DESTAQUE

Edição de maio da Revista UFO traz entrevista sobre as revelações do Pentágono

Por
16 de Maio de 2018
UFOs no Continente Antártico são o destaque de capa da edição 257 da Revista UFO
Créditos: Rafael Amorim

A de maio da Revista UFO, número 257, está chegando às bancas de todo o Brasil, e com ela uma grande variedade de assuntos ligados à pesquisa ufológica mundial. O destaque de capa é a casuística ufológica na Antártida, constatada por vários pesquisadores mas ainda pouco conhecida, e que será revelada em detalhes no artigo de Ruben Morales, um dos principais ufólogos argentinos. A entrevista desse número foi feita por George Knapp, um dos jornalistas norte-americanos mais ativos na divulgação da Ufologia, e o entrevistado é Luis Elizondo.

Ele comandou o Programa Avançado de Identificação de Ameaças Aeroespaciais (AATIP). Na entrevista são feitas revelações ainda inéditas a respeito da polêmica investigação. A UFO 257 ainda traz as tradicionais seções Imprensa Ufológica, com dicas de livros e obras essenciais para pesquisadores e interessados no Fenômeno UFO, Casuística Ufológica, com ocorrências observadas por todo o mundo, e Mundo Ufológico, com fatos ligados à Ufologia e vida extraterrestre na mídia em geral.

Outro destaque é a abdução de Rivalino Mafra, também conhecida como Caso Duas Pontes, acontecido em 1962 em Diamantina, Minas Gerais, quando o protagonista desapareceu e que supostamente foi devolvido meses depois somente como ossada, caso nunca comprovado pois ainda não havia exame de DNA. O artigo irá detalhar o que se sabe sobre a trágica ocorrência. A velocidade de dobra, saída diretamente da ficção científica, pode vir a ser considerada viável no futuro próximo, graças às mais recentes pesquisas científicas, e pode ser o meio pelo qual os visitantes alienígenas chegam ao nosso planeta. E a Revista UFO presta uma homenagem ao saudoso Stephen Hawking com um texto que descreve sua vida, obra, e seu legado inigualável para a humanidade.

crédito: Revista UFO
A UFO 257 está nas bancas
A UFO 257 está nas bancas

Caso Duas Pontes – o abduzido que voltou apenas ossada

Faleceu o astrofísico Stephen Hawking

Trabalho final de Stephen Hawking propõe ideias para detectar a existência de universos paralelos

Documentos confirmam estudo ufológico do Pentágono dentro do projeto AAWSAP

Filho do criador de Jornada nas Estrelas discute UFOs e ETs em entrevista

Livro Infiltrados, de David Jacobs, é mais um grande sucesso da Biblioteca UFO

Saiba mais:

Livro: UFOs na Antártida

crédito: Revista UFO
UFOs na Antártida
UFOs na Antártida

O lugar mais inóspito e longínquo da Terra, que impõe as mais terríveis condições para quem nele ousa se aventurar, é mais um dos pontos do planeta que não passa desapercebido das curiosas inteligências alienígenas que nos visitam há milênios. É na totalmente desabitada Antártida onde se registram casos ufológicos fantásticos e de rica variedade. UFOs na Antártida, do veterano ufólogo argentino Rubén Morales, faz um levantamento minucioso de todas as principais ocorrências ufológicas no Continente Branco, com consulta a documentos oficiais desclassificados de várias nações, entrevistas diretas com seus protagonistas e uma meticulosa análise dos dados, em uma proposta inédita e seu resultado é impressionante.

DVD: Pacote de DVDs do UFOZ 2015

Já está no ar a Edição 252 da Revista UFO. Aproveite!

Novembro de 2017

As abduções no Brasil