DESTAQUE

Demi Lovato é a mais nova celebridade a caçar UFOs nos Estados Unidos

Por
02 de Setembro de 2021
Demi Lovato se engaja de vez na ufologia.
Créditos: GettyImages

A artista indicada ao Grammy, Demi Lovato, tentará encontrar uma resposta para o Fenômeno UFO em Unidentified. Anunciada pela primeira vez em maio, a série limitada de quatro partes, improvisada, chega ao Peacock este mês e segue Demi, sua irmã Dallas e seu amigo cético, Matthew, enquanto falam com ufólogos e testemunhas oculares, desenterram relatórios do governo e realizam testes em pontos sobrenaturais conhecidos.

A cantora de 29 anos e ex-estrela da Disney está em vias de lançar seu documentário ufológico, que estreia no dia 30 de setembro. O seriado se chama “Unidentified with Demi Lovato” e ficará disponível no serviço de streaming Peacock, da NBC Universal. Junto com sua irmã Dallas Lovato e seu amigo Matthew Scott Montgomery, Demi irá consultar especialistas e investigar casos recentes de UFOs.

“Demi é uma verdadeira crente e, durante esta aventura corajosa, eles esperam convencer seus amigos, familiares e seus fãs e seguidores sociais de que não apenas os extraterrestres existem, mas que eles já estão na terra! Demi planeja obter novos insights sobre extraterrestres entrevistando cientistas, testemunhas oculares, abduzidos e conduzindo experimentos ufológicos. Eles acreditam que os extraterrestres estão aqui para nos ajudar a salvar nosso planeta e a nós mesmos”, diz a sinopse oficial.

Esta não é a primeira experiência de Demi Lovato com ufologia.  Em 2014, durante uma entrevista ao programa Late Night with Seth Meyers, do canal de TV americano NBC, a cantora falou sobre extraterrestres e sereias e tentou convencer o apresentador de que os alienígenas são reais. “Não seria muito egocentrismo da parte dos seres humanos acreditarem que são os únicos seres vivos do universo?”, questionou.


Demi, sua irmã Dallas e o amigo Matthew seguem em uma jornada para investigar o Fenômeno UFO.
Fonte: Peacock

Ainda segundo ela, as sereias são, na verdade, alienígenas que vivem em partes do oceano Índico nunca exploradas pelo homem. “Eu sei que extraterrestres são reais. E as sereias são alienígenas. Cristóvão Colombo viu três sereias quando viajava para a América”, conta. Em 2020, Demi Lovato voltou a tocar no assunto. Após o fim de um relacionamento, a cantora decidiu passar alguns dias no Parque Nacional Joshua Tree, na Califórnia, Estados Unidos.

Durante a vigília, a cantora – que estava acompanhada do conhecido ufólogo Steven Greer e sua equipe – chegou a registrar um UFO com o celular. “Presenciei os avistamentos mais incrivelmente profundos, não somente no céu, mas também a poucos metros de mim”, escreveu em sua conta no Instagram. Ela filosofou ainda sobre o significado da vida fora da Terra e fez campanha para seus fãs se engajarem na busca por vida lá fora.

“Este planeta está num caminho muito negativo em direção à destruição, mas nós podemos mudar isso juntos. Se conseguíssemos fazer 1% da população meditar e fazer contato, forçaríamos nossos governos a assumirem a verdade sobre vida extraterrestre entre nós e mudar nossos hábitos destrutivos para com nosso planeta”, continuou. A série terá, em princípio, quatro episódios. Ela atua como produtora executiva no programa ao lado de Scooter Braun, Scott Manson, Allison Kaye, JD Roth, Adam Greener, Sara Hansemann e Andrew Nock. Nock exerce dupla função como showrunner.

Fonte

Já está no ar a Edição 285 da Revista UFO. Aproveite!

Junho de 2021

Quando eles são hostis aos humanos