DESTAQUE

Confirmados mais dois nomes na série Blue Book do The History Channel

Por
22 de Novembro de 2017
A série Blue Book do History Channel será inspirada na impressionante trajetória real de J. Allen Hynek
Créditos: Arquivo

Mais dois nomes foram confirmados como parte do elenco da série Blue Book, produção do The History Channel. O ator Michael Harney, que participou de séries como JAG - Ases Invencíveis, NCIS: Los Angeles e Orange is the New Black será um militar da Força Aérea norte-americana (USAF). Já Ksenia Solo, de produções como Terra: Conflito Final, Lost Girl, Orphan Black e do filme Cisne Negro, viverá uma jovem que se tornará amiga da esposa de J. Allen Hynek.

Blue Book tem produção executiva de Robert Zemeckis, que ocupou o mesmo cargo no filme Contato, baseado no livro de mesmo nome de Carl Sagan, além de ter sido diretor da trilogia De Volta para o Futuro. O ator Aidan Gillen de Game of Thrones, série baseada na épica série de livros de George R. R. Martin, irá interpretar o protagonista da série, o grande pioneiro da Ufologia Mundial J. Allen Hynek. A série mostrará como Hynek foi convocado como consultor científico do projeto enquanto era professor universitário, e como sua posição cética inicial foi alterada, tornando-se então grande defensor da divulgação da verdade sobre os casos ufológicos que pesquisava.

O Projeto Blue Book investigou, entre 1952 e 1970, 12.618 casos de avistamentos de UFOs, dos quais 701 até hoje se mantém inexplicáveis. A personagem de Ksenia Solo será Susie, uma jovem confiante que se muda para a cidade onde vivem J. Allen Hynek e sua esposa, rapidamente se tornando amiga desta, Mimi, vivida pela atriz Laura Mennell. A descrição aponta que a personagem tem mais segredos do que aparenta. Já Michael Harney viverá um experiente general da USAF com uma longa carreira militar e muitas condecorações. Seu trabalho será de supervisão do Projeto Blue Book, acobertando a verdade sobre os UFOs do público por questões de segurança nacional. Conforme a divulgação sendo feita a série irá retratar casos clássicos ao mesmo tempo que apresenta de forma ficcional os relacionamentos e dramas dos personagens, e a data de lançamento ainda não foi divulgada.

crédito: Prodigy Pictures
A bela Ksenia Solo, aqui como Kernzi de Lost Girl, participará de Blue Book
A bela Ksenia Solo, aqui como Kernzi de Lost Girl, participará de Blue Book

Consulte os documentos do Projeto Blue Book

J. Allen Hynek fala sobre UFOs e o Blue Book

Aidan Gillen participou do curta Ambition, inspirado na missão Rosetta

Confira cenas de Ksenia Solo em Lost Girl

Ator Aidan Gillen irá interpretar J. Allen Hynek em série sobre o Projeto Blue Book

Projeto Blue Book tem seus arquivos liberados

CIA indica como investigar casos de discos voadores

Governo Brasileiro libera um dos mais importantes documentos secretos sobre UFOs até agora

Saiba mais:

Livro: Terra Vigiada

crédito: Revista UFO
Terra Vigiada
Terra Vigiada

Terra Vigiada não é um livro comum, mas um verdadeiro dossiê fartamente documentado que comprova que inteligências extraterrestres observam e monitoram nossos arsenais atômicos. O livro contém dezenas de depoimentos prestados por militares norte-americanos que testemunharam a manifestação de discos voadores sobre áreas de testes nucleares, nas décadas de 40 a 70, comprovando que outras espécies cósmicas mantêm nossas atividades bélicas sob severa e contínua vigilância. Hastings vai mais além e mostra em Terra Vigiada que não é incomum discos voadores interferirem nos experimentos de lançamento, muitas vezes inutilizando as ogivas nucleares a serem detonadas, ou sobrevoarem silos de mísseis armados.

DVD: Aliens: Evidências Secretas

Já está no ar a Edição 245 da Revista UFO. Aproveite!

Abril de 2017

Múltiplos formatos e origens

UPDATED CACHE