DESTAQUE

Crescem as críticas contra Tom DeLonge e seu projeto

Por
13 de Novembro de 2017
Alegado UFO triangular sobre Paris, em vídeo mencionado por Tom DeLonge mas que é uma fraude
Créditos: Arquivo

Em 11 de outubro o cantor Tom DeLonge anunciou sua iniciativa de estudo ufológico e desenvolvimento de novas tecnologias, a To The Stars Academy of Arts and Science (TTS/AAS). Parte da comunidade ufológica mostrou interesse e até entusiasmo com a proposta, da qual participam ex-agentes governamentais e pessoas que tiveram ativa participação desenvolvendo novas tecnologias para a indústria aeroespacial. Contudo, nos últimos dias, têm aumentado as críticas contra as vazias propostas de Tom DeLonge, ao mesmo tempo em que se torna evidente sua ingenuidade quanto ao estudo sério dos UFOs. Um dos pontos negativos de sua atuação nas redes sociais é o fato de ele postar notícias e fotos altamente duvidosas, para apagá-las logo em seguida.

Em agosto de 2016 DeLonge publicou uma foto supostamente mostrando um Big Foot, ou Pé Grande, animal lendário que habitaria florestas nos Estados Unidos, alegando que a mesma foi feita pelo "amigo de um amigo", conforme suas palavras. Depressa ele deletou a foto quando surgiram comentários que a foto surgira em outro site um ano antes. Recentemente, em 30 de outubro, ele postou uma imagem que indiscutivelmente mostrava uma concepção artística de uma estação espacial da Bigelow Airspace, sugerindo que o bilionário Robert Bigelow iria se unir à TTS/AAS. Igualmente o cantor a deletou sem maiores explicações, possivelmente devido a protestos da empresa ou do próprio Bigelow. Além disso, Tom DeLonge tem postado inúmeras fotos sabidamente fraudulentas, produto de computação gráfica ou de programas de edição de imagens, e velhas conhecidas da Comunidade Ufológica Mundial. Algumas dessas fraudes têm como fonte o conhecido canal mistificador Secureteam10.

Ao lado da já evidente ingenuidade do líder da TTS/AAS parece se unir seu absoluto desconhecimento às mais elementares leis físicas, como ele mostra em um vídeo no qual promete que sua empresa irá construir uma nave espacial que gera mais energia do que consome. Um absurdo completo, que viola a conhecida e muito bem fundamentada lei da conservação de energia (confira o vídeo com a absurda alegação abaixo). Recentemente tais atitudes negativas vieram à tona novamente quando Tom DeLonge foi entrevistado pelo comediante, ator, comentarista esportivo e apresentador de televisão Joe Rogan, apresentador do podcast Joe Rogan Experience. Em determinado ponto DeLonge fala dos alienígenas Grays, que afirma acreditar serem androides vindos da Atlântida, devido aos alegados destroços que mostrariam escrita em grego.

ALEGAÇÕES VAZIAS E BASEADAS EM FRAUDES

crédito: Joe Rogan Experience
Tom DeLonge sendo entrevistado por Joe Rogan
Tom DeLonge sendo entrevistado por Joe Rogan

Esses tais destroços aparecem na fraudulenta autópsia do alienígena de Ray Santilli, por sinal. Tom DeLonge afirma dar alta credibilidade ao escritor Zacharia Sitchin, que por sua vez deu enorme contribuição ao mito do imaginário planeta Nibiru, e que os humanos são produto de um experimento genético dos alienígenas. Também menciona pegadas humanas de 100 milhões de anos e que acredita que pessoas viveram lado a lado com os dinossauros. Quando fala da nave que sua TTS/AAS pretende construir menciona certos vídeos, exibidos na entrevista e relacionados abaixo, que são conhecidas fraudes produzidas por computação gráfica entre 2008 e 2009. Assim, infelizmente, conforme mais informações se tornam disponíveis, mais e mais parece evidente que Tom DeLonge não manifesta qualquer cuidado ao divulgar notícias que claramente não são verdadeiras. Surpreendente é que, diante tal lamentável estado de coisas, sua campanha online de arrecadação de fundos já some 2 milhões de dólares de quem acredita em suas vazias alegações.

Assista Joe Rogan entrevistando Tom DeLonge

Confira um dos falsos vídeos mencionados como autênticos por Tom DeLonge

Exatamente o mesmo UFO teria aparecido sobre Paris, em mais uma evidente fraude

Assista Tom DeLonge fazendo o anúncio da alegada nave que viola as leis da física

Tom DeLonge lança iniciativa de estudo de tecnologia dos UFOs

Ex-agente de segurança nacional descreve caso envolvendo UFO e navios da Marinha norte-americana

Nova organização para estudo científico dos UFOs foi lançada

Bilionário norte-americano afirma que alienígenas já estão aqui

Canal fraudulento Secureteam10 atingido por novas regras do Youtube

Saiba mais:

Livro: Guia da Tipologia dos UFOs

crédito: Revista UFO
Guia da Tipologia dos UFOs
Guia da Tipologia dos UFOs

Há milênios somos visitados por incontáveis raças extraterrestres, que usam para o seu deslocamento até a Terra dos mais variados tipos de veículos espaciais. Os registros do acompanhamento que fazem estas espécies cósmicas são abundantes e têm milhares de anos. São igualmente inúmeras as formas e características dos veículos que tais visitantes usam para fazer sua cuidadosa prospecção de nosso mundo, de nossos recursos e de nossa população. Guia da Tipologia dos UFOs mostra com riqueza de detalhes como são numerosos os tipos de objetos voadores que vêm até aqui, talvez tanto quanto seus planetas de origem.

DVD: UFOs: Evidências Perturbadoras

Já está no ar a Edição 248 da Revista UFO. Aproveite!

Julho de 2017

E se eles revidarem?