DESTAQUE

Começa nesta sexta o IV Fórum Mundial de Contatados

Por
29 de Julho de 2016
Tudo pronto para o IV Fórum Mundial de Contatados, mais um grande sucesso da Revista UFO
Créditos: Revista UFO

O primeiro grande evento do ano organizado pela Revista UFO tem início nesta sexta-feira, 29 de julho. O IV Fórum Mundial de Contatados acontece até o domingo, 31 de julho, e 20 conferencistas irão se revezar nas apresentações para as 500 pessoas da audiência, em um dos maiores congressos ufológicos já organizados pela Revista UFO. Essa série de eventos, iniciada em 2013, é um dos maiores sucessos da publicação, permitindo com seu formato inovador que se apresentem os maiores pesquisadores da Ufologia Mundial, além de testemunhas de impactantes ocorrências de contatos com extraterrestres, além de abduzidos e contatados protagonistas de impressionantes casos de contato aproximado e contínuo com nossos visitantes cósmicos.

A abertura do evento acontecerá às 15h00 desta sexta-feira, e em seguida se apresentará a artista plástica Bete Rodrigues, abduzida nos anos 80 em um dos mais importantes casos ocorridos em nosso país. Seu tema serão as transformações pelas quais passa a vida de quem tem essa experiência. Depois será a vez de José Tadeu Alves, artista plástico mineiro protagonista de vários casos de contato com alienígenas, que tem se dedicado a divulgar suas incríveis experiências para auxiliar outros como ele. Mais um clássico caso de abdução é o de Betty Andreasson, ocorrido em 25 de janeiro de 1967 e que teve contínuos contatos com seres extraterrestres desde a infância. Essa impressionante ocorrência será detalhada por Marco Antonio Petit, coeditor da Revista UFO e um dos mais experientes pesquisadores brasileiros.

A abduzida e contatada canadense Miriam Delicado, em sua segunda visita ao Brasil, abordará os fatos por trás de seus contatos com alienígenas, e como essas experiências mudaram seu modo de vida, além de expor a ligação da humanidade com seus vizinhos cósmicos. No sábado, 30 de julho, o boliviano Ivan Prado Sejas, psicólogo e um dos principais pesquisadores de seu país, irá abordar diversos casos que pesquisou, detalhando como abduzidos e contatados causam impacto na sociedade. Antonio Portugal Alvizuri, arqueólogo e pesquisador do Instituto Nacional de Arqueologia da Bolívia, falará a respeito dos incríveis contatos que teve com variados seres alienígenas nos Andes. O jornalista e radialista Hilberto Freitas apresentará uma das conferências mais aguardadas do Fórum Mundial de Contatados, detalhando as impressionantes ocorrências que testemunhou e pesquisou na Amazônia e na região de Colares, onde comanda a Rádio Rosário FM, a única que opera naquela ilha no Pará. Hilberto é considerado um arquivo vivo sobre a intensa casuística amazônica, tendo acompanhado de perto inclusive a famosa Operação Prato da Força Aérea Brasileira (FAB).

TRÊS DIAS DE INTENSA PROGRAMAÇÃO E GRANDE SUCESSO

Gilda Moura, uma das mais experientes pesquisadoras brasileiras, irá expor as diferenças entre a abdução e o contato alienígena. O jornalista Raimundo Picanço, protagonista de vários casos de contatos e abduções, falará sobre sua teoria de que tais fenômenos são uma forma de os extraterrestres melhorarem as condições do meio ambiente e do meio de vida das pessoas. Robson Pinheiro, um dos mais importantes autores espíritas do Brasil, falará sobre como o Espiritismo trata a questão da vida extraterrestre e pode auxiliar no estudo das abduções. Mônica de Medeiros, consultora especial da Revista UFO, e Margarete Áquila, consultora da Revista UFO, autoras dos livros Projeto Contato I e II, falarão a respeito de seu projeto de pesquisa, tratamento e auxílio a abduzidos, realizado na Casa do Consolador em São Paulo. Anthony Choy, correspondente da Revista UFO no Peru, abrirá os trabalhos no domingo, 31 de julho, e tratará da rica casuística ufológica em seu país, abordando alguns impressionantes casos de abdução.

crédito: Revista UFO
IV Fórum Mundial de Contatados, de 29 a 31 de julho
IV Fórum Mundial de Contatados, de 29 a 31 de julho

A programação terá sequência com o paleontólogo peruano Klaus Hönninger, que teve diversos contatos com seres extraterrestres enquanto liderava expedições arqueológicas na Cordilheira dos Andes e no Deserto de Ica. Geraldo Lemos Neto, empresário e médium espírita, abordará como o maior médium brasileiro, Chico Xavier, tratava da questão extraterrestre, descrevendo-a a seus contatos com seres cósmicos em várias psicografias. O correspondente da Revista UFO no Chile Rodrigo Fuenzalida irá tratar do Caso Friendship, nome de uma misteriosa comunidade em uma ilha daquele país, que se acredita ser formada por seres extraterrestres vivendo entre os humanos. Esse tema se assemelha ao do italiano Pier Giorgio Caria, que falará do Caso Amizicia, envolvendo dezenas de pessoas, entre cientistas, jornalistas, artistas, militares, diplomatas e outros, que tiveram contato com alienígenas por muitos anos. Asa Branca, um dos mais conhecidos locutores de rodeio do Brasil, falará sobre seu contato com extraterrestres, que o curaram de uma grave enfermidade. E a norte-americana Kim Carlsberg irá apresentar o relato de suas experiências de contato com alienígenas, que se estenderam por vários anos.

O estigmatizado italiano Giorgio Bongiovanni seria uma das grandes atrações do IV Fórum Mundial de Contatados, contudo por problemas de agenda não poderá comparecer. O evento irá reunir 20 conferencistas do Brasil e outros sete países. São 500 vagas disponíveis, quase todas já preenchidas, e os interessados devem se apressar se desejarem participar do evento, inscrevendo-se no site oficial que pode ser acessado abaixo ou clicando aqui. Ali estão disponibilizadas todas as informações sobre o Fórum Mundial de Contatados, incluindo as diversas atividades paralelas, lançamento de vários livros de autores estrangeiros e brasileiros, o tradicional jantar de confraternização que acontecerá na noite de sábado, dia 30 de julho, e muitas outras. Lembramos que para o jantar, que será realizado no restaurante do Parque Balneário Hotel, e também para o workshop sobre abduções com Marco Petit, programado para as 20h00 do dia 31 de julho, as inscrições devem ser feitas à parte. O IV Fórum Mundial de Contatados é uma realização da Revista UFO.

Visite o site oficial do evento e faça sua inscrição

Confira a programação do IV Fórum Mundial de Contatados

Assista ao trailer do IV Fórum Mundial de Contatados

Abduzidos brasileiros e estrangeiros apresentam suas experiências no Fórum Mundial de Contatados

Palestras no Fórum Mundial de Contatados reúnem um pesquisador, um abduzido e um contatado andinos em Santos

Fórum Mundial de Contatados: dois conferencistas apresentam impressionantes histórias sobre UFOs

Abduções serão abordadas por especialistas brasileiros e estrangeiros no Fórum Mundial de Contatados

Destaques do meio espiritualista brasileiro estarão no Fórum Mundial de Contatados

Pesquisadores apresentarão casos de comunidades extraterrestres infiltradas na Terra

Locutor de rodeios brasileiro e artista plástica americana mostrarão suas experiências de abdução

Saiba mais:

Livro: Projeto Contato II

crédito: Revista UFO
Projeto Contato II
Projeto Contato II

Esta é a segunda edição ampliada do aclamado livro de Mônica de Medeiros e Margarete Áquila, que trata em profundidade do Fenômeno UFO analisando como outras inteligências cósmicas estão em processo de aproximação de nosso planeta e o que isso significa para o futuro da humanidade. As autoras se propõem a dar ao leitor subsídio para não apenas conhecer como estes emissários de tão desenvolvidas sociedade planetárias atuam em nosso meio, como também para se preparar para o momento em que jamais voltaremos a estar sós no universo, fruto da maturidade alcançada por nossa espécie.

DVD: Pacote de DVDs do Contatados 2015

Já está no ar a Edição 226 da Revista UFO. Aproveite!

Setembro de 2015

A revelação pode vir de dentro para fora

Ofertas exclusivas Revista UFO