DESTAQUE

Congresso norte-americano poderá receber relatório sobre UFOs do Pentágono HOJE!

Por
16 de Junho de 2021
Será hoje o dia da divulgação do relatório da Força-Tarefa UAP?
Créditos: DepositPhotos

Legisladores no Congresso dos Estados Unidos poderão ser informados hoje sobre as descobertas do relatório altamente antecipado da Força-Tarefa UAP.

Especialistas em inteligência dos Estados Unidos produziram um dossiê sobre o que o governo sabe a respeito dos fenômenos aéreos não-identificados, examinando se as décadas de avistamentos de UFOs constituem uma ameaça à segurança nacional. Legisladores no Congresso serão informados sobre os UFOs hoje, de acordo com relatórios.

O deputado Andre Carson presidirá uma reunião secreta sobre os UFOs, que será conduzida pela Marinha dos Estados Unidos e oficiais do FBI. O legislador disse que o informe era um “tópico significativo e oportuno” em meio a preocupações crescentes de que fenômenos aéreos não-identificados representam um risco à segurança nacional para os Estados Unidos.

Os céticos acham que os UFOs podem ter sido enviados por potências estrangeiras em meio a suspeitas de que a Rússia está aumentando seus testes de tecnologia hipersônica. Mas o deputado Tim Burchett disse ao TMZ que está “tendo dificuldade” em pensar que Moscou está envolvido. Ele disse: “Se eles tivessem o tipo de tecnologia avançada que os pilotos relataram ter visto, Putin já seria o dono da América.”


As expectativas sobre o relatório estão bem altas.
Fonte: Jeremy Corbell

O congressista acrescentou que há “algo claramente acontecendo” enquanto ele especulava uma teoria religiosa sobre a existência potencial dos UFOs. Os ufólogos acham que o aguardado relatório abrirá uma “caixa de Pandora” sobre a vida alienígena. Debbie Ziegelmeyer, da Mutual UFO Network, disse ao The Telegraph: “É muito emocionante. Significa que não sou mais tão louca.”

No mês passado, agentes de inteligência pareciam considerar que a grande maioria dos avistamentos relatados não eram militares americanos ou outra tecnologia do governo, de acordo com o The New York Times. Mas eles aparentemente deixaram em aberto a hipótese de que a tecnologia poderia ter sido enviada pela Rússia ou China para assediar os navios americanos. Luis Elizondo, que liderou o Programa Avançado de Identificação de Ameaças Aeroespaciais (AATIP), disse anteriormente ao The Sun que os militares “não sabem” quem está por trás dos UFOs.

Fonte

Já está no ar a Edição 285 da Revista UFO. Aproveite!

Junho de 2021

Quando eles são hostis aos humanos