DESTAQUE

Data Limite é foco de mega evento que aguarda 1500 pessoas hoje em Peruíbe

Por
19 de Julho de 2019
Ilustração
Créditos: UFO

Atingimos um recorde nacional histórico: 1.500 inscritos!

Nunca isso ocorreu na Ufologia Brasileira!

  
A Prefeitura Municipal de Peruíbe e a Revista UFO, respectivamente promotora e organizadora do evento, junto da Familly Favor Eventos, responsável pela infraestrutura, agradecem a confiança depositada em suas atividades de divulgação do Fenômeno UFO demonstrada por estes 1.500 felizes inscritos. Prometemos um evento histórico em suas vidas.  

É um evento grátis para a Ufologia Brasileira, feito pela Revista UFO!

A Data Limite 

Em 1986, em Uberaba (MG), o médium Chico Xavier, numa conversa informal com um grupo seleto de amigos, informou que havia sido dado à humanidade terrestre um período extra de 50 anos a partir do momento em que o homem pisou pela primeira vez na Lua, em 20 de julho de 1969. O que a raça humana e, principalmente, as nações mais poderosas e desenvolvidas do mundo fizessem nesse período, que se encerra no próximo dia 20, é que atestaria seu futuro de regeneração ou de derrocada. 

Para cravar esse marco histórico, acontecerá em São Paulo, na cidade de Peruíbe, nessa mesma data, o XIV Encontro Ufológico de Peruíbe, com a promoção da prefeitura da cidade e organização da Revista UFO junto da Familly Favor Eventos, responsável pela infraestrutura que receberá 1500 pessoas já confirmadas para o evento e com inscrições esgotadas.

Esse será o maior evento gratuito da história da Ufologia Brasileira e para a Ufologia Brasileira. Ocorrerá exatamente nos 50 anos da conquista da Lua e terá uma sessão especial sobre a Data Limite, realizada por Fábio Medeiros e Rebeca Casagrande, os verdadeiros criadores do projeto de documentário da Data Limite Segundo Chico Xavier. Geraldo Lemos, como encarregado das palavras de Chico sobre a Data, será nosso anfitrião em Peruíbe e fará uma grande conferência com todos os detalhes que o grande médium lhe dedicou, explicando tudo o que significa para a humanidade esse momento. Prometemos um evento histórico em suas vidas!”, disse o editor da Revista UFO e organizador do evento, A. J. Gevaerd.

Entre os conferencistas estão os mais importantes ufólogos e conferencistas do país: Cláudio Iatauro, Flori Antonio Tasca, Gener Silva, Jamil Vila Nova, João Marcelo M. Rios, Levy Carneiro, Marco Aurélio Leal, Ricardo Varela, Thiago Ticchetti, Toni Inajar Kurowski e Van Ted. Contará com a participação especial de Fábio Medeiros e Rebeca Casagrande, criadores do projeto que levou ao documentário A Data Limite Segundo Chico Xavier. Como coordenação do evento, terá o editor da Revista UFO, Ademar Gevaerd. E, ainda, como destaque internacional, estará Marshall Vian Summers, autor do livro Os Aliados da Humanidade, que será lançado no evento pela Biblioteca UFO. Saiba mais aqui.

 

 XIV Encontro Ufológico de Peruíbe

www.ufoperuibe.com.br

Abertura do evento ocorre hoje

Hoje, na abertura do evento, o conferencista Geraldo Lemos apresentará  "A Regeneração da Terra Prevista por Chico Xavier". Lemos, que deu a conhecer ao mundo a Data Limite segundo Chico Xavier apresenta a visão do famoso médium mineiro para uma mudança no planeta.

A conferência fará uma reflexão sobre o tempo atual de transição na Terra, quando se aproxima o período da regeneração planetária. E oferecerá informações sobre os desafios inseridos neste momento entre os paradigmas materialistas e espiritualistas, além do alvorecer de uma consciência cósmica. Na palestra se conhecerão as previsões de Chico Xavier sobre este tempo de transformação, o significado da Data Limite do mundo velho e o florescer da nova civilização do porvir. Em adendo, o trabalho fará uma análise do papel das civilizações extraterrestres neste movimento transformador e sua atuação direta ou indireta na direção do “Novo Mundo”.

  

 

Economista e empresário do setor de investimentos imobiliários em Minas Gerais, Geraldo Lemos Neto é expositor e médium espírita desde a década de 80. Privou durante 21 anos de amizade estreita com Chico Xavier, trabalhando diretamente com ele na edição de seus livros na União Espírita Mineira, onde lançou uma de suas biografias, Chico Xavier: Mandato de Amor. Fundou a Editora Vinha de Luz, que se dedica a publicar material inédito póstumo do médium mineiro. Dirige, desde 2006, a Fundação Cultural Chico Xavier de Pedro Leopoldo. Em Belo Horizonte, integra a direção do portal Saber Espiritismo com a divulgação de podcasts e programas de vídeo sobre a vida e a obra de Chico. É consultor da Revista UFO.

Saiba mais da programação do evento aqui.

   

Já está no ar a Edição 269 da Revista UFO. Aproveite!

Junho de 2019

Como são eles?

UPDATED CACHE