DESTAQUE

Editor da UFO representará o Brasil no Simpósio da MUFON na Califórnia

Por
24 de Julho de 2019
Ilustração
Créditos: UFO

Ocorre entre 25 e 28 de julho, em Irvine, na Califórnia, o International UFO Symposium: Embracing the Future ( Abraçando o Futuro), o anual simpósio é o evento internacional mais importante do ano na Ufologia americana. O simpósio deste ano é particularmente especial, pois será realizado durante o 50º aniversário da Mutual UFO Network (MUFON) , uma organização sem fins lucrativos, fundada em 1969. Sua missão é “O Estudo Científico dos UFOs para o Benefício da Humanidade”. 

"Somos apaixonados pelo estudo científico do Fenômeno UFO por causa dos tremendos avanços que tal estudo traria à humanidade. Como mencionado acima, este ano representa o 50º Simpósio Internacional Anual sobre UFOs que o MUFON patrocinou em benefício da humanidade. Convidamos você a trazer sua mente cética ao simpósio para explorar conosco a profundidade e amplitude deste tópico emocionante. Por favor, junte-se a nós para uma visão excepcional e científica do que está acontecendo em nossos céus e sob nossos oceanos e o que isso significa para todos e cada um de nós. Você vai realmente se surpreender!", diz a instituição organizadora.

  

O evento conta com treinamento de investigador de campo ufológico, reunião de diretores da MUFON, exibição da Biblioteca presidencial RM Nixon sobre a Missão Apollo 11, exposição de Arte UFO, banquete e discurso de abertura, workshop de experimentação com os membros da equipe de pesquisadores da MUFON, painéis com personalidades, homenagem especial a Stanton Friedman e palestras com: Cheryl Costa, Kathleen Marden e George Medich, Jim Penniston, Clas Svahn, AJ Geveard, Robert Wood, Paul Stonehill, Clas Svahn e Cheryl Costa, Blaine Hammond, Michael P. Masters, Paul Hynek, Irena Scott, Joseph Burkes, Paul Davids, Adam Curry, Lynne Kitei e outros.

 

Brasil presente

Representando o Brasil, único não-americano no encontro, A. J. Gevaerd, leva à MUFON um pouco do seu trabalho no país. Em sua palestra UFOs no Brasil são uma questão oficial, o editor da Revista UFO proporcionará uma viagem rumo o reconhecimento do Fenômeno UFO pela Força Aérea Brasileira, possível através do processo de abertura resultado da campanha UFOs: Liberdade de Informação Já, concebida em 2004 e desenvolvida progressivamente pela Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU), através da Revista UFO; Momentos históricos e pioneiros; Exposição de organizações com conhecimento profundo apesar das negativas; Declarações de personalidades; Sistema de Investigação de Objetos Aéreos Não Identificados (SIOANI) do Brasil; O reconhecimento dos UFOs pela França; A Noite Oficial dos UFOs no Brasil; Os documentos que estabelecem sigilo; UFOs triangulares na Bélgica; Ecos de posturas arcaicas; Documentos “esquecidos” do Exército e da Marinha; e outros.

Gevaerd pretende formalizar mais uma parceria com os americanos e juntar com a iniciativa da Rússia e China (hoje global) e envolver o Brasil, obviamente, na liderança. "Farei um hangout a partir de Santiago hoje à noite, na escala e, outras durante a viagem. Estamos fazendo nossa parte da Data Limite!", disse o editor, que comunicará a comunidade ufológica brasileira do andamento do evento, desde a sua chegada, com transmissões, feedback, comentários e documentação dos melhores momentos, resoluções e acordos com grandes pesquisadores do Fenômeno UFO para trazer tudo ao Brasil.

Para companhar as notificações  de Gevaerd acesse sua rede no Facebook e no Instagram

Conheça mais detalhes do evento no site www.mufonsymposium.com

  

 

Já está no ar a Edição 270 da Revista UFO. Aproveite!

Julho de 2019

Anunnaki: Aqueles que do céu desceram à Terra