DESTAQUE

Discussões acaloradas e muitas novidades no Fórum Mundial de Ufologia

Por
03 de Dezembro de 2016
Rubén Morales, autor de UFOs na Antártida e um dos grandes destaques no UFOZ
Créditos: Revista UFO

Na sexta-feira, 02 de dezembro, as apresentações no VIII Fórum Mundial de Ufologia (V UFOZ 2016) tiveram sequência com a professora mexicana Ana Luisa Cid e a conferência Casuística Ufológica Mexicana: Despertar da Consciência Cósmica. Com participação frequente em programas de várias emissoras de TV de seu país e participante da série Contatos Extraterrestres do The History Channel, Ana Luisa tratou de casos ufológicos pouco conhecidos, além de discorrer sobre famosas ocorrências mexicanas sob novos enfoques.

A seguir se apresentou o canadense Brien Foerster, figura frequente na série Alienígenas do Passado do History Channel e um dos maiores nomes da Ufoarqueologia no mundo. Na conferência Depois do Impacto: O Cataclismo Ancestral que Apagou a História Humana ele explorou as construções de antigas civilizações como prova de um saber muito mais avançado do que o admitido pela arqueologia oficial e os indícios de que uma grande catástrofe de origem cósmica pode ter feito desaparecer essa antiga tecnologia avançada, restando somente relatos na forma de antigos mitos e lendas.

Toni Inajar Kurowski, conselheiro especial da Revista UFO e seu coordenador do Grupo de Análise de Imagens, teve como apresentação O Contato com Seres Extraterrestres Já Ocorreu. Nela, ele apresentou evidências de que o ansiado contato com seres extraterrestres já pode ter acontecido, baseando-se em relatos de abdução e canalizações, além de contatos próximos relatados por testemunhas. Além disso, Toni apresentou maneiras sobre como podemos entrar em contato e dialogar com nossos visitantes cósmicos. Em seguida se apresentou um dos maiores destaques internacionais do UFOZ, o argentino Rubén Morales.

LANÇAMENTO EXCLUSIVO DA BIBLIOTECA UFO NO UFOZ

crédito: Revista UFO
UFOs na Antártida, livro de Rubén Morales sendo lançado no Fórum Mundial de Ufologia
UFOs na Antártida, livro de Rubén Morales sendo lançado no Fórum Mundial de Ufologia

Especialista na pesquisa da pouco conhecida casuística ufológica no Continente Gelado, ele relatou impressionantes casos testemunhados por cientistas e especialistas de todo o mundo, que passam longas temporadas nas muitas bases internacionais que existem na Antártida. Na Argentina seu livro Los OVNIs de La Antártida está sendo um estrondoso sucesso, que deve se repetir no Brasil com o lançamento da versão nacional, UFOs na Antártida, pela Coleção Biblioteca UFO. O livro está sendo lançado no Fórum Mundial de Ufologia e Rubén tem sido muito procurado pelos participantes, aos quais concede autógrafos e com quem conversa longamente.

crédito: Revista UFO
Toni Inajar Kurowski
Toni Inajar Kurowski

As conferências de sexta-feira foram encerradas com a apresentação do sueco Clas Svahn, que falou sobre a pouco conhecida casuística ufológica em seu país sob o título A Onda dos Foguetes Fantasmas sobre a Escandinávia, de 1946 a 2016. Pioneiro na pesquisa ufológica em seu país, ele apresentou informações obtidas nas mais de 1.000 entrevistas que realizou, detalhando misteriosas ocorrências que datam de décadas envolvendo civis e militares. Svahn apresentou casos envolvendo perseguições a UFOs por parte de aviões militares, testemunhos de poucos e até mesmo de quedas de tais objetos em lagos da Suécia. A sexta-feira no UFOZ ainda teria a Vigília Ufoastronômica no Parque Tecnológico Itaipu.

crédito: Revista UFO
Clas Svahn
Clas Svahn

Visite o site oficial do Fórum Mundial de Ufologia

Participe da comunidade do UFOZ 2016 no Facebook

Confira o trailer do UFOZ

Acompanhe o UFOZ na página do Facebook da Revista UFO

James Hurtak e sua esposa falarão no UFOZ sobre as formas de vida no Universo

Presidente mundial da MUFON estará no Fórum Mundial de Ufologia

Jornalista americano que fez as primeiras matérias sobre a Área 51 estará no UFOZ

Painel sobre agroglifos no UFOZ será aberto a todos

Dada a largada nesta quinta-feira ao Fórum Mundial de Ufologia

Operação Prato foi grande destaque na sexta-feira no UFOZ

Saiba mais:

Livro: Guia da Tipologia Extraterrestre

crédito: Revista UFO
Guia da Tipologia Extraterrestre
Guia da Tipologia Extraterrestre

Há séculos a espécie humana assiste à chegada de estranhos seres geralmente bípedes e semelhantes a nós, que descem de curiosos veículos voadores sem rodas, asas ou qualquer indício de forma de navegação. Quase sempre estas criaturas têm formato humanoide e não raro se parecem com uma pessoa comum, mas com um problema: elas não são daqui, não são da Terra. O que pouca gente sabe é que existem dezenas de tipos deles vindo até nós, alguns com o curioso aspecto de robôs, outros se assemelhando a animais e há até os que se parecem muito com entidades do nosso folclore. O Guia da Tipologia Extraterrestre faz uma ampla catalogação de todos os tipos de entidades já relatadas, classificando-as conforme sua aparência e características físicas diante de suas testemunhas, resultando num esforço inédito para se entender quem são nossos visitantes.

DVD: Pacote de DVDs do UFOZ 2015

Já está no ar a Edição 239 da Revista UFO. Aproveite!

Outubro de 2016

Eles têm bases em nossos oceanos?