NOTÍCIA

Daniela Gevaerd: in memorian

Por Equipe UFO | 10 de Março de 2015

Daniela Gevaerd no UFOZ 2014, em dezembro de 2014
Créditos: Paulo Werner

Daniela Gevaerd: in memorian

O trágico acidente que tirou a vida da gerente e administradora da Revista UFO, Daniela Gevaerd, no último sábado, deixou a Ufologia Brasileira em choque. Conhecida por sua extrema simpatia, competência e energia com que organizava e participava dos eventos da publicação ao lado do pai, o editor A. J. Gevaerd, Daniela faleceu devido a uma colisão do carro dirigido por seu namorado, o advogado Marcelo Fabrício, na noite do último sábado, 07 de março.

Milhares de manifestações de pesar foram recebidas nas páginas de Daniela, de Gevaerd, e na da Revista UFO no Facebook. Além disso, e-mails vindos dos mais diversos países foram enviados, manifestando solidariedade e com votos de que a família tenha forças para superar o difícil momento. Daniel, irmão de Daniela, agradeceu as palavras de conforto de todos no velório, no último domingo: “Queridos amigos, é com uma dor tremenda que anuncio o velório e enterro da minha amada irmã. Obrigada de coração pelas orações e palavras de conforto. Perdi mais que uma irmã, uma grande amiga. Alguém divinamente especial".

A Revista UFO, a qual Daniela tanto se dedicou, realizando uma completa reestruturação e sendo ao lado do pai diretamente responsável pelo imenso sucesso de seus eventos nos últimos anos, prosseguirá sempre inspirada por sua dedicação, carinho e profissionalismo. A Revista UFO também comunica que o I Encontro de Ufologia Avançada do Paraná, de 13 a 15 de março próximos, acontecerá normalmente, tendo início na próxima sexta-feira, e será dedicado a Daniela Gevaerd, que trabalhou com muito afinco nos últimos meses para garantir sua realização. E Daniela, que seguramente nos fará muita falta, permanecerá entretanto conosco em espírito, sempre nos inspirando no caminho da pesquisa e divulgação do Fenômeno UFO.

Encontro de Ufologia Avançada terá estados da consciência e extraterrestres no passado

Compartilhe essa notícia:

Comentários