DESTAQUE

Documentário de Robert Hastings irá estrear no cinema

Por
20 de Junho de 2016
Reconstituição de uma ocorrência em UFOs and Nukes
Créditos: Robert Hastings

A televisão nunca apresentou tantos programas relacionados à Ufologia como na atualidade. Infelizmente, boa parte deles é dedicada muito mais à especulação do que a fatos reais que possam comprovar a realidade da presença alienígena na Terra. Nesta semana estreia um novo documentário que, ao contrário dessa tendência, traz um enfoque científico de necessária seriedade, analisando estritamente os fatos relacionados a alguns dos casos mais graves de avistamentos de UFOs: aqueles relacionados a seu nítido interesse por nossos arsenais nucleares.

O produtor do documentário é Robert Hastings, pesquisador norte-americano e considerado o maior especialista do mundo em ocorrências envolvendo observações de UFOs por militares. Nas últimas quatro décadas, Hastings entrevistou mais de 150 veteranos que relataram a ele casos de aparições de discos voadores sobre locais de produção de energia nuclear, ou bases militares dotadas de armas atômicas. A seriedade do trabalho de Hastings pode ser conferida pelo fato de a rede CNN haver transmitido ao vivo sua conferência UFOs and Nukes em 27 de setembro de 2010, realizada no National Press Club, em Washington, na qual essas testemunhas militares relataram diversos casos, incluindo alguns nos quais os UFOs interferiram no funcionamento de mísseis nucleares.

O documentário produzido por Robert Hastings, UFOs and Nukes: The Secret Link Revealed (UFOs e Armas Nucleares: O Elo Secreto Revelado) pode ser assistido online pelo sistema on demand, e será exibido no KiMo Theatre em Albuquerque, Novo México, na próxima quinta-feira, dia 23 de junho. O filme faz uma detalhada análise da atividade alienígena e da história de avistamentos de UFOs sobre laboratórios de energia nuclear, áreas de teste, depósitos de armamentos atômicos e silos de mísseis, utilizando documentação liberada por diversos governos, além do testemunho de militares altamente qualificados. O documentário comprova que desde o início do desenvolvimento dessas armas, durante a Segunda Guerra Mundial, intensa atividade ufológica acontecia, mostrando um inegável interesse desses intrusos sobre nossas mais potentes armas.

LIVRO DE ROBERT HASTINGS É UM DOS GRANDES SUCESSOS DA BIBLIOTECA UFO

E tais acontecimentos não se deram somente nos Estados Unidos. Documentos vazados nos anos 90 confirmam que na União Soviética fatos muito similares também aconteceram. Mais recentemente, em outubro de 2010, pessoal da Força Aérea Norte-Americana descreveu o avistamento de um UFO durante um sério incidente no qual mísseis foram desabilitados diante da presença do intruso. Robert Hastings afirma que seu filme se destina à educação do público, mostrando como alguém que possui uma tecnologia muito avançada tem monitorado e até interferido com armas nucleares terrestres. "Meu ponto de vista é que os UFOs são pilotados por seres de outro mundo e esses acontecimentos quase inacreditáveis não podem ser mantidos em segredo por uma minoria de oficiais do governo e militares. Todos temos o direito de conhecer os fatos". Robert Hastings apresentou e analisou muitas dessas ocorrências em seu livro Terra Vigiada, lançado com exclusividade no Brasil pela Coleção Biblioteca UFO, sendo um de seus maiores sucessos.

Confira a conferência UFOs and Nukes de 2010

Assista ao documentário UFOs and Nukes

Documentário de Robert Hastings será lançado no dia 10

Liberado novo trailer do documentário de Robert Hastings

Todas as palestras e depoimentos do National Press Club já estão disponíveis

Robert Salas é entrevistado por Wilson Picler

UFO enorme observado durante a Crise dos Mísseis de Cuba

Pilotos protestaram contra acobertamento em 1958

Saiba mais:

Livro: Terra Vigiada

crédito: Revista UFO
Terra Vigiada
Terra Vigiada

Terra Vigiada não é um livro comum, mas um verdadeiro dossiê fartamente documentado que comprova que inteligências extraterrestres observam e monitoram nossos arsenais atômicos. O livro contém dezenas de depoimentos prestados por militares norte-americanos que testemunharam a manifestação de discos voadores sobre áreas de testes nucleares, nas décadas de 40 a 70, comprovando que outras espécies cósmicas mantêm nossas atividades bélicas sob severa e contínua vigilância. Hastings vai mais além e mostra em Terra Vigiada que não é incomum discos voadores interferirem nos experimentos de lançamento, muitas vezes inutilizando as ogivas nucleares a serem detonadas, ou sobrevoarem silos de mísseis armados.

DVD: UFOs e Mísseis Nucleares

Já está no ar a Edição 206 da Revista UFO. Aproveite!

Dezembro de 2013

Somos vigiados por seres extraterrestres?