DESTAQUE

Consultora da Revista UFO explicará as diferenças entre abduções e o contato extraterrestre

Por
31 de Maio de 2016
Gilda Moura será um dos destaques do Fórum Mundial de Contatados
Créditos: Revista UFO

Gilda Moura, consultora da Revista UFO, é uma das mais preparadas e experientes pesquisadoras da Ufologia Brasileira. Psicóloga clínica e hipnóloga com muitos anos de estudo sobre fenômenos anômalos, é especialista em casos de abdução. Um dos grandes destaques de sua carreira foi o período em que ocupou a função de codiretora de um estudo de seis anos sobre estados alterados da consciência e mapeamento cerebral na Fundação Kairos, da Universidade de Illinois, em Chicago. Também fez uma das apresentações na Conferência de Estudos sobre Abduções do Instituto de Tecnologia de Massachussets (MIT) em 1996.

Um dos casos de maior repercussão estudados por Gilda Moura foi a abdução do editor da Revista UFO A. J. Gevaerd. Em março de 2015 em Curitiba, a pesquisadora realizou uma hipnose em que Gevaerd atingiu um estado de transe profundo, conseguindo assim reviver detalhes do processo. A ocorrência se deu no final dos anos 80 após um ciclo de palestras em Teresina e Fortaleza, e a conferência de Moura no III Fórum Mundial de Contatados em 2015 narrando o caso foi um dos destaques do evento. Para o IV Fórum Mundial de Contatados Gilda apresentará a conferência "Abdução alienígena ou contato: Qual a real diferença?", expondo como seu trabalho de pesquisa foi intensificado nos últimos tempos, devido a um renovado interesse de muitas pessoas sobre memórias de possíveis abduções alienígenas.

Gilda Moura, em seu amplo campo de atuação, já realizou pesquisas em vários locais do Brasil e outros países, incluindo Argentina e Portugal. Entre os métodos que utiliza em suas pesquisas estão mapeamentos mentais de abduzidos, com os quais constatou uma incomum ativação de lóbulos frontais do cérebro, comprovando que as abduções precisam ser examinadas sob um novo enfoque. sua apresentação no Fórum Mundial de Contatados irá apresentar as evidências desses fenômenos, os relatos das testemunhas e inclusive um profundo questionamento quanto ao significado dessas memórias resgatadas por meio de hipnose. Outros dos destaques da conferência serão as evidências reunidas sobre o Caso Picanço, acontecido há 19 anos, a partir do qual a pesquisadora estabeleceu seu atual procedimento de análises.

ÚLTIMO DIA COM DESCONTO PARA INSCRIÇÕES NO FÓRUM MUNDIAL DE CONTATADOS

crédito: Revista UFO
Gilda Moura irá detalhar seu método para recuperar as memórias de abduzidos
Gilda Moura irá detalhar seu método para recuperar as memórias de abduzidos

A consultora da Revista UFO Gilda Moura será uma das grandes atrações do IV Fórum Mundial de Contatados, que acontece entre 29 e 31 de julho na cidade de Santos, no litoral do estado de São Paulo. São 500 vagas disponíveis, das quais 200 já foram preenchidas com somente duas semanas de divulgação. Serão 20 conferencistas do Brasil e outros seis países, e graças ao formato inovador do Fórum Mundial de Contatados, abordarão uma enorme variedade de assuntos.

Os conferencistas se dividirão entre contatados, abduzidos, testemunhas e pesquisadores, tratando dos assuntos mais atuais e polêmicos da pesquisa ufológica. O IV Fórum Mundial de Contatados, de 29 a 31 de julho, teve recorde de inscritos até o momento, com mais de 300 inscrições já confirmadas, e ainda contará com várias atividades paralelas, como lançamento de vários livros de autores estrangeiros e brasileiros, abordando inúmeros aspectos da pesquisa do Fenômeno UFO. Na noite de sábado, dia 30, acontecerá o tradicional jantar de confraternização, no restaurante do Parque Balneário Hotel, para o qual a inscrição é à parte. No domingo, dia 31, às 20h00, acontecerá um workshop sobre abduções com Marco Petit, que também requer inscrição à parte.

crédito: Revista UFO
IV Fórum Mundial de Contatados, de 29 a 31 de julho
IV Fórum Mundial de Contatados, de 29 a 31 de julho

A Revista UFO convida todos os interessados a realizar suas inscrições o quanto antes, de preferência até 31 de maio com o valor de R$ 250,00 por inscrição. A partir de junho o preço sofrerá um reajuste, e todas as informações sobre o evento, valores e horários, bem como as inscrições estão descritos no site oficial do evento, disponibilizado abaixo ou clicando aqui. O IV Fórum Mundial de Contatados 2016 é mais uma promoção da Revista UFO e as inscrições até 31 de maio podem ser feitas com desconto. Venha conhecer a história de quem esteve frente a frente com eles.

Visite o site oficial do evento e faça sua inscrição

Confira a programação do IV Fórum Mundial de Contatados

Assista ao trailer do IV Fórum Mundial de Contatados

Reconhecida abduzida e contatada canadense se apresentará no Fórum Mundial de Contatados

Um dos maiores autores espíritas do Brasil se apresentará no Fórum Mundial de Contatados

Pesquisador italiano apresentará impressionante caso de contato em massa com seres extraterrestres

A abdução do locutor de rodeios mais famoso do Brasil vai ser apresentada publicamente

Artista plástica paulista revelará suas experiências com alienígenas

Mundialmente famoso contatado e estigmatizado italiano virá ao Brasil a convite da Revista UFO

No Fórum Mundial de Contatados, a presença da americana com múltiplos encontros com alienígenas

Empresário mineiro que conviveu com Chico Xavier revela como é a 'família cósmica'

Saiba mais:

Livro: Fogo no Céu

crédito: Revista UFO
Fogo no Céu
Fogo no Céu

De todas as manifestações de UFOs em nosso planeta, as mais contundentes e estarrecedoras são os sequestros de seres humanos por seus tripulantes, conhecidos como abduções alienígenas. São circunstâncias extremas em que pessoas normais são levadas para bordo de discos voadores, onde são submetidas a uma bateria de testes que lembram exames médicos. E de todos os episódios de sequestros conhecidos, este livro trata do mais bem documentado, o Caso Travis Walton, o lenhador norte-americano arrebatado por um UFO na frente de seus colegas. Walton é o abduzido que passou mais tempo nas mãos de extraterrestres, cinco dias em que conviveu com seres humanoides de baixa estatura e aparentemente os pilotos da nave. A bordo dela ele também foi levado para uma espécie de base alienígena ou nave-mãe, onde encontrou humanos como nós operando lado a lado com os ETs.

DVD: Pacote de DVDs do Contatados 2015

Já está no ar a Edição 221 da Revista UFO. Aproveite!

Março de 2015

Há conexão entre Ufologia e espiritualidade?

UPDATED CACHE