DESTAQUE

Dois supostos UFOs são filmados na fronteira do México com os Estados Unidos

Por
01 de Julho de 2022
Conjunto de luzes pairou sobre San Diego, deixando as pessoas impressionadas.
Créditos: Twitter

Um estranho padrão de luzes no céu de San Diego, fronteira com a cidade de Tijuana, no México, foi flagrado na segunda-feira, 27 de junho, e aguçou a curiosidade de usuários nas redes sociais.

O usuário do Twitter @caatmamasaam postou os vídeos que geraram centenas de reações mostrando fileiras de duas e três luzes aparecendo lado a lado no céu noturno de San Diego. “Alguém explique as luzes no céu em San Diego”, escreveu o usuário. Outro usuário, @gabegunlock, que postou um vídeo semelhante no Twitter, disse que as luzes apareceram por cerca de uma hora.

“Várias luzes flutuantes sobre o oceano. Muito quieto, muito brilhante. Laranja, luz avermelhada. Padrões de 2, 3, 4, 5 e 6”, escreveu o usuário. Muitos internautas sugeriram que as luzes podem ter sido objetos voadores não identificados; luzes extremamente brilhantes que atingiram a cidade do sul da Califórnia a partir de Tijuana, no México.

O Departamento de Polícia de San Diego disse à FOX 5 San Diego que os salva-vidas acreditam que as luzes podem ter sido flares de sinalização de um exercício militar. A Imperial Beach, em San Diego, sediará um show de drones em 04 de julho no lugar de fogos de artifício este ano.


Assista acima à uma das filmagens das luzes, assim como o registro coincidente da ISS.
Fonte: Twitter

Mas a Assistente Administrativa Executiva da cidade, Sandra Cowan, disse à Fox News Digital que “(...) as luzes de ontem não estão relacionadas com o próximo evento.” Ela acrescentou que “(...) a empresa que estamos contratando não realizou nenhum teste.” Curiosamente, outro usuário do Twitter postou uma filmagem das câmeras da Estação Espacial Internacional (ISS) no mesmo momento em que as luzes foram registradas sobre San Diego, mostrando uma estranha linha de luzes pairando sobre a Terra.

Se é apenas reflexo na lente da estação ou se há alguma relação com o avistamento, não se sabe. Mas é interessante notar que, em seguida, o canal da ISS saiu fora do ar, como é de costume sempre que algo estranho é percebido em suas câmeras. Até o momento, nenhum órgão meteorológico ou a própria NASA ou outros parceiros da estação, se manifestaram.

Fonte

Já está no ar a Edição 287 da Revista UFO. Aproveite!

Março de 2022

A noite oficial dos UFOs no Brasil