DESTAQUE

Dono da Virgin Galactic também não acredita em UFOs

Por
26 de Julho de 2019
Richard Branson
Créditos: Inc.com

Enquanto Richard Branson pode se imaginar um dia navegando para as estrelas através de sua companhia espacial privada Virgin Galactic, o bilionário britânico aparentemente não espera encontrar nenhum alienígena ao longo do caminho. Em uma conversa recente com o Hollywood Reporter, o magnata colorido dos negócios foi questionado sobre o Fenômeno UFO à luz da atenção considerável que o enigma recebeu da grande mídia nos últimos meses. Infelizmente para os entusiastas dos UFOs, Branson não estava acreditando na idéia de que há naves guiadas por extraterrestres visitando nosso mundo, chamando esse cenário de "extremamente improvável".

Em relação aos avistamentos de UFOs, ele argumentou que "quando você olha de perto, descobre que há outra explicação para todos eles, da mesma forma que no Triângulo das Bermudas há outra explicação para todos os mistérios" que cercam aquele local infame. Branson continuou admitindo que provavelmente existem "milhões de outras civilizações por aí, mas nenhuma delas está ao alcance da Terra". A posição do bilionário sobre o assunto ecoa a de um certo número de céticos que há muito declaram que os extraterrestres que visitam nosso planeta são duvidosos devido às vastas distâncias do espaço.

O fundador da Virgin Group também ponderou que "não consigo entender por que essas discussões sobre UFOs estão sempre a portas fechadas e feitas em segredo. Isso cria ainda mais suspeita". Para esse fim, ele expressou ceticismo de que uma revelação tão destruidora da Terra poderia ser detida por tanto tempo, afirmando que "se as pessoas realmente descobrissem um UFO, não poderia manter as coisas em segredo hoje em dia, seria em todo lugar. E então eu não acho que haja avistamentos credíveis ainda. Seria maravilhoso se fosse verdade." 

É de se perguntar se o tema do bilionário mudará quando sua empresa espacial eventualmente chegar além da Terra e fornecer uma visão melhor do que realmente pode estar por lá;

Fonte: Hollywood Reporter

 

Já está no ar a Edição 270 da Revista UFO. Aproveite!

Julho de 2019

Anunnaki: Aqueles que do céu desceram à Terra

UPDATED CACHE