DESTAQUE

Editor da Revista UFO leva o tema agroglifos para São Paulo neste sábado

Por
30 de Agosto de 2019
Ilustração
Créditos: UFO

O editor da Revista UFO A. J. Gevaerd, apresenta, dia 31 de agosto, às 15h00, na Sociedade Brasileira de Eubiose, em São Paulo, a palestra Agroglifos: eles estão se comunicando. O palestrante, além de explanar sobre quatro décadas de pesquisa desse fenômeno, traz as atualizações da última temporada de agroglifos ingleses da qual a Revista UFO realizou recente viagem investigatória. 

  

 

Sobre a palestra

O fenômeno dos agroglifos tem sido registrado por inúmeros pesquisadores em dezenas de países desde o final dos anos 70, especialmente na Inglaterra. Embora as figuras sejam hoje mais de 8.000 no mundo e tenham sido encontradas em cerca de 40 nações, o Brasil registrou o fenômeno apenas nos últimos 11 anos, desde 2008. Até agora, já tivemos cerca de 50 formações no país, todas concentradas em Santa Catarina e no Paraná, algumas enormes e exuberantes.

Todas foram cuidadosamente investigadas in loco pelo conferencista Gevaerd, e uma delas, encontrada por ele e sua equipe em 2016, tinha características anômalas chocantes: não apenas toda a sua área estava “esterilizada” e não apresentava sinais de vida microbiológica, como foi detectada uma forte fonte de sinal eletromagnético artificial em seu interior.

Além disso, a palestra contará com as útlimas atualizações sobre a temporada de 2019 dos agroglifos ingleses, que foram objeto de pesquisa do ufólogo em recente viagem da Revista UFO ao Reino Unido. Mais de 40 figuras foram registradas nesse ano e ainda estão surgindo mais. A palestra será ricamente ilustrada com imagens e vídeos feitos por Gevaerd com drone e helicóptero no Brasil e Inglaterra.

Conheça o Agroglifo da Formiga, surgido em junho de 2019  e analisado por Gevaerd in loco:


Veja mais aqui: Revista UFO analisa Agroglifo da Formiga

Sobre o palestrante

A.J. Gevaerd é jornalista e editor da Revista UFO, a mais antiga publicação sobre Ufologia do mundo, com 35 anos de existência. Tem centenas de investigações de campo realizadas no Brasil e exterior, além de palestras proferidas em mais de 50 países, e se dedica a analisar a ação extraterrestre em nosso planeta e difundir suas descobertas para a sociedade.

É presidente do Centro Brasileiro de Pesquisas de Discos Voadores (CBPDV), fundador da Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU) e do Instituto Brasileiro de Exopolítica (IBEXO) e diretor nacional da Mutual UFO Network (MUFON). É frequentemente requisitado para fazer conferências em inúmeros países, aos quais sempre leva o melhor da Ufologia Brasileira, como suas especialidades: agroglifos, UFOs na Amazônia e abertura ufológica brasileira.  

O evento

Quando?  31 de agosto, às 15h00.

Onde? na Sociedade Brasileira de Eubiose . Endereço:  Av. Lacerda Franco, 1059. Bairro Aclimação. São Paulo (SP)

Ingressos: no local, no valor de R$ 30,00. 

Estacionamento: em frente, n. 1074. (Academia Monday)

Promoção: Ateneu Paulistano

 

Já está no ar a Edição 271 da Revista UFO. Aproveite!

Agosto de 2019

Abdução em Pascagoula