DESTAQUE

Conselheiro da Revista UFO irá tratar do mistério das sondas ufológicas em Peruíbe

Por
19 de Abril de 2018
Gener Silva estará no Encontro Ufológico de Peruíbe
Créditos: Arquivo Revista UFO

Um dos eventos mais tradicionais e concorridos da Ufologia Brasileira, o Encontro Ufológico de Peruíbe terá sua 13º edição de 8 a 10 de junho. Uma iniciativa da Prefeitura de Peruíbe, cidade com rica casuística e pioneira no turismo ufológico no país, o Encontro tem organização da Revista UFO e acontecerá simultaneamente à IV Conferência Internacional sobre Vida Extraterrestre da Jureia. Um dos destaques será a participação do pesquisador britânico Gary Heseltine, um dos principais de seu país, além de 13 conferencistas brasileiros abordando variados temas da pesquisa ufológica. As inscrições gratuitas devem ser feitas no site oficial do evento, e na entrada será recebida a doação de duas latas de leite em pó de cada participante.

O conselheiro especial da Revista UFO Gener Silva terá como tema "A Realidade das Sondas Ufológicas". A literatura da Ufologia Mundial está repleta de descrições desses pequenos objetos, costumeiramente esferas luminosas que surgem em locais ermos, zonas rurais, manobrando em pequenos espaços e até mesmo perseguindo pessoas e entrando em casas. A Ufologia considera tais objetos como sendo remotamente dirigidos e utilizados para vigilância em lugares onde os UFOs e seus tripulantes consideram arriscado visitar. Gener Silva é um veterano da Ufologia Brasileira, integrante da Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU) e fundador e diretor da ONG Instituto de Astronomia e Pesquisas Espaciais (Inape). Através desse grupo tem organizado há muitos anos a série de eventos Cosmos em Araçatuba, interior de São Paulo, onde são apresentados temas astronômicos e ufológicos. Gener especializou-se na relação do Fenômeno UFO com a paleontologia e arqueologia.

Entre os assuntos do XIII Encontro Ufológico de Peruíbe estarão aumento na incidência de avistamentos, sondas ufológicas, a abertura oficial ufológica, pontos mais propícios a avistamentos, investigação de campo, exopolítica e exodireito, psicologia e os UFOs, abduções, evidências físicas e o convívio futuro com outras civilizações. Peruíbe é a cidade pioneira no campo do Ufoturismo, possuindo uma rica e variada casuística ufológica, e o evento contará ainda com várias atividades paralelas, além de estandes com produtos ufológicos e grande interação do público com os conferencistas. A participação é gratuita, mediante inscrição obrigatória no site oficial do evento, disponibilizado abaixo, e doação na entrada de 2 latas de leite em pó, que serão doadas para a Casa de Amparo e Proteção à Infância (CAPI). O Encontro Ufológico de Peruíbe é um evento da Prefeitura de Peruíbe, organizado há 7 anos pela Revista UFO, garantindo um alto nível de qualidade nas apresentações para o público.

Inscreva-se no site oficial do XIII Encontro Ufológico de Peruíbe

Participe da comunidade do evento no Facebook

Surgem mais informações sobre o possível pouso de um UFO em Peruíbe

Encerrado com absoluto sucesso o XII Encontro Ufológico de Peruíbe

Peruíbe irá realizar seu XIII Encontro Ufológico em junho

Pesquisador e ex-policial britânico irá tratar da aproximação do contato com ETs

Saiba mais:

Livro: Guia da Tipologia dos UFOs

crédito: Revista UFO
Guia da Tipologia dos UFOs
Guia da Tipologia dos UFOs

Há milênios somos visitados por incontáveis raças extraterrestres, que usam para o seu deslocamento até a Terra dos mais variados tipos de veículos espaciais. Os registros do acompanhamento que fazem estas espécies cósmicas são abundantes e têm milhares de anos. São igualmente inúmeras as formas e características dos veículos que tais visitantes usam para fazer sua cuidadosa prospecção de nosso mundo, de nossos recursos e de nossa população. Guia da Tipologia dos UFOs mostra com riqueza de detalhes como são numerosos os tipos de objetos voadores que vêm até aqui, talvez tanto quanto seus planetas de origem.

DVD: Pacote de DVDs do Contatados 2016

Já está no ar a Edição 245 da Revista UFO. Aproveite!

Abril de 2017

Múltiplos formatos e origens