DESTAQUE

Editor da Revista UFO faz palestra reveladora hoje em Porto Alegre

Por
31 de Outubro de 2019
Divulgação
Créditos: UFO

É nesta quinta-feira (31), em Porto Alegre, o Contato Imediato com Gevaerd. O editor da Revista UFO A. J.  Gevaerd faz palestra sobre a Abertura Ufológica Global e Definitiva que já está em andamento. 

Gevaerd falará sobre os procedimentos adotados em várias reuniões da Cúpula da Ufologia Mundial, entre elas uma a portas fechadas, em Moscou com elementos dos governos russo e chinês, ocorridas durante uma semana em outubro de 2018, com a presença dele como único brasileiro, e os preparativos para a nova reunião, em fevereiro, desta vez na China. 

Durante a palestra, explicará como o grupo constituído em Moscou e que será reforçado na China, denominado de World Coalition on Extraterrestrial Contact (WCEC), ou Coalisão Mundial para o Contato Extraterrestre, conseguiu formar um elenco de 32 nações consignatárias, número que excede ao mínimo para que a ONU receba uma petição.

O elenco foi finalmente alcançado na semana passada. A demora se deu porque os requisitos da Coalisão para aceitação de delegados são extremamente rígidos e não se aceitam nomes que não sejam por consenso.

A. J. Gevaerd, fundador e editor da Revista UFO, é o coordenador para as Américas do Sul e Central para a nova e poderosa empreitada. A última tentativa de ufólogos civis de levarem a importante e premente questão da presença alienígena na Terra às Nações Unidas se deu nos anos 70 por iniciativa do presidente de Granada e com a participação, como consultores, de Joseph Allen Hynek e Jacques Vallée. 

Depois vieram algumas tentativas inócuas e descoordenadas. E então a Carta de Foz do Iguaçu do IV Fórum Mundial de Ufologia em 2012, que infelizmente, nada produziu.

O movimento da Coalisão Mundial para o Contato Extraterrestre, que ocorrerá em 2020, será a mais bem organizada e potente de todas, e considerada infalível por consultores que compreendem a mecânica da Organização das Nações Unidas (ONU), que simplesmente não pode recusar a aceitar e abrir discussões sobre propostas ou petições que partam de órgãos que tenham representação de pelo menos 30 países. Qualquer outra tentativa é inócua, acredita Gevaerd. 

Evento:

Contato Imediato com Gevaerd
Palestra Abertura Ufológica Global e Definitiva

31 de outubro | 19h
Edel Trade Center
Av. Loureiro da Silva, 2001. Centro de Porto Alegre.
Ingressos na portaria R$30,
Vagas Limitadas
WhatsApp: (51) 9962-5890

Assista a live de Gevaerd e fique por dentro de tudo
que está para explodir na Ufologia Mundial:


Entenda o momento ufológico

Reconhecimento de UFOS

O perigo da tecnologia é a causa de manter contato secreto com aliens

Alerta para iminente revelação UFO

Um evento vai debater essas revelações 

Nick Pope, Stephen Bassett e A. J. Gevaerd estão à frente do maior evento sobre Ufologia que já se planejou no país, que ocorrerá em novembro em Recife (dia 16), Porto Alegre (19), São Paulo (21) e Curitiba (23). Trata-se do UFO Summit Brazil 2019, que pretende reunir mais de 3 mil pessoas em todas estas cidades para apresentar as novas e recorrentes revelações americanas e outras, inclusive brasileiras, confirmando a existência de discos voadores em ação na Terra.

UFO Summit Brazil 2019 
Conferencistas: A. J. Gevaerd, Nick Pope e Stephen Bassett
Ingressos: www.ufosummit.com.br
Valores: A partir de R$ 12
0


www.ufosummit.com.br



Já está no ar a Edição 273 da Revista UFO. Aproveite!

Outubro de 2019

Portais Dimensionais