NOTÍCIA

Curso gratuito sobre contatos de 5º grau em São Paulo

Por Paulo R. Poian | 22 de Março de 2012

Trabalho inédito em fase de recrutamento de pesquisadores
Créditos: Kristen Stokes

Curso gratuito sobre contatos de 5º grau em São Paulo

O médico cardiologista Dr. Julio Acosta Navarro, peruano-brasileiro radicado há tempos em São Paulo, pesquisador científico e PhD em ciências pela Universidade de São Paulo (USP), informa que está recrutando pessoas interessadas na pesquisa ufológica para atividades que podem ser realizadas cotidianamente, com reuniões a cada três semanas, aos sábados à tarde. O único requisito é interesse decidido na pesquisa científica e a compreensão da sua importância no contexto pessoal e social.


Não é um curso pago. Às pessoas que participarem, espera-se oferecer:

1. Introdução a pesquisa científica

2. Domínio progressivo da realidade e transcendência dos Contatos Imediatos de Quinto Grau

3. Certificado de participação ao final da pesquisa

A reunião para esclarecimentos finais e seleção será realizada neste sábado, dia 24 de março, às 14h30 na Rua Nakaya, 40 - Vila Mariana - São Paulo, a 10 minutos do Metrô Ana Rosa. Contatar e avisar antecipadamente o pesquisador pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 9197-9373.

"Em essência, este projeto objetiva ser uma pesquisa científica formal, com uma hipótese, método e conclusões, visando sua publicação numa revista científica", disse o Dr. Navarro. "Há vários anos comecei a montar uma grande base de dados com informações provenientes de Contatos Imediatos de Quinto Grau (CIQG), os quais estão sendo pesquisados diretamente da fonte primária, como também de fontes secundárias, quanto a probabilidade de se tratarem de fenômenos autênticos ou não, e quanto ao conteúdo das informações passadas nessas experiências", sintetizou ele.

O trabalho, segundo Navarro, está bastante adiantado, salientado pelo perfil crítico e objetivo desta pesquisa, escassa a nível mundial. "Precisaria de mais pessoal, tenho um grupo de oito pesquisadores e sei que para estas pessoas seria uma oportunidade única a participação em tal projeto científico", completou.

crédito: SBV
Dr.
Dr. Julio Cesar Acosta Navarro


Leia também:

Pesquisadores mundialmente reconhecidos palestrarão sobre discos voadores em Peruíbe

Compartilhe essa notícia:

Saiba mais sobre este assunto na edição 62 da revista

Comentários