DESTAQUE

Data Limite é desmistificada no XIV Encontro Ufológico de Peruíbe

Por
20 de Julho de 2019
XIV Encontro Ufológico de Peruíbe
Créditos: UFO

A abertura do XIV Encontro Ufológico de Peruíbe, evento organizado pela Revista UFO em parceria com a prefeitura da cidade, trouxe 1500 pessoas para assistir gratuitamente o conferencista Geraldo Lemos Neto, que apresentou  "A Regeneração da Terra Prevista por Chico Xavier". Lemos, que deu a conhecer ao mundo a Data Limite segundo Chico Xavier apresenta a visão do famoso médium mineiro para uma mudança no planeta.

   

Conferencista Geraldo Lemos

 

O conferencista fez uma reflexão sobre o tempo atual de transição na Terra, quando se aproxima o período da regeneração planetária. E oferecerou informações sobre os desafios inseridos neste momento entre os paradigmas materialistas e espiritualistas, além do alvorecer de uma consciência cósmica. Na palestra se conheceu as previsões de Chico Xavier sobre este tempo de transformação, o significado da Data Limite do mundo velho e o florescer da nova civilização do porvir. Em adendo, o trabalho fez uma análise do papel das civilizações extraterrestres neste movimento transformador e sua atuação direta ou indireta na direção do “Novo Mundo”.

 

Vagas esgotadas:  público confirmado para o evento  é de 1500 pessoas

 

Hoje, 20 de julho de 2019, no dia da Data Limite, o evento tem a participação especial de Rebeca Casagrande (SP) e Fábio Medeiros (SP), com a sessão "Data Limite Segundo Chico Xavier: O Despertar".  Os idealizadores do documentário falam sobre a Data Limite Segundo Chico Xavier, além das curiosidades dos bastidores do documentário brasileiro mais visto no YouTube.

 

Rebeca Casagrande e Fábio Medeiros 

O documentário Data Limite Segundo Chico Xavier não chegou a mais de 6 milhões de pessoas em 54 países por acaso. Sua mensagem de esperança por um mundo melhor despertou a atenção de multidões que conheceram as previsões do célebre médium mineiro Chico Xavier, inclusive sobre a possibilidade de conhecer nossa “Família Universal”. Nesta palestra, os produtores do documentário trazem uma profunda reflexão sobre a evolução moral da humanidade, a grandeza do universo e o contato com seres de outros planetas. Haverá também na palestra um bate-papo a respeito das curiosidades na produção do Data Limite e algumas reflexões de um futuro próximo. Esta palestra será feita em conjunto com Fábio Medeiros.

O dia de evento começa com as conferências de Cláudio Iatauro (SP), com o título: UFOs na Montanha: O Caso Marco Aurélio, um misterioso desaparecimento de um escoteiro paulista na década de 80, até hoje sem solução, por ter conexão com extraterrestres; Jamil Vila Nova (SP) com  o título: Ufologia Estelar: O Céu como Endereço dos Extraterrestres, já que muito se fala dos extraterrestres e UFOs, mas pouco se fala das estrelas, locais de onde possam vir e de que jeito podem influenciar no surgimento de civilizações tecnologicamente avançadas; Flori Antonio Tasca (PR), com o título: Comunicação Interespécies na Ufologia, onde o jurista teoriza sobre como será a comunicação entre a humanidade e outras civilizações extraterrestres que aqui chegarem no futuro; Gener Silva (SP) com o  título: O Evento que Deu Início ao Período de 50 Anos Quanto aos Destinos Deste Mundo, uma singular previsão feita há cindo décadas, quando o homem chegou à Lua, pode se realizar a qualquer instante e transformar tudo;  João Marcelo Marques Rios (MG), com o título: Caso Varginha, Revelações Após 23 Anos, o principal caso da Ufologia Brasileira que  continua sendo investigado mesmo após duas décadas e cada dia contém revelações mais impressionantes;  Marco Aurélio Leal (SP) com o título: UFOs e Tripulantes no Brasil Revelados em Investigações de Campo, onde a diversidade e riqueza da casuística ufológica brasileira é descortinada em investigações de campo de avistamentos e pousos de UFOs, e até contatos com ETs; 

 

Conferencistas do XIV Encontro Ufológico de Peruíbe

 

E encerrando a noite,  o conferencista internacional Marshall Vian Summers trará  tema A Agenda Alienígena: Quem Está Visitando o Nosso Mundo e o que Eles Querem? O pesquisador e escritor americano afirma que variados grupos de alienígenas acompanham a evolução da Terra, alguns interessados em nosso avanço e nossos aliados.

Conferencista internacional Marshall Vian Summers

 

Os relatórios dos chamados “Aliados da Humanidade” revelam que a espécie humana está emergindo em uma comunidade maior de vida inteligente e que para isso devemos nos preparar. E que dentro desta comunidade maior a humanidade terá amigos, concorrentes e adversários. Os relatórios também apontam que estamos sofrendo uma intervenção alienígena que procura tirar proveito de uma civilização dividida e em dificuldades. Ao mesmo tempo, esta é a única grande oportunidade para a espécie humana superar seus conflitos de longa data e unir-se em sua própria defesa para a preservação do planeta. E para isto, os relatórios mostram os passos que devemos dar como raça para neutralizarmos esta intervenção e nos tornarmos um mundo livre e soberano no universo.

 

Acompanhe a programação do evento

Já está no ar a Edição 269 da Revista UFO. Aproveite!

Junho de 2019

Como são eles?