DESTAQUE

Contatos do passado brasileiro e exopolítica no XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia

Por
24 de Janeiro de 2017
UFOs no Brasil antes da Era Moderna da Ufologia, um dos destaques do XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia
Créditos: Revista UFO

O primeiro grande evento do ano da Revista UFO já agita a Ufologia Brasileira. De 17 a 19 de março em Curitiba acontece o XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia, dentro do qual também será realizado o III Encontro de Ufologia Avançada do Paraná. Estarão presentes doze dos mais importantes pesquisadores e conferencistas do Brasil, além do norte-americano David Jacobs, autoridade mundial no estudo das abduções. Das 300 vagas para o evento 100 já foram preenchidas, e para os próximos 100 inscritos a Revista UFO irá sortear 10 exemplares do livro Infiltrados: O Plano Alienígena Para Controlar A Humanidade, que David Jacobs lançará durante o evento.

Um dos destaques será a conferência Contatos Com ETs E Abduções No Brasil Antes Da Era Moderna Dos Discos Voadores, apresentada pelo coeditor da Revista UFO Toni Inajar Kurowski. Ele chefia a Equipe de Análise de Imagens da publicação, é veterinário, professor universitário e policial, tendo inclusive elaborado detalhados laudos técnicos para os agroglifos surgidos em Ipuaçu e Prudentópolis. Em sua apresentação, irá explorar ocorrências ufológicas pouco conhecidas no Brasil, acontecidas antes da Era Moderna dos Discos Voadores, que teve início em 1947. Toni irá detalhar lendas e relatos da população da época, que permitem demonstrar a ocorrência inclusive de abduções nesse período.

O advogado Fiori Antonio Tasca apresentará a conferência Da Exopolítica Ao Exodireito: Um Novo Conceito Para Se Aplicar Aos Extraterrestres. A Exopolítica defende a discussão do Fenômeno UFO no âmbito das instituições políticas e sociais, com ênfase no relacionamento entre as nações. Seu objetivo é a preparação de um arcabouço legal com o intuito de preparar a humanidade terrestre para o contato e o relacionamento com outras espécies cósmicas. A apresentação discutirá a criação de um ordenamento jurídico para lidar com essa nova realidade. O doutor Tasca, além disso, irá apresentar o exclusivo workshop Oficina Sobre Exopolítica, na segunda-feira dia 20 de março, das 09h00 às 12h00, no qual serão discutidos como podem ser o relacionamento entre diferentes espécies no Universo, com seus próprios tratados, leis, costumes, que sustentam suas relações políticas, econômicas e sociais.

crédito: Arquivo Revista UFO
Toni Inajar Kurowski
Toni Inajar Kurowski

ATÉ O DIA 31 DE JANEIRO PARA INSCRIÇÕES COM DESCONTO

crédito: Arquivo Revista UFO
Fiori Antonio Tasca
Fiori Antonio Tasca

O XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia e III Encontro de Ufologia Avançada do Paraná, de 17 a 19 de março, terá ainda um workshop exclusivo, a Oficina especial sobre Exopolítica, apresentada pelo doutor Flori Antonio Tasca, analisando como se dará o relacionamento entre as civilizações cósmicas, em termos de tratados, códigos de leis, políticas econômicas e sociais e outras. O XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia e o III Encontro de Ufologia Avançada do Paraná tem 300 vagas disponíveis, com 100 já preenchidas. Assim, os próximos 100 inscritos concorrerão a dez exemplares do livro Infiltrados: O Plano Alienígena Para Controlar A Humanidade, de David Jacobs, que será lançado pela Coleção Biblioteca UFO durante o evento. Ao longo de todo o mês de janeiro as inscrições poderão ser feitas a preços menores. Todas as informações estão disponíveis no site oficial do evento, que pode ser acessado clicando aqui ou nos links abaixo, e todos estão também convidados a participar da comunidade oficial do evento no Facebook.

crédito: Revista UFO
Livro Infiltrados, de David Jacobs, que será lançado durante o XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia
Livro Infiltrados, de David Jacobs, que será lançado durante o XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia

Inscreva-se no site do XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia

Participe da comunidade oficial do evento

Assista ao painel sobre agroglifos do Fórum Mundial de Ufologia

David Jacobs será a atração internacional do XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia

Chico Xavier e os alienígenas no XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia

No XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia, o debate sobre o Vaticano e os UFOs

A tipologia das naves alienígenas em debate no XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia

Abduções e revelação da realidade alienígena no XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia

A Revista UFO anuncia os vencedores do sorteio do XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia

Saiba mais:

Livro: Somos Todos ETs

crédito: Revista UFO
Somos Todos ETs
Somos Todos ETs

A ideia de que a espécie humana não se restringe ao planeta Terra, mas que se espalha por muitos outros mundos do universo, é crescente no meio científico e já definida no meio ufológico. Esta constatação vem, principalmente, do fato de que expressiva maioria dos visitantes extraterrestres que temos recebido há milênios, segundo as testemunhas de tais experiências, envolvem seres que têm um formato exatamente humanoide, como o nosso. Somos Todos Extraterrestres, de maneira didática e contundente, mostra que ao longo de milênios nossos antepassados não somente interagiram com alienígenas que aqui chegaram.

DVD: Pacote de DVDs do UFOZ 2015

Já está no ar a Edição 241 da Revista UFO. Aproveite!

Dezembro de 2016

Um dia a história terá que ser rescrita

UPDATED CACHE