DESTAQUE

Criador do movimento da Exopolítica participará de evento da Revista UFO

Por
14 de Novembro de 2017
O próximo grande evento da Revista UFO será o I Seminário de Preparação para o Contato Extraterrestre e Exopolítica, em 16 de dezembro em Curitiba
Créditos: Revista UFO

O ano de 2017 foi marcado por vários eventos organizados pela Revista UFO, dentro da série de Congressos Brasileiros de Ufologia. Várias cidades espalhadas pelo Brasil foram visitadas, sempre levando Ufologia de qualidade para as audiências que lotaram todos os eventos, mostrando o prestígio que a Revista UFO desfruta perante seu público. Para encerrar o ano mais um grande evento está sendo organizado, o I Seminário de Preparação para o Contato Extraterrestre e Exopolítica, que será realizado em Curitiba em 16 de dezembro. Durante o evento será lançado o Instituto Brasileiro de Exopolítica (IBEXO), e todos os participantes serão convidados a assinar a ata de sua fundação, tornando-se assim seus primeiros membros.

O IBEXO, uma organização não governamental com objetivos científicos e sociais, irá aglutinar os movimentos de Exopolítica que já tiveram seu início no Brasil, a fim de promover os ideais dessa nova disciplina dentro do estudo ufológico. A Exopolítica defende que a pesquisa sobre a presença alienígena em nosso planeta e o Fenômeno UFO sejam discutidos em termos do relacionamento entre as nações e as grandes instituições de nosso mundo, buscando influenciar as instituições sociais e políticas terrestres. O fundador do movimento exopolítico mundial, o doutor Michael Salla, estará no I Seminário de Preparação para o Contato Extraterrestre e Exopolítica como convidado especial da Revista UFO, a fim de também tomar parte da fundação do IBEXO e apresentar a conferência "O Movimento Exopolítica Global na Definição de Nosso Futuro". Ele mostrará como, desde a Antiguidade, a humanidade tem sido observada por inteligência extraterrestres, que hoje aguardam o momento de se apresentar oficialmente à humanidade.

A Exopolítica, conforme a proposta de Salla, analisa e busca responder e apresentar propostas sobre como preparar a sociedade terrestre para o momento do contato oficial com nossos visitantes. O movimento busca estabelecer critérios, inclusive com base em protocolos com bases jurídicas e políticas, a fim de que possamos lidar com esse momento histórico. Michael Salla criou o movimento há mais de uma década, e tem realizado conferências por todo o mundo apresentando as propostas da Exopolítica. O IBEXO já nascerá reconhecido pelo International Exopolitics Institute como sua unidade no Brasil, e em sua carta de intenções, disponibilizada nos links abaixo, afirma o seguinte: "Concomitantemente, é imperativo realizar um processo de preparação da humanidade para que ela possa, em um futuro momento ainda indeterminado, mas inevitável, receber tais inteligências para com ela conviver de forma harmônica e pacífica". As vagas para o I Seminário de Preparação para o Contato Extraterrestre e Exopolítica são limitadas a 300 participantes e já estão se esgotando com rapidez, portanto os interessados devem se inscrever o quanto antes no site oficial do evento, destacado abaixo.

crédito: Arquivo Revista UFO
Michael Salla
Michael Salla

Veja todas as informações e se inscreva no site oficial

Leia a Carta de Intenções do IBEXO

Alfred Webre fala sobre exopolítica e possíveis segredos ufológicos

As conferências do Congresso de Exopolítica em Praga

O XXI Congresso Brasileiro de Ufologia foi encerrado com absoluto sucesso

Curitiba será palco do lançamento do Instituto Brasileiro de Exopolítica

Anunciada a carta de intenções do Instituto Brasileiro de Exopolítica (IBEXO)

Saiba mais:

Livro: Cataclismo

crédito: Revista UFO
Cataclismo: A Tragédia que Apagou a História Humana
Cataclismo: A Tragédia que Apagou a História Humana

Por todos os cantos do planeta encontramos evidências de que a trajetória da espécie humana teve uma paralisação em algum momento da Antiguidade. São abundantes os artefatos e monumentos construídos há milhares de anos que parecem ter sido atingidos por este momento crucial de nossa história. O autor de Cataclismo: A Tragédia que Apagou a História Humana, o consagrado pesquisador e escritor canadense Brien Foerster, astro da série Alienígenas do Passado, do History Channel, sustenta que este episódio raro teria se dado por volta de 12 mil anos atrás.

DVD: Pacote Completo - Extraterrestres no Passado III

Já está no ar a Edição 249 da Revista UFO. Aproveite!

Agosto de 2017

Um passado desconhecido

UPDATED CACHE