NOTÍCIA

Desenho característico de agroglifos surge na neve do Reino Unido

Por Mel Polidori | 07 de Fevereiro de 2019

Desenho na neve em Wiltshire, Reino Unido
Créditos: Chris Barrow

Desenho característico de agroglifos surge na neve do Reino Unido

Parece que os extraterrestres estão de férias de seu interesse de longa data em colocar padrões estranhos nas plantações de grãos - mas alguns acreditam que estejam fazendo círculos na neve. Ou pelo menos essa é uma conclusão potencial que podemos tirar depois que um caminhante encontrou um enorme rosto de coruja na neve em Wiltshire. O fotógrafo Chris Barrow, de 59 anos, avistou a ave de rapina em Roundway Hill, Devizes, Wiltshire, Reino Unido, no  último sábado (2).

.

Veja o vídeo postado  nas mídias do desenho: 

Um único rastro de pegadas pode ser visto saindo da enorme forma - mas, por outro lado, parece estar totalmente intocado. O funcionário público Chris disse: “Eu não pude acreditar quando vi. Eu acabei de encontrar por acaso. 'Parece neve completamente virgem. Foi fantástico ver. Não sei como eles fizeram isso.

.

(Desenho na neve em Roundway, Devizes, Wiltshire no Reino Unido)

De acordo com  o consultor da Revista UFO Newton Rampasso,  é possível que o desenho seja do artista britânico Simon Beck. "Beck é especialista nisso e muito bom na arte na neve, o desenho tem muito do estilo dele, sendo que ele se inspira nos agroglifos também. Tendo as pegadas na neve para acessar o desenho também ajuda a confirmar essa ideia", informa Rampasso.

Rampasso mora em Wiltshire e revelou que no sábado passado ainda estava bem nevado na localidade, mas depois de alguns dias de sol, já não é possível se manter o desenho. É provável que no dia da confecção tenha sido feita uma filmagem por drone e colocado nas mídias como propaganda do trabalho. 

Newton Rampasso é piloto e contatado; pesquisa os agroglifos ingleses há 28 anos;  é autor do livro Como fazer contato com extraterrestres e hoje consultor da UFO.  Rampasso lembra que há uma semelhança deste desenho com um agroglifo descoberto há 10 anos, em 10 de agosto de 2009, em Woodborough Hill, perto de Alton Priors, Wiltshire, Reino Unido. "Era bem mais complexo, porém, similar e certamente uma inspiração para o desenho atual, mas não se trata do mesmo", confirmou Rampasso.

.

Veja o agroglifo de 2009 e tire suas conclusões:

(Agroglifo descoberto em 10 de agosto de 2009 em Woodborough Hill, perto de Alton Priors, Wiltshire, Reino Unido. Crédito: Steve Alexander)

Compartilhe essa notícia:

Saiba mais sobre este assunto na edição 264 da revista

Comentários

Livros
recomendados

DVDs
recomendados

Edições
recomendadas