DESTAQUE

Curso Contatos Alienígenas e Abduções nas Experiências Fora do Corpo, dia 27 de junho. Não perca!

Por
12 de Junho de 2020
Cursos Avançado da Revista UFO
Créditos: Revista UFO

Abduções são um tema difícil e delicado dentro da Ufologia. Por envolverem sentimentos de dor e experiencias traumáticas, pedem um tratamento especial por parte dos ufólogos. Por outro lado, os relatos muitas vezes beiram o absurdo. Isso porque talvez não aconteçam em um nível físico.

 Desde que a existência das abduções começou a se tornar conhecida do grande público, no início dos anos 60, os casos só aumentaram, com cada vez mais pessoas buscando explicação para os eventos inexplicáveis que vivenciaram.

Como era algo novo e desconhecido, ninguém sabia lidar com as abduções, e muitas foram descartadas como sendo apenas mentiras e delírios, uma vez que aquilo que as testemunhas alegavam fugia completamente ao entendimento das pessoas.

Coisas como atravessar paredes, voar através de tetos e telhados, passar por janelas fechadas, tentar acordar as pessoas da casa que nada ouvem, se transportar imediatamente de um ponto para outro e mais uma série de características que parecem saídas de um sonho, foram catalogadas como sendo apenas alucinações. Mas será mesmo?

 

Experiências em outra realidade

 
Abdução ocorrendo em outra realidade Crédito: Revista UFO

Talvez haja uma explicação alternativa, que contemple todas essas características e descrições, mostrando que aquilo que entendemos como realidade tem muitos níveis e pode ser experimentado também de forma não física.

Essa é a opinião do pesquisador espiritualista Wagner Borges que ministrará um curso sobre esse intrigante e polêmico assunto, chamado Contatos Alienígenas e Abduções nas Experiências Fora do Corpo, pela Academia Brasileira de Ufologia.

Borges é um comunicador muito conhecido, e é também projetor extrafísico, conferencista, consultor da Revista UFO e colaborador de várias outras publicações.

Lidando desde os 15 anos com o fenômeno do desdobramento ou viagem astral, o pesquisador conhece como poucos essa vivência, e acredita que nela pode estar a chave para o entendimento de parte das abduções.

 

O curso


O espiritualista Wagner Borges. Crédito: Revista UFO

Em seu curso, o espiritualista mostrará que em todo mundo pessoas de diferentes condições vêm relatando vivências extrafísicas e contatos com presenças alienígenas.

É nestas condições que a pessoa pode ter contato com consciências extraterrestres, algo que já é feito por inúmeras pessoas ao redor do mundo. E o curso não apenas falará sobre o assunto, mas também ensinará praticas que as pessoas podem seguir para fazerem aflorar a capacidade de desdobramento, algo que segundo Borges é natural no ser humano.

Os cursos da Academia Brasileira de Ufologia são feitos com os melhores especialistas de cada assunto, com material de alta qualidade, e informações exclusivas para os alunos.

 

O valor da inscrição é de apenas R$ 100,00 e poderá ser dividido em até 12 vezes. As inscrições podem ser feitas no site da Academia Brasileira de Ufologia, clicando aqui

 Não perca esta oportunidade de aumentar seu conhecimento sobre Ufologia e as misteriosas e intrigantes experiências de abdução

Assista, abaixo, o trailer do curso:

Já está no ar a Edição 272 da Revista UFO. Aproveite!

Setembro de 2019

ETs em nossos dormitórios