DESTAQUE

Editor da Revista UFO leva grupo para pesquisar Agroglifos na Inglaterra

Por
22 de Junho de 2019
Agroglifo em Sparticles Wood, Surrey. Relatado 21 de junho
Créditos: The Hampshire Flyer

Começa hoje a viagem fascinante com o editor da Revista UFO A. J. Gevaerd, desta vez aos campos de Wiltshire para exploração dos agroglifos e outros mistérios da Inglaterra. O tour será guiado também pelo pesquisador Newton Rampasso e terá a presença especial de Michael Glickman, um dos maiores especialistas no fenômeno. Serão oito dias de surpreendentes aventuras em um dos lugares mais impressionantes do mundo.

 

  

Pesquisa de um dos mais intrigantes fenômenos da Ufologia e visita a locais de interesse ufoarqueológico da Inglaterra.

Viagem de Pesquisa dos Agroglifos Ingleses

Uma jornada de conhecimento dos fenômenos da Ufologia

22 a 30 de junho, 2019 | Wiltshire | Inglaterra

 

  

A VIAGEM

  • Dia 1 | Embarque em São Paulo em direção ao Aeroporto Internacional de Heathrow, em Londres.
  • Dia 2 | Chegada em Londres:  Recepção pelo nosso guia local Newton Rampasso no Aeroporto Internacional de Heathrow e traslado em ônibus fretado à cidade de Swindon, em Wiltshire. Check-in no Hotel Holiday Inn Express. Reunião e jantar no hotel.
  • Dia 3 | Primeira exploração de Wiltshire que concentra mais de 90% do fenômeno no mundo. Há a possibilidade de encontrarmos agroglifos recém descobertos, mas também de agroglifos surgidos em dias anteriores. Retorno ao hotel no fim da tarde. Nessa segunda-feira, 24 de junho, se comemora o Dia Mundial dos Discos Voadores. À noite, jantar no hotel seguido de palestra com A. J. Gevaerd sobre o fenômeno dos agroglifos na Inglaterra, no Brasil e no mundo.
  • Dia 4 | Visita ao monumento megalítico de Stonehenge, à vila de Avebury, a Silbury Hill e locais de interesse histórico e arqueológico. Palestra de Michael Glickman, o pioneiro na pesquisa dos agroglifos na Inglaterra, com tradução consecutiva de inglês para o português por Newton Rampasso. Ao final, ida a restaurante fora do hotel para jantar com Michael.
  • Dia 5 | Nova visita e inspeção de agroglifos em Wiltshire; à noite, palestra com nosso guia e pesquisador dos agroglifos na Inglaterra Newton Rampasso, que se dedica ao assunto há quase três décadas.
  • Dia 6 | Mais uma visita e inspeção de agroglifos em Wiltshire, com forte expectativa de novas e recentes formações, já que estaremos no auge do fenômeno na Inglaterra. Viagem em ônibus fretado à cidade de Londres, para a etapa turística da viagem. À noite, reunião do grupo para avaliação da exploração de Wiltshire e ida a restaurante na região para jantar.
  • Dia 7 | Visita a locais de interesse histórico de Londres, incluindo Temple Church, igreja construída no século XII pelos templários, a Tower Bridge, a Tower of London e os Muros Romanos. À noite, palestra com o reconhecido ufólogo e autor inglês Harry Challenger, editor da publicação pioneira Flying Saucer Review, com tradução consecutiva de inglês para o português por Newton Rampasso.
  • Dia 8 | Nova visita guiada a locais de interesse histórico de Londres, incluindo Victoria Park, onde se encontra soterrado o Wells Henge, uma estrutura neolítica similar a Avebury Stone Circle e Hackney Marshes, local de vários avistamentos ufológicos.
  • Dia 9 | Retorno para o Brasil

   

 

A. J. GEVAERD

A. J. Gevaerd é jornalista e editor da Revista UFO, a mais antiga publicação sobre Ufologia do mundo, com 35 anos de existência. Com centenas de investigações de campo realizadas no Brasil e no exterior, além de palestras proferidas em cerca de 60 países, se dedica a analisar a presença e a ação extraterrestre em nosso planeta e difundir suas descobertas para a sociedade. É presidente do Centro Brasileiro de Pesquisas de Discos Voadores (CBPDV), fundador da Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU) e diretor nacional da Mutual UFO Network (MUFON). É coordenador do Instituto Brasileiro de Exopolítica (IBEXO) e presença frequente no History Channel. Tem viajado o mundo para investigar as abundantes evidências ufoarqueológicas, investigar casos de contato com ETs e as mensagens dos agroglifos. 

 

NEWTON RAMPASSO

Newton Rampasso é brasileiro naturalizado inglês. Desde cedo é interessado por Ufologia, tendo nos anos 90 ingressado no Centro Brasileiro de Pesquisas de Discos Voadores (CBPDV), que publica a Revista UFO. Ainda no Brasil, Newton foi tenente da Reserva da Aeronáutica no IV Comando Aéreo Regional (COMAR), com brevê de piloto privado. Cursou meteorologia no Campo de Marte, astronomia no Planetário Professor Aristóteles Orsini e fotografia na Kodak, formando-se em turismo e comunicação social na Universidade de Santo Amaro. Em 1990, foi residir na Europa, onde cursou no London College of Psychic Studies, e desde 1991 pesquisa o fenômeno dos agroglifos ingleses “in loco”, tendo visitado e pesquisado mais de 1.000 formações em quase três décadas. Newton é também autor do livro “Como Fazer Contato Com Extraterrestres”, que estará disponível neste ano.

 A TEMPORADA 2019 COMEÇOU!

Já são 8 Agroglifos que surgiram neste mês na Europa. Um belo agroglifo apareceu em 11 de junho, em Hampshire, Reino Unido, 8 dias depois do primeiro crop circle inglês de 2019, que apareceu em Long Wood, também em Hampshire. O primeiro desenho da temporada europeia ocorreu na França, no dia 01 de junho. 

Ao chegarem em Londres, o grupo foi presenteado com um lindo agroglifo surgido em Sparticles Wood, Surrey, no Reino Unido. Veja mais fotos do novo agroglifo inglês, que espera para ser analisado pela equipe da Revista UFO hoje mesmo:

 Sparticles Wood, Surrey. Relatado 21 de junho

Veja mais fotos deste agroglifo aqui.

 

Veja os agroglifos que já esperam para análises:

 

Notre Dame da França, Nr Moisselles, França. Relatado 1º de junho.

Veja mais fotos deste agroglifo aqui.

 

Long Wood, Nr Littleton, Hampshire. Relatado 3 de junho

Veja mais fotos deste agroglifo aqui.

  

Belmore Lane, Nr Owslebury, Hampshire. Relatado 11 de junho

Veja mais fotos deste agroglifo aqui.

 

Anexo Gare D181, Nr Saint Hippolyte, França. Relatado 13 de junho.

Veja mais fotos deste agroglifo aqui.

 

Menetou-Salon, Centro-Vale do Loire, França. Relatado 14 de junho.

Veja mais fotos deste agroglifo aqui.

 

Giéville (Manche), ao sul de Saint Lô, Normandia, França. Relatado 14 de junho.

Veja mais fotos deste agroglifo aqui.

  

St-Jean de Bassel, França, relatado 17 de junho

Veja mais fotos deste agroglifo aqui.

  

Blaesheim perto de Estrasburgo , Alsácia, França. Relatado 18 de junho

Veja mais fotos deste agroglifo aqui.

 

 E atravessando fronteiras, surge na Rússia...

Fastovetskaya, Tikhoretsk, Rússia. Relatado 19 de junho.

Veja mais fotos deste agroglifo aqui.

           

Acompanhe essa fascinante viagem ufológica!

 Pesquisa de um dos mais intrigantes fenômenos da Ufologia e visita a locais de interesse ufoarqueológico da Inglaterra.

Viagem de Pesquisa dos Agroglifos Ingleses

Uma jornada de conhecimento dos fenômenos da Ufologia

22 a 30 de junho, 2019 | Wiltshire | Inglaterra

 

Já está no ar a Edição 269 da Revista UFO. Aproveite!

Junho de 2019

Como são eles?

UPDATED CACHE