DESTAQUE

Correspondência entre Marinha da Argentina e a CIA trata de queda de UFO e dois alienígenas mortos

Por
14 de Outubro de 2021
Os documentos afirmam que dois alienígenas mortos foram encontrados no local de pouso forçado.
Créditos: iStockphoto

Documentos fascinantes parecem mostrar o contato entre a Marinha da Argentina e a CIA, alimentando rumores de longa data de um acidente de UFO com dois alienígenas mortos dentro dele em 1962.

Uma coleção explosiva de documentos descobertos alega que a CIA estava ansiosa para investigar um relatório misterioso de um acidente na Argentina por sua possível conexão com UFOs. Em um tópico no fórum de discussão Reddit, o usuário RozzGames postou cartas digitalizadas que afirmam ser da embaixada argentina para o serviço de segurança dos Estados Unidos em 1962.

As fotos mostram que as cartas foram enviadas entre o coronel Roberto Cesar Mullen e Richard Hall, do Comitê Nacional de Investigações sobre Fenômenos Aéreos. O “Relatório sobre Objetos Voadores Não Identificados” em anexo sugere que os americanos queriam saber o que havia acontecido em Bahia Blanca, perto da base de Puerto Belgrano, na costa leste da Argentina.

Isto dizia respeito a um relatório cerca de seis meses depois que um grupo de diferentes testemunhas alegou ter visto um objeto luminoso se movendo de maneira incomum no céu. Em sua carta de apresentação se lê: “Prezado senhor Hall: Com referência à sua carta de 29 de agosto, tenho o prazer de anexar a ela um relatório feito pelo Serviço de Informação Naval de Buenos Aires. Espero que seja útil para o trabalho que você está fazendo. Por favor, tenha a gentileza de encaminhar a este escritório todas as conclusões de interesse alcançadas em seu campo especial.”


A carta notável mostra os argentinos passando informações sobre UFOs para a CIA a seu pedido.
Fonte: Reddit

O relatório coleta descrições de um avistamento no céu em maio por várias testemunhas, incluindo um artilheiro do exército, um estudante e um tenente em uma torre de controle. De acordo com o usuário, esses documentos apoiariam um relatório de um “comandante militar sênior” não identificado na Argentina, que alegou que um UFO tinha caído perto da base em maio de 1962.

Os documentos ainda não foram comprovados como correspondência oficial entre a CIA ou o governo argentino. O comandante disse que quando o pessoal militar fez uma busca no local do acidente, eles encontraram dois possíveis “corpos” alienígenas a bordo de uma nave incomum. Ambos foram retirados de cena. Em 22 de maio, o comandante disse ter sido chamado ao Hospital Militar por um médico da Marinha chamado Constantino Núñez, homem cujo nome consta de um dos documentos anexados pelo usuário.

Os dois alienígenas mortos levados do local do acidente para o hospital foram descritos como sendo “de baixa estatura” e “macrocefálicos”, o que significa que eles tinham uma cabeça grande. Depois que os militares foram chamados de outras partes do país para inspecionar o achado do outro mundo, foram alegados arranjos feitos pelos argentinos para a transferência do UFO e dos corpos para os Estados Unidos.

Fonte

UFO Recomenda

Já está no ar a Edição 285 da Revista UFO. Aproveite!

Junho de 2021

Quando eles são hostis aos humanos