DESTAQUE

Consultor da Revista UFO discutirá o que falta para os ETs contatarem a humanidade

Por
13 de Junho de 2017
No XX Congresso Brasileiro de Ufologia acontecerá um debate sobre os motivos de os alienígenas ainda não terem feito contato conosco
Créditos: Rafael Amorim

O XX Congresso Brasileiro de Ufologia será realizado de 21 a 23 de julho em Belo Horizonte, e já se configura como mais um grande sucesso da Revista UFO. O total de inscrições já soma 300, e restam somente 100 vagas disponíveis aos interessados. Seguindo a linha de levar Ufologia de qualidade a todas as regiões do país, estarão presentes no evento 14 conferencistas brasileiros, representantes de várias vertentes de pesquisa do Fenômeno UFO, além do ex-diretor de pesquisas de abdução da Rede Mútua de UFOs (Mufon), o norte-americano John Carpenter.

O consultor da Revista UFO Marco Aurélio Seixas terá como tema O Grande Silêncio: Uma Nova Discussão Sobre o Paradoxo de Fermi. Este foi apresentado pelo físico italiano Enrico Fermi (29/09/1901-28/11/1954), construtor do primeiro reator nuclear, a Pilha de Chicago. Fermi destacou a contradição entre o descomunal número de estrelas e planetas no Universo e o fato de não termos descoberto um sinal evidente de vida e inteligência extraterrestre, resumida pela frase do físico: "Onde está todo mundo?". Ao longo das décadas muitas explicações foram propostas para resolver o enigma, e como exemplos se pode listar: a vida inteligente é rara, ou está a distâncias grandes demais para se comunicar; civilizações tendem a se autodestruir; nós terráqueos somos os primeiros seres inteligentes a emergir na Via Láctea; a maioria das civilizações foi extinta por causas naturais; civilizações alienígenas já visitaram a Terra antes do surgimento da humanidade e não se interessaram em voltar; humanos ainda não têm tecnologia para detectar os alienígenas; a Terra está sendo mantida em um tipo de quarentena cósmica; e várias outras, que serão debatidas por Marco Seixas no XX Congresso Brasileiro de Ufologia.

O XX Congresso Brasileiro de Ufologia contará ainda com outros destaques, como a participação de um dos mais importantes autores espíritas do país, Robson Pinheiro. Haverá ainda uma homenagem ao jornalista César Vanucci, que dedicou cinco décadas à pesquisa e divulgação de ocorrências ufológicas em Minas Gerais, e que apresentará uma palestra intitulada "Os UFOs na Visão de um Repórter". Como é tradição nos eventos da Revista UFO haverá várias atividades paralelas, estandes com produtos ufológicos, lançamento de livros e o Jantar de Confraternização, cuja inscrição é à parte. Também por inscrição separada os interessados poderão participar do exclusivo workshop sobre abduções, apresentado pela doutora Mônica de Medeiros. Todas as informações estão disponíveis no site oficial do evento, disponibilizado abaixo ou clicando aqui, onde devem ser feitas as inscrições. O número de vagas preenchidas já chegou a 300, e restam somente 100 para os interessados em participar de mais esse grande evento da Revista UFO.

crédito: Arquivo Revista UFO
Marco Aurélio Seixas
Marco Aurélio Seixas

Inscreva-se no XX Congresso Brasileiro de Ufologia

Confira o trailer do XX Congresso Brasileiro de Ufologia

Empresário que conviveu com Chico Xavier estará no XX Congresso Brasileiro de Ufologia

Coeditor da Revista UFO falará sobre Ufologia e espiritualidade no Congresso Brasileiro de Ufologia

Contatada e pesquisadora Mônica de Medeiros fala das evidências de ETs infiltrados em nosso meio

Estudioso da Revista UFO falará da presença alienígena no passado do Brasil em evento de Belo Horizonte

Documentarista que produziu de 'Data Limite Segundo Chico Xavier' afirma que ETs já estão entre nós

Marco Petit mostrará em evento de Belo Horizonte suas últimas descobertas sobre vida em Marte

Conheça a incrível história do mineiro que foi a Marte

Saiba mais:

Livro: Somos Todos ETs

crédito: Revista UFO
Somos Todos ETs
Somos Todos ETs

A ideia de que a espécie humana não se restringe ao planeta Terra, mas que se espalha por muitos outros mundos do universo, é crescente no meio científico e já definida no meio ufológico. Esta constatação vem, principalmente, do fato de que expressiva maioria dos visitantes extraterrestres que temos recebido há milênios, segundo as testemunhas de tais experiências, envolvem seres que têm um formato exatamente humanoide, como o nosso. Somos Todos Extraterrestres, de maneira didática e contundente, mostra que ao longo de milênios nossos antepassados não somente interagiram com alienígenas que aqui chegaram.

DVD: Pacote de DVDs do UFOZ 2015

Já está no ar a Edição 243 da Revista UFO. Aproveite!

Fevereiro de 2017

Um duro golpe nas pretensões humanas

UPDATED CACHE