NOTÍCIA

Começou o XIX Congresso Brasileiro de Ufologia

Por Equipe UFO | 06 de Maio de 2017

A. J. Gevaerd abrindo os trabalhos do XIX Congresso Brasileiro de Ufologia
Créditos: Revista UFO

Começou o XIX Congresso Brasileiro de Ufologia

No Centro Histórico de Porto Alegre, nas amplas instalações do Hotel Plaza São Rafael, teve início mais um grande evento da Revista UFO. O XIX Congresso Brasileiro de Ufologia prosseguirá até domingo, com doze conferencistas brasileiros, um argentino e um britânico, todos componentes do Conselho Editorial da publicação. O editor da Revista UFO A. J. Gevaerd fez a abertura dos trabalhos na noite de sexta-feira, dia 05, com uma apresentação dos propósitos da revista e como ela vem alcançando suas metas desde sua fundação, há mais de três décadas.

Gevaerd deixou claro que os eventos da Revista UFO, que devem se suceder a cada dois meses em diferentes cidades brasileiras, são uma forma de levar Ufologia da mais alta qualidade para a sociedade. A plateia de 400 pessoas, majoritariamente do Rio Grande do Sul mas com participantes de todo o país, acompanhou ainda a conferência de André de Pierre, "Seres Alienígenas e Povos Sumérios Estiveram em Ação no Passado do Brasil", na qual ele descreveu o achado de estranhas estruturas no interior de São Paulo e a descoberta ainda de evidências de ligação desses e outros sítios arqueológicos, no Brasil e América do Sul, com a Suméria e seus deuses annunaki. Marco Antonio Petit, coeditor da Revista UFO, se apresentou a seguir com o tema "Discos Voadores, Genética e Evolução Humana: Onde Está a Conexão?", comentando a ligação entre as abduções e o despertar espiritual da humanidade.

No sábado, 06 de maio, os trabalhos foram abertos por Rafael Amorim na conferência "Ufologia Mística Praticada no Rio Grande do Sul: Mito ou Realidade?". Nela ele detalhou as evidências de uma ligação entre práticas mediúnicas com o fim de contatar alienígenas e a casuística ufológica no Rio Grande do Sul. A seguir se apresentou Juliano Pozati, falando sobre "Seres Extraterrestres Existem: Eles Estão no Meio de Nós", explorando as mudanças que serão experimentadas pela humanidade, movidas tanto pela ciência quanto pela espiritualidade. A última apresentação da manhã do sábado foi "O que Falta para o Contato Oficial e Definitivo com Nossos Visitantes?", do coeditor da Revista UFO Toni Inajar Kurowski. Ele analisou os tipos de civilizações que devem existir no Universo, em qual nível a humanidade terrestre se encontra em relação a estas e o que é necessário para um contato pleno com nossos vizinhos cósmicos. Os trabalhos seguem até domingo, e o próximo evento da Revista UFO será o XX Congresso Brasileiro de Ufologia, de 21 a 23 de julho em Belo Horizonte.

Visite o site do XIX Congresso Brasileiro de Ufologia

Assista ao painel sobre agroglifos do Fórum Mundial de Ufologia

A Revista UFO anuncia o XX Congresso Brasileiro de Ufologia

Pesquisas de UFOs na Antártida terão grande destaque no XIX Congresso Brasileiro de Ufologia

XIX Congresso Brasileiro de Ufologia mostrará que alienígenas já estão entre nós

Novidades sobre agroglifos serão apresentadas no XIX Congresso Brasileiro de Ufologia, em Porto Alegre

XIX Congresso Brasileiro de Ufologia começa na próxima sexta-feira

Começa nesta sexta-feira o XIX Congresso Brasileiro de Ufologia

Saiba mais:

Livro: Guia da Tipologia dos UFOs

crédito: Revista UFO
Guia da Tipologia dos UFOs
Guia da Tipologia dos UFOs

Há milênios somos visitados por incontáveis raças extraterrestres, que usam para o seu deslocamento até a Terra dos mais variados tipos de veículos espaciais. Os registros do acompanhamento que fazem estas espécies cósmicas são abundantes e têm milhares de anos. São igualmente inúmeras as formas e características dos veículos que tais visitantes usam para fazer sua cuidadosa prospecção de nosso mundo, de nossos recursos e de nossa população. Guia da Tipologia dos UFOs mostra com riqueza de detalhes como são numerosos os tipos de objetos voadores que vêm até aqui, talvez tanto quanto seus planetas de origem.

DVD: Pacote de DVDs do UFOZ 2015

Compartilhe essa notícia:

Saiba mais sobre este assunto na edição 243 da revista

Comentários