DESTAQUE

Consultor da Revista UFO fotografa UFO sobre o Rio de Janeiro

Por
02 de Outubro de 2017
UFO fotografado por Geraldo Lemos Neto no último domingo, com as luzes do Rio de Janeiro visíveis abaixo
Créditos: Geraldo Lemos Neto

Geraldo Lemos Neto é empresário do setor imobiliário em Minas Gerais, e desde meados dos anos 80 tem se dedicado a divulgar a doutrina espírita. Médium, conviveu por mais de 20 anos com Chico Xavier, maior nome da doutrina espírita no país, e por meio de sua editora Vinha de Luz publica diversas obras sobre o tema, além de material inédito do maior médium brasileiro. Geraldo é também dirigente da Fundação Cultura Chico Xavier de Pedro Leopoldo, e tem sido presença frequente nos eventos organizados pela Revista UFO.

No XX Congresso Brasileiro de Ufologia, realizado em julho deste ano em Belo Horizonte, Lemos Neto apresentou o tema "Contatos Imediatos com Seres Extraterrestres Relatados por Chico Xavier", explorando os contatos do grande médium com visitantes alienígenas. E desde dezembro de 2016, conforme foi anunciado no VIII Fórum Mundial de Ufologia (V UFOZ 2016), Geraldo Lemos Neto é consultor da Revista UFO. Para o editor da publicação, A. J. Gevaerd, Geraldo enviou um vídeo, fotos e um relato de uma observação de UFO que teve no último domingo, 01 de outubro.

Ele se encontrava em um avião fazendo o Voo 2121 da empresa aérea Gol, de Porto Alegre para o Aeroporto do Galeão no Rio de Janeiro, por volta das 20h00. A aeronave já sobrevoava a cidade quando Geraldo percebeu a presença de um objeto muito luminoso no horizonte e começou a bater fotos e depois filmar com seu telefone celular, modelo iPhone 6 Plus. A observação durou cerca de cinco minutos, tempo no qual Lemos descreveu que o UFO parecia mudar de forma, alterando a cor de suas luzes e também dar a impressão de se tratar na verdade de vários objetos juntos. Estes formavam figuras e Geraldo disse estar chocado e maravilhado com a experiência, descrevendo o objeto como muito bonito e interessante. Ele descreveu ainda que o UFO, apesar da distância, parecia estar acima do avião e ser várias vezes maior que este.

CASO SOB INVESTIGAÇÃO

crédito: Arquivo
Geraldo Lemos Neto
Geraldo Lemos Neto

Diante do caso, mais um envolvendo aeronaves de grandes empresas aéreas encontrando UFOs em território nacional, a Revista UFO está acionando seus contatos entre os profissionais do setor a fim de obter mais informações. Neste ano já tivemos o caso do avião da Azul, que em 22 de janeiro último foi seguido por um UFO, e um incidente similar com um avião da Latam em março. Geraldo Lemos Neto afirma acreditar que os pilotos de seu voo observaram também o objeto, e termina sua descrição dizendo que a aeronave virou para a direita para a aproximação final do Galeão, e ele não mais viu o UFO mesmo se aproximando de sua janela. A. J. Gevaerd, editor da Revista UFO, está entrando em contato com pilotos e outros profissionais da aviação que têm sido fontes confiáveis da publicação, a fim de obter maiores informações. A Revista UFO convida todas as pessoas que souberem de algo a respeito para entrar em contato e relatar o que observaram.

crédito: Geraldo Lemos Neto
Mais uma foto do avistamento
Mais uma foto do avistamento

Perseguição do avião da Azul por UFO evidencia o controle militar do espaço aéreo

Prossegue a investigação sobre o caso do avião da Azul

Avião da Latam é seguido por UFOs, e Revista UFO lança comunicado aos aeronautas

XX Congresso Brasileiro de Ufologia foi um absoluto sucesso

UFO observado por tripulação de avião cargueiro

Completam-se 20 anos do Caso Haroldo Westendorff

O que foi o Caso Vasp Voo 169

A Noite Oficial dos UFOs no Brasil, 30 anos depois

Saiba mais:

Livro: Guia da Tipologia dos UFOs

crédito: Revista UFO
Guia da Tipologia dos UFOs
Guia da Tipologia dos UFOs

Há milênios somos visitados por incontáveis raças extraterrestres, que usam para o seu deslocamento até a Terra dos mais variados tipos de veículos espaciais. Os registros do acompanhamento que fazem estas espécies cósmicas são abundantes e têm milhares de anos. São igualmente inúmeras as formas e características dos veículos que tais visitantes usam para fazer sua cuidadosa prospecção de nosso mundo, de nossos recursos e de nossa população. Guia da Tipologia dos UFOs mostra com riqueza de detalhes como são numerosos os tipos de objetos voadores que vêm até aqui, talvez tanto quanto seus planetas de origem.

DVD: UFOs: Evidências Perturbadoras

Já está no ar a Edição 229 da Revista UFO. Aproveite!

Dezembro de 2015

Sim, eles também falham e caem

UPDATED CACHE