DESTAQUE

Dois UFOs bizarros foram registrados em Almaty, no Cazaquistão

Por
25 de Novembro de 2021
O que teriam sido os estranhos objetos registrados no Cazaquistão?
Créditos: tainy.net

Tudo aconteceu em 14 de novembro na cidade de Almaty - a maior metrópole do Cazaquistão, localizada no sopé do Zailiyskiy Alatau. Os estranhos objetos ficaram visíveis por quase 15 minutos, levantando hipóteses e atiçando a curiosidade de quem estava presente.

Há muito tempo que não acontecia um show assim, e os objetos em si são muito incomuns. No início, as pessoas viram no céu duas “nuvens” em torno das quais alguns pontos giravam. Havia diferentes versões - nuvens, helicópteros, drones, mas os objetos se comportavam de tal forma que todas essas hipóteses desapareciam por si mesmas. Os dois objetos principais circulavam pelo céu e giravam lentamente.

Outros tantos objetos pequenos voavam ao redor deles e então se juntaram aos dois principais. Então se moveram entre o primeiro e o segundo objeto. Quando uma das testemunhas começou a filmar o que estava acontecendo, ao aumentar o zoom, tornou-se óbvio que não eram nuvens, nem helicópteros ou drones. Os dois principais objetos representavam uma massa que absorvia os objetos menores e, como resultado, todos acabaram por serem integrados a eles.

Tendo absorvido todos os pequenos objetos que os rodeavam, os dois principais começaram a engrossar e assumir formas diferentes. Um pouco longe deles e mais acima, um terceiro mal é visível no vídeo. “É como na Guerra dos Mundos, você se lembra do filme?”, pergunta uma testemunha à pessoa que está filmando, que confirma: “Sim, exatamente, eu me lembro.”


Assista acima à curiosa filmagem dos bizarros UFOs.
Fonte: Miheich

Então os UFOs começaram a ganhar velocidade lentamente e subir. Ao mesmo tempo, testemunhas oculares notaram que os objetos se mantinham à mesma distância uns dos outros e, quando um objeto parava subitamente, o segundo parava imediatamente. Ambos os UFOs se moviam em sincronia. “Eu não estou gostando disso”, disse a pessoa que estava filmando o que estava acontecendo.

Uma testemunha ocular disse mais tarde: “Eram 18h00, aproximadamente. Os objetos foram observados por cerca de 15 minutos. Em algum momento, eles se afastaram e continuaram pairando, até lentamente saírem de vista. Nunca mais os vi.” Até o momento, não se sabe exatamente o que poderiam ter sido os estranhos objetos registrados.

Fonte

Já está no ar a Edição 285 da Revista UFO. Aproveite!

Junho de 2021

Quando eles são hostis aos humanos