DESTAQUE

Começou o XX Congresso Brasileiro de Ufologia

Por
22 de Julho de 2017
A. J. Gevaerd, editor da Revista UFO, abre o evento diante do auditório lotado
Créditos: Revista UFO

Cumprindo seu objetivo de levar a Ufologia de melhor qualidade feita no país a todos os cantos da nação, a Revista UFO deu início na noite desta sexta-feira, 21 de julho, ao XX Congresso Brasileiro de Ufologia. O evento é realizado de forma simultânea ao I Encontro de Ufologia Avançada de Minas Gerais nas instalações do Hotel Othon Palace e está com lotação esgotada, com todas as 400 vagas disponibilizadas ocupadas. Esse grande sucesso é mais uma comprovação do grande prestígio que a Revista UFO tem perante seu público, pelo qual retribui com seriedade no trato da questão ufológica e uma organização que é sempre muito elogiada ao final de seus eventos.

Até o domingo se revezarão 14 conferencistas brasileiros, explorando variados aspectos da pesquisa do Fenômeno UFO, além do norte-americano John Carpenter, ex-diretor de pesquisas de abdução da Rede Mútua de UFOs (Mufon). Após a cerimônia de abertura na noite desta sexta-feira a primeira conferência foi "Alienígenas no Sistema Solar: A Descoberta da Conexão Marciana", do coeditor da Revista UFO Marco Petit. Ele apresentou os últimos resultados de sua pesquisa feita nos sites das agências espaciais de vários países, especialmente da NASA norte-americana, onde estão disponibilizadas imagens com estranhos elementos fotografados por nossos engenhos espaciais em vários mundos do Sistema Solar.

A atenção maior foi dedicada a Marte, alvo frequente de lançamentos espaciais, e onde conforme Petit afirma esse planeta e a Terra foram alvos simultâneos de um projeto de implantação da vida e colonização. Essas mesmas civilizações extraterrestres estariam hoje em um processo de aproximação com a humanidade terrestre, que ocasionará uma série de mudanças e para o qual devemos nos preparar. Em seguida se apresentou o consultor da Revista UFO Carlos Odone, com a conferência "Nossa Futura Convivência com Inteligências Interestelares". Odone discorreu sobre as mudanças com que a humanidade terá que lidar após o contato definitivo com nossos vizinhos cósmicos, que a nosso lado construirão um novo mundo. Ele também analisou as diferenças profundas em termos de desenvolvimento, e o impacto que essa diversidade cultural e tecnológica terá em nossa sociedade, que precisará se adaptar a grandes e profundas mudanças em seu meio de vida. O XX Congresso Brasileiro de Ufologia prossegue até domingo, e pode ser acompanhado através das redes sociais da Revista UFO, disponibilizadas abaixo.

Visite o site do XX Congresso Brasileiro de Ufologia

Confira o trailer do XX Congresso Brasileiro de Ufologia

Inscreva-se no XXI Congresso Brasileiro de Ufologia

Acompanhe o evento pela página da Revista UFO no Facebook

Página da Ufologia Brasileira no Facebook

Vida ancestral em Marte e a motivação dos ETs serão debatidas no Congresso Brasileiro de Ufologia

A partir desta sexta-feira, o XX Congresso Brasileiro de Ufologia agita Belo Horizonte

Campinas receberá grande evento da Revista UFO em setembro

Saiba mais:

Livro: UFOs na Antártida

crédito: Revista UFO
UFOs na Antártida
UFOs na Antártida

O lugar mais inóspito e longínquo da Terra, que impõe as mais terríveis condições para quem nele ousa se aventurar, é mais um dos pontos do planeta que não passa desapercebido das curiosas inteligências alienígenas que nos visitam há milênios. É na totalmente desabitada Antártida onde se registram casos ufológicos fantásticos e de rica variedade. UFOs na Antártida, do veterano ufólogo argentino Rubén Morales, faz um levantamento minucioso de todas as principais ocorrências ufológicas no Continente Branco, com consulta a documentos oficiais desclassificados de várias nações, entrevistas diretas com seus protagonistas e uma meticulosa análise dos dados, em uma proposta inédita e seu resultado é impressionante.

DVD: Pacote de DVDs do UFOZ 2015

Já está no ar a Edição 243 da Revista UFO. Aproveite!

Fevereiro de 2017

Um duro golpe nas pretensões humanas