DESTAQUE

Curso de imersão em Contatos Alienígenas e Abduções nas Experiências Fora do Corpo, dia 27 de junho

Por
19 de Junho de 2020
Curso sobre abduções fora do corpo
Créditos: Revista UFO

Entre os muitos assuntos espinhosos da Ufologia, as abduções ocupam o primeiro lugar. Os relatos são difíceis de entender e impossíveis de investigar, por isso muitos pesquisadores se afastam deles e outros os catalogam como algum tipo de ilusão.

Os registros de pessoas que dizem ter feito o que antes de chamava de viagens astrais data de séculos. O fenômeno de “sair do corpo”, por assim dizer, acompanha o ser humano há muito e é algo, segundo especialistas, mais comum do que parece.

Em tese, todos nós teríamos essa capacidade de desdobramento e fazemos as tais viagens astrais, apenas não nos lembramos delas. Mas, o que acontece quando saímos de nosso corpo físico e nos vemos em uma realidade muito mais plástica e rápida do que a que conhecemos?

Bem, segundo o especialista, comunicador e espiritualista Wagner Borges, uma das coisas que pode acontecer é sermos abduzidos por seres de outros mundos.

 

Experiências em outra realidade

 
Abdução ocorrendo em outra realidade Crédito: Revista UFO

Quando analisamos os relatos sobre abdução, não há como se tirar deles as características oníricas, muitas vezes ligadas a voos, travessia de paredes, tetos e telhados como se eles não existissem, além de se transportar instantaneamente de um lugar para outro, como mágica.

Nesse sentido, não é difícil de se imaginar que se as abduções ocorrem em outro nível de realidade, todas essas características insólitas fariam mais sentido. Essa explicação alternativa mostra que aquilo que entendemos como realidade tem muitos níveis e pode ser experimentado também de forma não física.

Essa é a opinião do pesquisador espiritualista Wagner Borges que ministrará o curso Contatos Alienígenas e Abduções nas Experiências Fora do Corpo sobre esse assunto, pela Academia Brasileira de Ufologia, no dia 27 deste mês.

Borges é um comunicador muito conhecido, e é também projetor extrafísico, conferencista, consultor da Revista UFO e colaborador de várias outras publicações.

Lidando desde os 15 anos com o fenômeno do desdobramento ou viagem astral, ele conhece como poucos essa vivência, e acredita que nela pode estar a chave para o entendimento de parte das abduções.

 

O curso


O espiritualista Wagner Borges. Crédito: Revista UFO

Em seu curso, o espiritualista mostrará que em todo mundo pessoas de diferentes posições vêm relatando vivências extrafísicas e contatos com presenças alienígenas. Ele também explicará como, em estando fora do corpo, alguém poderia ter contato com consciências extraterrestres, algo que já é feito por inúmeras pessoas ao redor do mundo.

O curso não apenas falará sobre o assunto, mas também ensinará praticas que as pessoas podem seguir para fazer aflorar a capacidade de desdobramento, algo que segundo Borges é natural ao ser humano.

Os cursos da Academia Brasileira de Ufologia são feitos com os melhores especialistas de cada assunto, com material de alta qualidade, e informações exclusivas para os alunos. Não perca!

 

O valor da inscrição é de apenas R$ 100,00 e poderá ser dividido em até 12 vezes. As inscrições podem ser feitas no site da Academia Brasileira de Ufologia, clicando aqui

Não perca esta oportunidade de aumentar seu conhecimento sobre Ufologia e as misteriosas e intrigantes experiências de abdução. Venha conosco!

Assista, abaixo, o trailer do curso:

 

Já está no ar a Edição 273 da Revista UFO. Aproveite!

Outubro de 2019

Portais Dimensionais