DESTAQUE

E se os alienígenas chegassem amanhã?

Por
11 de Setembro de 2019
Ilustração
Créditos: UFO

Estamos sozinhos no Universo? Você não acha que já deveríamos ter encontrado alguma coisa? Mesmo que uma pequena porcentagem desses bilhões de planetas na nossa galáxia hospedasse vida inteligente, teria que haver dezenas de milhares de civilizações extraterrestres por aí. No entanto, não vimos nenhum. Conheça o curta de ficção científica "UFOh Yeah" da Film Riot que aborda o tema:

"Onde está todo mundo? Continuamos nos perguntando o que os leva a demorar tanto tempo para vir. Mas e se disséssemos que mesmo o mais amigável de todos os alienígenas poderia acabar com toda a nossa civilização para sempre?"

Nós tendemos a aplicar nossas teorias ao resto do universo. Esperamos que os extraterrestres venham fazer uma visita, mesmo que ainda não tenhamos viajado para fora de nosso próprio bairro. Apenas acreditamos que eles tiveram muito mais tempo para o progresso tecnológico tornar possível a viagem espacial. Então aqui estão eles, com sua espaçonave alienígena brilhante pairando acima de nossas cabeças. O que faríamos nesse momento?

Assista ao curta de ficção científica "UFOh Yeah" da Film Riot:

Fonte: What If, Canal João Marcelo, Tunguska Legendas

Já está no ar a Edição 271 da Revista UFO. Aproveite!

Agosto de 2019

Abdução em Pascagoula

UPDATED CACHE