NOTÍCIA

Curso A Nova Humanidade traz especialistas em seres híbridos à Curitiba

Por Mel Polidori | 24 de Abril de 2019

Divulgação
Créditos: UFO

Curso A Nova Humanidade traz especialistas em seres híbridos à Curitiba

Por muito tempo, nossos clientes pedem um curso especial tratando dos seres híbridos que os ETs geram a partir de nosso DNA para aprimorarem a humanidade. E duas líderes mundiais neste assunto são a brasileira Gilda Moura e a australiana Mary Rodwell. Juntas pela primeira vez, ministrarão o curso A Nova Humanidade, em 24 e 25 de agosto, 2019, em Curitiba (PR).

Em sua última palestra em Curitiba, em 2018, Gilda arrancou uma ovação em pé da plateia. E em março passado, em sua primeira vinda ao Brasil, Mary também foi energicamente aplaudida em pé por 10 minutos.

O curso tem apenas 100 vagas para melhor aproveitamento e maior intimidade com a plateia. Ambas ministrantes também irão, nos dias seguintes, atender aos que desejarem e realizarão sessões de hipnose regressiva, todas com hora marcada e para pouquíssimas pessoas.

 

Garanta agora mesmo seu ingresso!

 O que é o curso?

O Curso A Nova Humanidade oferecerá informações consistentes e relevantes sobre a milenar ação na Terra de outras inteligências cósmicas, interferindo de muitas maneiras, porém silenciosamente, em nossa evolução espiritual e genética. Analisará quais são os atores e métodos que levam a esta interferência e quais são seus resultados diretos na espécie humana. O curso é totalmente ilustrado e resultado de décadas de pesquisas e experiências de ambas as conferencistas, que já atenderam a milhares de abduzidos e contatados ao longo de suas carreiras, concluindo, sem sombra de dúvidas, que alienígenas atuam intimamente junto da humanidade.

 Veja o que você vai encontrar no Curso  A Nova Humanidade:

• As abduções e quem as pratica
• Frequência vibracional e níveis de consciência
• Contatos com ETs e seres multidimensionais
• Consequências das abduções
• As modificações no fenômeno da abdução
• Despertar e transformar
• Gatilhos da consciência
• Surge uma nova humanidade
• Os novos humanos
• Nossa herança cósmica

 

Gilda Moura

A conferencista é psicóloga clínica e hipnóloga no Rio de Janeiro e em São Paulo com muitos anos de estudos de fenômenos anômalos, especialmente abduções alienígenas. Foi codiretora na Fundação Kairos, da Universidade de Illinois, em Chicago, de um estudo de seis anos sobre estados alterados da consciência (EAC) e mapeamento cerebral. Apresentou-se nas Conferências de Estudos sobre Abduções, realizadas no conceituado Massachusetts Institute of Technology (MIT), em 1996. É autora dos livros Transformadores de Consciência, O Rio Subterrâneo e O Segredo de Velásquez. É ainda consultora da revista Consciência, do Centro Transdisciplinar de Estudos da Consciência (CTAC), da Universidade Fernando Pessoa, e da Associação Portuguesa de Hipnose Clínica Experimental. É consultora da Revista UFO.

 

 Além dos UFOs: A Interferência do Contato Extraterrestre na Consciência Humana

Gilda tratará do impacto que ocorre na consciência dos contatados após um encontro com uma entidade extraterrestre ou uma abdução, examinando a transformação pessoal que isso proporciona ao indivíduo. Baseada em suas pesquisas de estados alterados de consciência (EAC) em pacientes que passaram por tais experiências, realizadas no Brasil e exterior por mais de 30 anos, e nas sessões de regressão hipnótica com contatados e abduzidos, a pesquisadora pôde observar um estado de êxtase que se produz na pessoa após tais fatos e as consequências positivas resultantes disso. Também serão abordados os resultados de novas pesquisas realizadas pela conferencista em comparação com as mais recentes descobertas da organização americana Doutor Edgar Mitchell Foundation for Research into Extraterrestrial Encounters (FREE), que levam à conclusão de que há modificações no fenômeno da abdução.

 

  

Mary Rodwell

Mary Rodwell é pesquisadora, autora e conferencista especializada em abduções e contatos programados com inteligências alienígenas. Terapeuta e praticante de hipnose regressiva em seu trabalho, já pesquisou milhares de casos de sequestros por extraterrestres, sempre tratando das pessoas que passaram por tais experiências. Mundialmente reconhecida, a pesquisadora nos proporciona uma análise completa do fenômeno da hibridização entre humanos e alienígenas, que leva à geração de seres híbridos. É membro da conceituada Foundation for Research Into Extraterrestrial and Extraordinary Encounters (FREE), fundadora da Australian Close Encounter Resource Network (Acern) e autora de O Novo Humano: Despertando para Nossa Herança Cósmica, pela Biblioteca UFO. É consultora da Revista UFO.

 

 

O Contato Extraterrestre e a Mudança da Humanidade pela Geração de Seres Híbridos

Mary abordará as raças cósmicas, provenientes de variados planetas, que há milênios interagem silenciosa e diretamente nos destinos da humanidade. Já conviveram abertamente conosco no passado, sendo tratados por nós como deuses, e produziram inúmeras intervenções em nossa evolução espiritual e genética. De uma época em diante, tais espécies passaram a abduzir humanos sistematicamente com o objetivo de gerarem crianças híbridas, meio humanas, meio alienígenas, e as estão reintroduzindo no planeta desde então. São as crianças star children, índigo e cristal. Isso estimula a perspectiva de uma multidimensionalidade na natureza da humanidade, gerando transformações significativas. Identicamente, crianças e adolescentes estão tendo observações e contatos e também recebendo downloads de informações estelares, mas o que elas contêm? Há evidências encontradas em pesquisas que indicam que híbridos atuam ao lado de extraterrestres determinando o futuro da humanidade.

 

  

Márcia Kárasinski

Márcia Kárasinski é formada em ciência da computação e pós-graduada em comunicação pela PUC do Paraná e pós-graduada em antropologia na University of Pennsylvania. Palestrante, terapeuta, coach pessoal e organizacional com formação no Chile, foi professora de marketing pessoal na Faculdade Ibrate, com mais de 15 anos de experiência em desenvolvimento humano e organizacional no Brasil e nos Estados Unidos. O trabalho inicial, nos anos 90, na área de informática educacional culminou no interesse por pedagogia e em seguida por outras áreas, como psicologia positiva, liderança, marketing, neurociência, autoconhecimento, meditação, física quântica, antropologia, Ufologia, cosmologia, filosofia, mitologia, espiritualidade e pelo desenvolvimento do ser humano integral pela busca da felicidade e elevação da consciência.

 

 

Como Elevar a Frequência Vibracional com a Ajuda de Seres Extraterrestres

Durante as últimas décadas, o ser humano deu um salto evolutivo em diversas áreas, principalmente em ciência e tecnologia. Porém, todo esse progresso não parece ter trazido a paz, felicidade e qualidade de vida almejadas. O ser humano busca, agora, alternativas a fim de equilibrar essa equação e, ao que tudo indica, a resposta está vindo através de crianças star children, índigo, cristal e arco-íris. Esses seres são muitos, estão ao nosso redor e podemos até mesmo ser um deles. Seu DNA está sendo modificado por extraterrestres evoluídos com a missão de ajudar a elevar a frequência vibracional do planeta. Com isso, estamos também alternando nossos níveis de consciência e acabamos impactando tudo ao nosso redor, em grande escala. Com o apoio do próprio ambiente científico, que no passado já refutou a existência desses seres, estamos conseguindo ligar diversas áreas do conhecimento e cada vez mais corroborando não apenas a existência dos contatos e abduções alienígenas, mas o quanto esses acontecimentos são, em sua maioria, muito positivos e visam a nossa evolução.

Márcia ensinará técnicas para potencializar a elevação dos níveis de consciência através de trabalhos científicos e espirituais, multidimensionais, apoiados por diversos seres, incluindo extraterrestres.

  

Participação Especial de A. J. Gevaerd

A necessidade de se conhecer as abduções e quem as pratica

A. J. Gevaerd é jornalista, fundador e editor da Revista UFO, a mais antiga publicação sobre Ufologia do mundo, com 35 anos de existência. Com centenas de investigações de campo realizadas no Brasil e exterior, além de palestras sobre os mais variados temas proferidas em mais de 50 países, dedica-se a analisar a ação extraterrestre em nosso planeta e difundir suas descobertas para a sociedade. Sua especialidade são os agroglifos, a abertura oficial do Governo Brasileiro e a casuística ufológica da Amazônia. É presidente do Centro Brasileiro de Pesquisas de Discos Voadores (CBPDV), fundador da Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU) e do Instituto Brasileiro de Exopolítica (IBEXO) e diretor nacional da Mutual UFO Network (MUFON). Foi nomeado, em outubro de 2018, em congresso em Moscou, delegado para a América do Sul e Central do World UFO Forum, com sede na China. 

Gevaerd falará sobre a ação na Terra de outras inteligências cósmicas como fato genuíno confirmado por pesquisadores de todo o mundo, amparado em sólidas evidências; que elas são provenientes de outros pontos do universo e mais avançadas tecnologicamente do que a nossa espécie; que suas visitas à Terra têm aumentado gradativamente nas últimas décadas e anos, segundo comprovam as estatísticas e que, sabendo de tudo isso, resta-nos estabelecer um programa oficial para esclarecer a população brasileira e mundial a respeito dessa realidade.

 

Garanta agora mesmo seu ingresso!

Faça sua inscrição até 15 de maio com 30% de desconto no curso completo. 

www.anovahumanidade.com.br

Compartilhe essa notícia:

Saiba mais sobre este assunto na edição 267 da revista

Comentários

Livros
recomendados

DVDs
recomendados

Edições
recomendadas