Brasil são uma questão oficial, o editor da Revista UFO proporcionou uma viagem rumo o reconhecimento do Fenômeno UFO pela Força Aérea Brasileira, possível através do processo de abertura resultado da campanha UFOs: Liberdade de Informação Já, concebida em 2004 e desenvolvida progressivamente pela Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU), através da Revista UFO; Momentos históricos e pioneiros; Exposição de organizações com conhecimento profundo apesar das negativas; Declarações de personalidades; Sistema de Investigação de Objetos Aéreos Não Identificados (SIOANI) do Brasil; O reconhecimento dos UFOs pela França; A Noite Oficial dos UFOs no Brasil; Os documentos que estabelecem sigilo; UFOs triangulares na Bélgica; Ecos de posturas arcaicas; Documentos “esquecidos” do Exército e da Marinha; e outros.

  

Assista a um trecho da palestra de A. J. Gevard legendada:

Colaboração Canal João Marcelo e Tunguska legendas

Gevaerd pretende formalizar mais uma parceria com os americanos e juntar com a iniciativa da Rússia e China (hoje global) e envolver o Brasil, obviamente, na liderança. Após o término do evento, Gevaerd se dirige à Nova Iorque para se encontrar com Lue Elizondo e Tom Delonge, ambos da To The Star Academy, para tratativas dos novos projetos para o Brasil, o que envolve suas participações no UFO Summit 2019, evento itinerante da UFO em novembro, por diversas capitais brasileiras.

  

 Veja mais fotos na galeria

 

  

Já está no ar a Edição 270 da Revista UFO. Aproveite!

Julho de 2019

Anunnaki: Aqueles que do céu desceram à Terra

UPDATED CACHE