NOTÍCIA

Diretor executivo da MUFON virá ao Brasil em março para grande evento da Revista UFO

Por Equipe UFO | 19 de Janeiro de 2018

Os detalhes e as suspeitas da revelação da pesquisa ufológica do Pentágono serão expostos por Jan Harzan
Créditos: Arquivo

Diretor executivo da MUFON virá ao Brasil em março para grande evento da Revista UFO

O XXII Congresso Brasileiro de Ufologia será o primeiro grande evento do ano organizado pela Revista UFO. De 16 a 18 de março em Curitiba dez conferencistas brasileiros e dois estrangeiros irão abordar variados temas da pesquisa ufológica, entre os quais exopolítica, abertura ufológica, história da Ufologia, casuística no Brasil e América do Sul, o futuro convívio com nossos vizinhos cósmicos, e muitos outros. As inscrições estão abertas no site oficial do evento, disponibilizado nos links abaixo e os primeiros 100 inscritos irão concorrer a uma coleção de 20 livros da Coleção Biblioteca UFO.

Um dos grandes destaques será a presença do diretor executivo da Rede Mútua de UFOs (MUFON) o norte-americano Jan Harzan. Formado engenheiro nuclear pela Universidade da Califórnia em Los Angeles (UCLA), ele trabalhou e prestou serviços para empresas como IBM, Disney e Boeing. Quando criança ele e seu irmão tentaram construir um disco voador com propulsão magnética e um avistamento na época aumentou seu interesse pela Ufologia. Também consultor da Revista UFO, ele irá apresentar a conferência "Novas revelações ufológicas nos Estados Unidos surpreendem o mundo", detalhando a revelação sobre a existência de um programa secreto de estudo ufológico no Pentágono, o Programa Avançado de Identificação de Ameaças Aeroespaciais (AATIP). Isso levantou muitas questões na mídia em geral e na Ufologia Mundial e Harzan irá explorar ainda fatos pouco conhecidos e suspeitos a respeito desses fatos.

O XXII Congresso Brasileiro de Ufologia terá ainda, entre os assuntos a serem abordados pelos conferencistas, intervenção alienígena, Exopolítica, abertura por parte de governos, experimentos nazistas, seres híbridos, abduções e muitos mais. Haverá também lançamentos de novos livros da Coleção Biblioteca UFO, com a presença de autores brasileiros e estrangeiros, o tradicional jantar de confraternização (cuja participação se faz por adesão), além de um workshop sobre tipologia dos UFOs, que será apresentado pelo coeditor da Revista UFO Thiago L. Ticchetti na noite de domingo, 18 de março. As inscrições para o XXII Congresso Brasileiro de Ufologia devem ser feitas no site oficial do evento, disponível nos links abaixo, e podem ser feitas a preços reduzidos até o final de janeiro. Os 100 primeiros inscritos concorrerão a uma coleção com 20 livros da Biblioteca UFO, que serão entregues durante o evento.

crédito: Arquivo Revista UFO
Jan Harzan
Jan Harzan

Inscreva-se no site do XXII Congresso Brasileiro de Ufologia

Confira a programação do evento

Pesquisador irá cobrar explicações sobre programa de investigação ufológica do Pentágono

Nos 40 anos da Operação Prato, cidade de Colares mostra maior interesse pela Ufologia

Aumentam as desconfianças quanto à divulgação do programa do Pentágono para investigar UFOs

A Revista UFO anuncia o XXII Congresso Brasileiro de Ufologia

Saiba mais:

Livro: UFOs na Antártida

crédito: Revista UFO
UFOs na Antártida
UFOs na Antártida

O lugar mais inóspito e longínquo da Terra, que impõe as mais terríveis condições para quem nele ousa se aventurar, é mais um dos pontos do planeta que não passa desapercebido das curiosas inteligências alienígenas que nos visitam há milênios. É na totalmente desabitada Antártida onde se registram casos ufológicos fantásticos e de rica variedade. UFOs na Antártida, do veterano ufólogo argentino Rubén Morales, faz um levantamento minucioso de todas as principais ocorrências ufológicas no Continente Branco, com consulta a documentos oficiais desclassificados de várias nações, entrevistas diretas com seus protagonistas e uma meticulosa análise dos dados, em uma proposta inédita e seu resultado é impressionante.

DVD: Pacote de DVDs do UFOZ 2015

Compartilhe essa notícia:

Saiba mais sobre este assunto na edição 253 da revista

Comentários