DESTAQUE

David Jacobs será a atração internacional do XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia

Por
06 de Janeiro de 2017
David Jacobs, o grande destaque internacional do XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia
Créditos: Arquivo Revista UFO

O primeiro grande evento do ano da Revista UFO será o XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia e III Encontro de Ufologia Avançada do Paraná, que será realizado entre 17 e 19 de março em Curitiba. Estarão presentes doze dos melhores pesquisadores do Brasil, tratando de uma ampla variedade dos mais atuais assuntos da pesquisa ufológica, além do norte-americano David Jacobs, um dos maiores nomes do estudo das abduções em todo o mundo. O evento tem 300 vagas disponíveis, e os primeiros 100 inscritos irão concorrer a 10 exemplares do mais recente lançamento da Biblioteca UFO, o livro UFOs na Antártida do argentino Rubén Morales.

David Jacobs, professor de história americana e cultura do século XX na Universidade de Temple, é um dos maiores nomes da Ufologia Mundial. Seu interesse na Ufologia foi despertado ainda nos anos 60 por notícias da abdução do casal Betty e Barney Hill, e já nos anos 70 ele chamava atenção com dois livros sobre Ufologia. Jacobs tem se dedicado desde então a pesquisar principalmente casos de abdução, e ele afirmou, em entrevista para a edição 187 da Revista UFO: "Já temos evidências de milhares de casos, e isso pode ser apenas uma pequena fração do total".

O pesquisador ainda proferiu mais afirmações polêmicas, como: "Consideramos que esse processo de fertilização esteja ocorrendo há pelo menos cinco décadas, o que significa que hoje os primeiros híbridos teriam 50 anos. Mas onde estão eles, se não há indícios de que estejam na Terra?". David Jacobs irá tratar desse assunto, e muitos mais relacionados ao complexo tema das abduções, em sua conferência Híbridos entre nós: O plano secreto dos alienígenas para controlar a humanidade, no XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia. O veterano pesquisador irá detalhar as sistemáticas ações dos seres responsáveis pelas abduções, recolhendo material genético de suas vítimas para experiências de criação de seres parte humanos, parte alienígenas. Jacobs afirma que esses indivíduos estão sendo introduzidos no planeta, sendo hoje milhares ou milhões. O pesquisador ainda irá questionar o que os alienígenas pretendem com esses procedimentos.

INSCRIÇÕES A PREÇO MENOR ATÉ O FINAL DE JANEIRO

crédito: Revista UFO
XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia, de 17 a 19 de março em Curitiba
XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia, de 17 a 19 de março em Curitiba

O XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia e III Encontro de Ufologia Avançada do Paraná, de 17 a 19 de março, terá ainda um workshop exclusivo, a Oficina especial sobre Exopolítica, apresentada pelo Doutor Flori Antonio Tasca, analisando como se dará o relacionamento entre as civilizações cósmicas, em termos de tratados, códigos de leis, políticas econômicas e sociais e outras. O XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia e o III Encontro de Ufologia Avançada do Paraná tem 300 vagas disponíveis, e ao longo de todo o mês de janeiro as inscrições poderão ser feitas a preços menores. Todas as informações estão disponíveis no site oficial do evento, que pode ser acessado clicando aqui ou nos links abaixo, e todos estão também convidados a participar da comunidade oficial do evento no Facebook.

Inscreva-se no site do XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia

Participe da comunidade oficial do evento

Saiba quem são os conferencistas que estarão presentes

Confira a programação do XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia

Foi um sucesso o II Encontro de Ufologia Avançada do Paraná

Assista ao painel sobre agroglifos do Fórum Mundial de Ufologia

Está lançado o XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia em Curitiba, em março

Saiba mais:

Livro: UFOs na Antártida

crédito: Revista UFO
UFOs na Antártida
UFOs na Antártida

O lugar mais inóspito e longínquo da Terra, que impõe as mais terríveis condições para quem nele ousa se aventurar, é mais um dos pontos do planeta que não passa desapercebido das curiosas inteligências alienígenas que nos visitam há milênios. É na totalmente desabitada Antártida onde se registram casos ufológicos fantásticos e de rica variedade. UFOs na Antártida, do veterano ufólogo argentino Rubén Morales, faz um levantamento minucioso de todas as principais ocorrências ufológicas no Continente Branco, com consulta a documentos oficiais desclassificados de várias nações, entrevistas diretas com seus protagonistas e uma meticulosa análise dos dados, em uma proposta inédita e seu resultado é impressionante.

DVD: Pacote de DVDs do UFOZ 2014

Já está no ar a Edição 221 da Revista UFO. Aproveite!

Março de 2015

Há conexão entre Ufologia e espiritualidade?

UPDATED CACHE