NOTÍCIA

Editor da UFO representará a Ufologia Brasileira em evento na Rússia

Por Mel Polidori | 14 de Setembro de 2018

A. J. Gevaerd, editor da Revista UFO
Créditos: UFO

Editor da UFO representará a Ufologia Brasileira em evento na Rússia

O Brasil no FIVE CONTINENTS UFO FORUM em Moscou

 

O editor da Revista UFO A. J. Gevaerd foi convidado para representar o Brasil no evento “Five Continents UFO Forum”, em Moscou, de 16 a 17 de outubro. Trata-se de uma gigantesca promoção das duas mais poderosas entidades russas e chinesas de Ufologia juntas, a Kosmopoisk, criada pelo veterano escritor Aleksander Kazantsev décadas atrás, e pela Chinese UFO Association, que tem mais de um milhão de associados.

A ideia é reunir os principais pesquisadores de mais de 30 países de todos os continentes para requerer à Organização das Nações Unidas (ONU) a reabertura oficial das investigações do Fenômeno UFO, agora a nível global. Os chineses e russos já estão tratando nisso conjuntamente desde o ano passado, tendo realizado em 30 de julho último, em Chongqing, uma fase preparatória para o “Five Continents UFO Forum”.

Além de uma lista de convidados especialistas que impressiona, haverá uma considerável quantidade de cosmonautas, autoridades e celebridades russas, chinesas e europeias. Até um príncipe está na lista. Gevaerd fará palestra sobre a abertura ufológica no Brasil , mostrando como o Governo Brasileiro reagiu à campanha da Revista UFO “UFOs: Liberdade de Informação Já” e fez a Aeronáutica abrir quase 20 mil páginas de documentos ufológicos antes secretos.

Veja a lista de representantes:

 

Argentina: Andrea Simondini

Brasil: A. J. Gevaerd

Estados Unidos:  Jacques Vallée

Itália: Roberto Pinotti

Uruguai: Ariel Sanchez

E mais...

Alemanha: Illobrand von Ludwiger

Austrália: William Chalker

Bulgária: Lachezar Filipov

Canadá: Christopher Rutkowski

Estados Unidos: Donald R. Schmitt

França: Jean-Jacques Velasco

Hungria: Gábor Tarcali

Inglaterra: Michael Heseltine

Liechtenstein: Hans Adam II (príncipe reinante)

México: Jamie Maussán

Noruega: Erling Strand

Turquia: Haktan Akdogan

Vaticano: Michael Hesemann

 

Então, em outubro vamos à Rússia mostrar a qualidade da pesquisa e do ativismo ufológico que realizamos no Brasil. Gevaerd estará com sua palestra e ao longo de todos os debates internacionais, como já fez várias vezes representando firmemente os interesses da Ufologia Brasileira, que, claro, estão alinhados com os da Ufologia Mundial, que são: a abertura total e imparcial da questão ufológica no menor tempo possível.

Compartilhe essa notícia:

Saiba mais sobre este assunto na edição 260 da revista

Comentários

Saiba mais sobre este assunto no site da UFO

Livros recomendados

DVDs recomendados

Edições recomendadas