DESTAQUE

Desmascarado o crânio do possível ET em Quixadá (CE)

Por
06 de Junho de 2010
O crânio de possível origem misteriosa, foi encontrado pelo estudante Roberto Shuster e especialista confirmaram ser de uma tartaruga marinha
Créditos: CPU

Os ufólogos brasileiros tomaram conhecimento haver sido encontrado em Quixadá (CE) o crânio de um ET. Conforme Robisson Alencar, tratava-se de um “fóssil” que poderia ajudar em muito o esclarecimento sobre estarmos sendo visitados por alienígenas. Imediatamente, como não poderia deixar de ser, o Centro de Pesquisas Ufológicas do Ceará (CPU) acionou seus pesquisadores, entre os quais o professor de biologia Ricardo Benevides Marques que reconheceu tratar-se do crânio de uma tartaruga marinha com mais de um metro e vinte de tamanho.

Como alguns “pesquisadores” insistiram pela mídia considerarem alienígena, o CPU acionou o departamento de comunicação e eventos, tendo o ufólogo responsável pelo DPR Carlos Airton Albuquerque descoberto que a “Tartaruga ET” havia sido encontrado em estado de putrefação com a cabeça solta do corpo [Veja as fotos]. Alguém, com más intenções ou desejo de autopromoção criou a algazarra destacando-se na mídia mundial.

O leitor poderá comparar a cabeça da tartaruga nas fotos batidas por Thiago Gaspar e Gustavo Pellozon, com a que foi publicada no Diário do Nordeste datado de 15 de novembro de 2005. Imagens obtidas por especialistas da regiãoInformações iguais a esta fornecidas precipitadamente por “ufologistas”, servem apenas para tornar mais risível ainda a atual Ufologia Brasileira, particularmente no Ceará, quando tudo o que acontece é atribuído aos ETs, chegando alguns “ufólogos” a afirmarem que 30% da povoação de Quixadá já foi abduzida.

Precisamos investigar profundamente um assunto para podermos levá-lo ao grande público. O Centro de Pesquisas Ufológicas do Ceará estará sempre alerta para evitar maiores dissabores para os pesquisadores dos UFOs.

UPDATED CACHE