DESTAQUE

Deputado norte-americano afirma que o Pentágono esconde a verdade sobre os UFOs

Por
03 de Dezembro de 2021
O deputado Tim Burchett expôs sua preocupação quanto a honestidade do novo órgão criado para investigar os UFOs.
Créditos: Canal Rony Vernet

O deputado Tim Burchett fez um discurso inflamado na Câmara atacando o Pentágono e dizendo que eles escondem a verdade sobre os UFOs. O discurso foi motivado pelo recente anúncio da criação do novo órgão AOIMSG pelo Pentágono para substituir a atual força tarefa de fenômenos aéreos não identificados chefiada pela Marinha.

No dia 01 de dezembro, o deputado Tim Burchett fez um discurso na Câmara criticando veementemente a postura do Pentágono em relação a informações de cunho ufológico. “No último verão, o relatório sobre UFOs do Diretor de Inteligência dos Estados Unidos foi uma farsa. O relatório deixou mais perguntas do que respostas sobre objetos voadores não identificados nos céus”, disse, iniciando seu discurso.

Sem se conter, o deputado afirmou que todo o relatório “(...) fedia a acobertamento governamental.” Segundo ele, o novo órgão criado pelo Pentágono para coletar informações sobre os UFOs, o chamado Grupo de Sincronização para Identificação e Gerenciamento de Objetos Aéreos (AOIMSG), não é de confiança. Burchett afirma que não acredita que tal órgão possa ser transparente quanto as informações.

Para ele, tanto legisladores quanto o povo terão mais dificuldades ainda em ter acesso às descobertas; se tiverem, não serão confiáveis. “Trata-se de um problema de segurança nacional. O Congresso precisa saber o que está acontecendo, para que possamos responder à altura.” No mesmo dia, Burchett solicitou aos líderes desse novo órgão que tragam aos membros do Congresso suas descobertas sobre os UFOs, de forma clara, transparente e honesta.


Assista acima ao discurso feito pelo deputado Tim Burchett.
Fonte: Rony Vernet

Ele acredita na importância dessa transparência por se tratar de um assunto de suma importância para o interesse da população, como tem sido há muito tempo para o povo americano (e, diga-se de passagem, para boa parte da população de outras nações). “O governo não deve esconder a verdade de nós nem por um segundo a mais. Se esse novo órgão ficar à frente dessa questão, nosso país terá mais relatórios como o último. Ou pior: ficarão em silêncio, esperando que nós simplesmente esqueçamos desses fenômenos”

Burchett acredita que não precisamos temer objetos aéreos não identificados. “Eles deveriam ter se mostrado perigosos há muito tempo se realmente fossem uma ameaça. Os cidadãos de nosso país podem encarar a verdade.” Seu discurso vem em um momento preciso, em que outras figuras de importância também levantaram questionamentos quanto a idoneidade do novo órgão, como Luis Elizondo fez recentemente em diversos tuites.

Fonte

Já está no ar a Edição 285 da Revista UFO. Aproveite!

Junho de 2021

Quando eles são hostis aos humanos