DESTAQUE

Editor da Revista UFO falará sobre agroglifos em Porto Alegre

Por
06 de Março de 2017
A. J. Gevaerd na pesquisa do agroglifo de Prudentópolis em 2016; na próxima quarta ele apresentará as conclusões em Porto Alegre
Créditos: Revista UFO

A. J. Gevaerd, editor da Revista UFO, estará em Porto Alegre entre 08 e 11 de março, fazendo o lançamento à imprensa do gaúcha de 08 a 11 de março para fazer o lançamento à imprensa do XIX Congresso Brasileiro de Ufologia, que a Revista UFO realizará naquela cidade de 05 a 07 de maio. Além disso irá apresentar uma palestra no LIX Encontro Ufológico de Porto Alegre, organizado pelo Grupo Aldebaran de Investigações e Debates Ufológicos (GAIDU), o mais ativo órgão ufológico do Rio Grande do Sul.

Desde meados dos anos 70 os agroglifos têm se manifestado em vários países do Hemisfério Norte, desafiando as investigações de ufólogos, cientistas, militares e outros pesquisadores. A cada ano surgem dezenas de novos casos, sempre apresentando figuras com grau crescente de tamanho e complexidade. Em 2008, o Brasil teve a primeira ocorrência de agroglifos, na cidade de Ipuaçu, no oeste de Santa Catarina, a 520 km de Frlorianópolis. Até hoje não se sabe a razão pela qual os sinais surgem na pequena cidade, sempre entre os últimos dias de outubro e os primeiros de novembro.

Em 2015 houve grande surpresa quando um enorme agroglifo surgiu em Prudentópolis, no Paraná, a 200 km de Curitiba, sendo que os desenhos continuaram a aparecer em Ipuaçu. A Revista UFO seguiu em seu trabalho de investigação de campo, realizado em todas as figuras surgidas na Região Sul, e em 2016 uma nova surpresa, quando um agroglifo tornou a surgir em Prudentópolis, em 29 de setembro. Desta vez amostras de solo e das plantas foram colhidas e enviadas a instituições de pesquisa, que realizaram espantosas descobertas, como o fato de o interior da figura estava esterilizado, sem presença de vida microbiana que permanecia intacta e abundante no exterior da figura. Os cientistas que apresentaram seus laudos (confira no links abaixo) afirmaram não existir meios conhecidos que explicassem a ocorrência.

DETALHANDO AS IMPRESSIONANTES DESCOBERTAS SOBRE OS AGROGLIFOS

Os resultados impressionaram até mesmo pesquisadores no exterior e A. J. Gevaerd irá detalhar esses achados na palestra Novas e Importantes Descobertas Sobre os Agroglifos. O LIX Encontro Ufológico de Porto Alegre ocorre na quarta-feira, 08 de março, às 19:00 (chegada às 18h30), no auditório do prédio Edel Trade Center, na Rua Loureiro da Silva, bem próximo ao viaduto da Avenida João Pessoa. O público é convidado a participar, mas as vagas são reduzidas. O ingresso custa R$ 20,00. Mais informações nos fones: (51) 98408-4174 e (51) 3241-2430.

Visite o site do GAIDU

Agroglifos e intenções dos alienígenas no XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia

Assista ao painel sobre agroglifos do Fórum Mundial de Ufologia

A Revista UFO lança o XIX Congresso Brasileiro de Ufologia

Relatório fotográfico de Douglas Albrecht

Relatório do solo de Douglas Albrecht

Relatório microbiológico de Fernando Moreira

Agroglifo de Prudentópolis exibe características inexplicáveis de acordo com os cientistas

Sai o laudo dos agroglifos de Santa Catarina

Fenômeno dos agroglifos se intensifica no Brasil

Revista UFO lança três documentários sobre agroglifos

Saiba mais:

Livro: O Mistério dos Círculos Ingleses

crédito: Revista UFO
O Mistério dos Círculos Ingleses
O Mistério dos Círculos Ingleses

Há mais de 20 anos, plantações da Inglaterra e de outros países têm sido alvos de um estranho fenômeno. Desenhos inexplicáveis e cada vez mais complexos surgem misteriosamente em campos de trigo, cevada, canola, arroz e de outros cereais. Seu autor, Wallacy Albino, é o maior especialista nacional sobre o tema e presidente do Grupo de Estudos Ufológicos da Baixada Santista (GEUBS). O livro, rico em ilustrações, traz informações atualizadas sobre esse que é considerado o maior enigma da atualidade.

DVD: Pacote Misteriosos Agroglifos

Já está no ar a Edição ERRO: ARRAY NÃO INICIALIZADO da Revista UFO. Aproveite!

ERRO: ARRAY NÃO INICIALIZADO de ERRO: ARRAY NÃO INICIALIZADO

ERRO: ARRAY NÃO INICIALIZADO