NOTÍCIA

Dois jovens argentinos asseguram que UFO tentou abduzi-los

Por Mel Polidori | 08 de Outubro de 2018

Ilustração abdução
Créditos: Arquivo UFO

Dois jovens argentinos asseguram que UFO tentou abduzi-los

Um evento enigmático aconteceu em Ingeniero Huergo, Río Negro, na Argentina. Uma suposta abdução foi relatada no  dia 29 de setembro, ao amanhecer, por volta das 3h30 da manhã em uma estrada de uma praia argentina. 

Dois amigos foram os grandes protagonistas da história sob uma forte luz branca. Eles relataram que estavam no carro, em um balneário, ouvindo música e, de repente, no céu apareceu um feixe de luz que queria levá-los. Todos os objetos eletrônicos dentro do carro pararam de funcionar momentos antes da referida aparição. Os jovens afirmam que era um UFO e que queria raptá-los.

Para esclarecer todos os tipos de especulações, os protagonistas disseram que  eles não estavam sob os efeitos de drogas ou álcool, mas, por precaução, eles não deram seus nomes a quaisquer meios. "Nós não queremos dar nossos dados porque a primeira coisa que as pessoas vão dizer é que estávamos bêbados ou drogados. O que vimos e o que aconteceu conosco não é uma piada ou algo legal", acrescentou o jovem.

A testemunha contou a um portal digital de Huergo , que acendeu, em cima do carro, uma luz branca poderosa vinda do céu. Foi assim que tudo dentro do veículo saiu, incluindo os dois telefones celulares e o carro começou a vibrar. "Foi um momento que não quero mais viver na minha vida, também ouvi um assobio mas não foi do vento, mas de outra coisa, não sei como explicar", disse o jovem.

Ele acrescentou que queria sair do carro, mas quando tentava ficar de pé, não conseguia, e teve que saltar. “Nós dois corremos para as árvores, mas não conseguimos ver a forma da luz. Era uma luz tipo LED", disse a testemunha.  A vegetação foi seu esconderijo por quase meia hora. Então eles voltaram para a estrada. A bateria não ligou e tiveram que empurrar o carro para poder sair do local.  

Carecendo de mais elementos para averiguação, a mídia da cidade de Río Negro saiu para consultar os vizinhos sobre o que aconteceu e muitos deles contaram suas próprias experiências em relação ao assunto. Eles dizem que esta não é a primeira vez que acontece algo semelhante no local. "Este é um lugar onde coisas estranhas sempre acontecem", alertaram os moradores.

Fonte: Minuto Neuquém

Veja mais:

A Academia To The Stars revela ter sete pedaços de UFOs acidentados

Assinaturas tecnológicas: a nova ferramenta para detectar vida lá fora

A Terra está pronta para o Contato Alienígena?

Agência Espacial Europeia escolhe a Airbus para construir base na Lua

Opportunity finalmente encontrado sob a poeira de Marte

E se o universo for realmente consciente?

Avistamento de Ney Matogrosso esclarecido pelos analistas da UFO

Compartilhe essa notícia:

Saiba mais sobre este assunto na edição 260 da revista

Comentários

Livros
recomendados

DVDs
recomendados

Edições
recomendadas