DESTAQUE

Editor da Revista UFO representa a Ufologia Brasileira na Rússia

Por
12 de Outubro de 2018
A. J. Gevaerd, editor da Revista UFO
Créditos: Revista UFO

O editor da Revista UFO A. J. Gevaerd foi convidado para representar o Brasil no evento global “Five Continents UFO Forum”, a se realizar no Hotel Cosmos de Moscou, de 16 a 17 de outubro. Trata-se de uma gigantesca promoção das duas mais poderosas entidades russas e chinesas de Ufologia juntas, a Kosmopoisk, criada pelo veterano escritor Aleksander Kazantsev décadas atrás, e a Chinese UFO Association, que tem mais de um milhão de associados.

A ideia é reunir os principais pesquisadores de mais de 30 países de todos os continentes para requerer à Organização das Nações Unidas (ONU) a reabertura oficial das investigações do Fenômeno UFO, agora a nível mundial. Os chineses e os russos já estão tratando disso conjuntamente desde o ano passado, tendo realizado em 30 de julho último, em Chongqing, uma fase preparatória para o “Five Continents UFO Forum”.

Além de uma lista de convidados especialistas que impressiona, haverá uma considerável quantidade de cosmonautas, autoridades e celebridades russas, chinesas e europeias. Até mesmo um príncipe está na lista. Gevaerd fará palestra sobre a abertura ufológica no Brasil, mostrando como o Governo Brasileiro reagiu à campanha da Revista UFO “UFOs: Liberdade de Informação Já” e fez a Aeronáutica abrir quase 20 mil páginas de documentos ufológicos antes secretos.

"Vou à Rússia mostrar a qualidade da pesquisa ufológica e do ativismo ufológico que realizamos no Brasil. Estarei com minha palestra ao longo de todos os debates internacionais, como já fiz várias vezes representando firmemente os interesses da Ufologia Brasileira, que, claro, estão alinhados com os da Ufologia Mundial, que são: a abertura total e imparcial da questão ufológica no menor tempo possível", reforça o ufólogo que já está embarcado para a Rússia.

Veja a lista de alguns representantes:

Alemanha: Illobrand von Ludwiger

Argentina: Andrea Simondini

Austrália: William Chalker

Brasil: A. J. Gevaerd

Bulgária: Lachezar Filipov

Canadá: Christopher Rutkowski

Estados Unidos: Donald R. Schmitt, Jacques Vallée

França: Jean-Jacques Velasco

Hungria: Gábor Tarcali

Inglaterra: Michael Heseltine

Itália: Roberto Pinotti

Liechtenstein: Hans Adam II (príncipe reinante)

México: Jamie Maussán

Noruega: Erling Strand

Turquia: Haktan Akdogan

Uruguai: Ariel Sánchez

Vaticano: Michael Hesemann

Acesse a Declaração Oficial da Abertura do evento Five Continents UFO Forum

Carta Convite para o evento Five Continents UFO Forum:

Já está no ar a Edição 261 da Revista UFO. Aproveite!

Setembro de 2018

Nikola Tesla e a Vida Extraterrestre