DESTAQUE

Começa nesta sexta o XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia com casa cheia

Por
17 de Março de 2017
Começa hoje e vai até domingo o XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia
Créditos: Revista UFO

Terá início nesta sexta-feira, 17 de março, o XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia. Realizado de forma simultânea ao III Encontro de Ufologia Avançada do Paraná, o evento seguirá até domingo, 19 de março, com as apresentações de doze pesquisadores brasileiros e do norte-americano David Jacobs, autoridade mundial no fenômeno das abduções. O evento já teve encerradas suas inscrições, com as 300 vagas preenchidas, e terá várias atrações paralelas, incluindo o lançamento de dois livros da Coleção Biblioteca UFO, o Guia da Tipologia dos UFOs de Thiago Ticchetti, e Infiltrados: O Plano Alienígena para Controlar a Humanidade, de David Jacobs. É mais um grande sucesso da Revista UFO, demonstrando o grande prestígio da publicação junto a seu público.

Marco Petit, coeditor da Revista UFO, apresentará a conferência A Verdade Sobre os Visitantes Extraterrestres já Pode Ser Revelada ao Mundo?, na qual discorrerá sobre os efeitos e consequências da revelação da verdade sobre as visitas alienígenas a nosso mundo. A Impressionante Tipologia das Naves Alienígenas: Uma Proposta de Classificação será o tema do coeditor da Revista UFO Thiago Ticchetti. Na apresentação irá abordar o ainda pouco discutido tema da tipologia das naves extraterrestres observadas em todo o mundo, seus variados formatos e sua proposta de classificação destas, que também explora em seu novo livro Guia da Tipologia dos UFOs, a ser lançado durante o evento. Já Toni Inajar Kurowski, coeditor da Revista UFO, falará sobre Contatos Com ETs e Abduções no Brasil Antes da Era Moderna dos Discos Voadores. Na conferência abordará casos pouco conhecidos no Brasil, ocorridos muito antes do início oficial da pesquisa ufológica, em 1947.

O doutor Fiori Tasca apresentará a conferência Da Exopolítica ao Exodireito: Um Novo Conceito para se Aplicar aos Extraterrestres, tratando da discussão do Fenômeno UFO no escopo do relacionamento entre países e instituições políticas e sociais. Tasca também apresentará o workshop Oficina sobre Exopolítica em 20 de março, das 09h00 às 12h00, no qual aprofundará esses temas. Lallá Barretto terá como tema Ilha no Maranhão é Laboratório Antropológico para Inteligências Extraterrestres, onde irá descrever a intensa casuística ufológica na Amazônia nos anos 70, revelando detalhes inéditos sobre a Operação Prato da FAB e o Fenômeno Chupa-Chupa, expondo ainda a atividade alienígena que ocorre na Ilha João Donato, no Maranhão. E o editor da Revista UFO, A. J. Gevaerd, apresentará a conferência A Análise Multidisciplinar do Agroglifo Registrado em Prudentópolis de 2016, descrevendo os resultados obtidos na pesquisa científica do agroglifo surgido no ano passado naquela cidade do Paraná, que confirmou que o sinal não foi criado por humanos, causando uma revolução na área.

crédito: Revista UFO
XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia, de 17 a 19 de março em Curitiba
XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia, de 17 a 19 de março em Curitiba

MAIS UM GRANDE SUCESSO DA REVISTA UFO

O XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia e III Encontro de Ufologia Avançada do Paraná, de 17 a 19 de março, e todas as informações estão disponíveis no site oficial do evento, que pode ser acessado clicando aqui ou nos links abaixo, e todos estão também convidados a participar da comunidade oficial do evento no Facebook, onde todos os dias serão divulgadas informações sobre o evento. A Revista UFO já confirmou também a realização do XIX congresso Brasileiro de Ufologia, em Porto Alegre entre os dias 05 e 07 de maio. Doze conferencistas brasileiros estarão presentes, além do britânico Gary King, que falará sobre agroglifos como mensagens de inteligências alienígenas para a humanidade, e do argentino Rubén Morales, falando sobre suas pesquisas de ocorrências ufológicas na Antártida. As inscrições já estão disponíveis no site oficial e podem ser feitas por preços mais baixos até 31 de março.

crédito: Revista UFO
O próximo evento da Revista UFO será o XIX Congresso Brasileiro de Ufologia, de 05 a 07 de maio em Porto Alegre
O próximo evento da Revista UFO será o XIX Congresso Brasileiro de Ufologia, de 05 a 07 de maio em Porto Alegre

Site do XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia

Participe da comunidade oficial do evento

Inscreva-se no XIX Congresso Brasileiro de Ufologia

Assista ao painel sobre agroglifos do Fórum Mundial de Ufologia

Uma análise inédita das abduções alienígenas será apresentada no XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia

Um novo estudo sobre a tipologia dos UFOs no XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia

Exopolítica terá grande destaque no XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia

Inscrições encerradas para o XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia, com início nesta sexta-feira

Porto Alegre abrigará grande evento ufológico em maio

Saiba mais:

Livro: Guia da Tipologia dos UFOs

crédito: Revista UFO
Guia da Tipologia dos UFOs
Guia da Tipologia dos UFOs

Há milênios somos visitados por incontáveis raças extraterrestres, que usam para o seu deslocamento até a Terra dos mais variados tipos de veículos espaciais. Os registros do acompanhamento que fazem estas espécies cósmicas são abundantes e têm milhares de anos. São igualmente inúmeras as formas e características dos veículos que tais visitantes usam para fazer sua cuidadosa prospecção de nosso mundo, de nossos recursos e de nossa população. Guia da Tipologia dos UFOs mostra com riqueza de detalhes como são numerosos os tipos de objetos voadores que vêm até aqui, talvez tanto quanto seus planetas de origem.

DVD: Pacote de DVDs do UFOZ 2015

Já está no ar a Edição 243 da Revista UFO. Aproveite!

Fevereiro de 2017

Um duro golpe nas pretensões humanas

UPDATED CACHE