DESTAQUE

Conselheiro da Revista UFO abordará a diplomacia extraterrestre no Congresso Brasileiro de Ufologia

Por
10 de Abril de 2018
O entendimento quanto a vastidão do Universo é essencial na elaboração de protocolos para o futuro contato com outras civilizações
Créditos: Rafael Amorim

As inscrições para o XXIII Congresso Brasileiro de Ufologia têm se realizado com rapidez, comprovando ser esse mais um grande sucesso da Revista UFO. Os interessados, portanto, devem se apressar caso desejem participar de mais esse grande evento, que terá como grande destaque a pesquisa ufológica oficial que é realizada em vários países. Representantes de organismos governamentais e militares que investigam casos de discos voadores estarão presentes, e o Congresso ainda terá as participações confirmadas do norte-americano e ex-cantor Tom DeLonge, apresentando sua iniciativa The Stars Academy of Arts and Science (TTS/AAS), e também dos Estados Unidos Luis Elizondo, que comandou o Programa Avançado de Identificação de Ameaças Aeroespaciais (AATIP), a investigação ufológica oficial do Pentágono.

O tema da Exopolítica, um dos mais atuais da pesquisa ufológica, terá como um de seus representantes o conselheiro especial da Revista UFO Wilson Picler, com a conferência "Fundamentos E Passos Iniciais Para A Diplomacia Extraterrestre". A discussão a respeito da presença alienígena em nosso planeta, cujo objetivo provável é o contato com nossa civilização, será o pano de fundo para a defesa de um melhor estudo e compreensão da vastidão do Universo e a diversidade de vida nele. Diante dessa situação, é essencial o estabelecimento de protocolos e normas para um contato com outras civilizações e o futuro convívio com estas, tanto nos âmbitos governamental quanto no social. Wilson Picler é físico, fundador e presidente da Uninter, maior centro universitário do país. Foi deputado federal, e pelos serviços prestados à Aeronáutica recebeu a Medalha Santos Dumont. Dedica-se à pesquisa ufológica há mais de 30 anos, sendo conselheiro especial da Revista UFO.

O XXIII Congresso Brasileiro de Ufologia terá ainda, como é tradicional nos eventos da Revista UFO, diversas atividades paralelas, como stands com produtos ufológicos, livros de Ufologia com presença de seus autores interagindo com o público e muitas outras atrações. No domingo, 27 de maio, será apresentado o workshop Agenda Alienígena, apresentado por Marco Petit, coeditor da Revista UFO. Nele será estudada a influência dos extraterrestres no movimento ufológico global, envolvendo pesquisadores, abduzidos e outros. O workshop é por adesão e a inscrição é feita separadamente no site oficial do evento. Também por adesão e inscrição separada será o tradicional jantar de confraternização, que acontecerá no Hotel Embaixador, local do evento, na noite do sábado, 26 de maio. Este é mais um da longa série de eventos realizados pela Revista UFO em várias cidades brasileiras, com absoluto sucesso, desde 2005, e todos estão convidados a fazer parte da história da Ufologia Brasileira.

crédito: Revista UFO
XXIII Congresso Brasileiro de Ufologia, de 25 a 27 de maio em Porto Alegre
XXIII Congresso Brasileiro de Ufologia, de 25 a 27 de maio em Porto Alegre

Inscreva-se no site oficial do XXIII Congresso Brasileiro de Ufologia

A Revista UFO confirma a participação de Luis Elizondo no XXIII Congresso Brasileiro de Ufologia

Coronel falará sobre a pesquisa ufológica oficial uruguaia no Congresso Brasileiro de Ufologia

A investigação ufológica oficial na Argentina será detalhada no Congresso Brasileiro de Ufologia

Oficial da Força Aérea Peruana propõe um organismo de estudo ufológico multinacional

Pesquisador detalhará as investigações oficiais de UFOs no Chile

Tom DeLonge confirmado no Congresso Brasileiro de Ufologia em Porto Alegre

Coronel da Força Aérea Brasileira irá tratar da Ufologia oficial em nosso país

Saiba mais:

Livro: Somos Todos ETs

crédito: Revista UFO
Somos Todos ETs
Somos Todos ETs

A ideia de que a espécie humana não se restringe ao planeta Terra, mas que se espalha por muitos outros mundos do universo, é crescente no meio científico e já definida no meio ufológico. Esta constatação vem, principalmente, do fato de que expressiva maioria dos visitantes extraterrestres que temos recebido há milênios, segundo as testemunhas de tais experiências, envolvem seres que têm um formato exatamente humanoide, como o nosso. Somos Todos Extraterrestres, de maneira didática e contundente, mostra que ao longo de milênios nossos antepassados não somente interagiram com alienígenas que aqui chegaram.

DVD: Pacote de DVDs do Contatados 2016

Já está no ar a Edição 247 da Revista UFO. Aproveite!

Junho de 2017

O encontro é inevitável