DESTAQUE

Começa na próxima sexta-feira o Congresso Brasileiro de Ufologia em Campinas

Por
19 de Setembro de 2017
Na próxima sexta-feira terá início o XXI Congresso Brasileiro de Ufologia
Créditos: Revista UFO

Restam pouquíssimas vagas para o XXI Congresso Brasileiro de Ufologia, que a Revista UFO irá realizar nos dias 22, 23 e 24 de setembro em Campinas. Do evento que terá seu início na próxima sexta-feira, realizado de forma simultânea ao I Encontro de Ufologia Avançada de Campinas, tomarão parte 14 conferencistas brasileiros cujas conferências irão explorar variadas facetas do estudo ufológico. Além deles está confirmada a participação de Gary King, veterano pesquisador britânico especialista em agroglifos. Sua conferência tem o título "Agroglifos: Mensagens de Outras Inteligências Cósmicas para a Humanidade?", e nela serão apresentados os resultados de seus vários anos de pesquisa, que levaram King a defender que o fenômeno é legítimo e se constitui em mensagens de outras inteligências à humanidade.

O veterano jornalista Carlos Mendes terá como tema "Novas Revelações Sobre a Operação Prato", detalhando suas investigações a respeito da aterradora onda ufológica de 1977 na Amazônia antes mesmo da missão militar da Aeronáutica. A pesquisa ufológica da FAB também será discutida em "Operação Prato: Existe uma Base Extraterrestre na Amazônia?", da historiadora Lallá Barretto, na qual será apresentada uma análise dos documentos liberados pelo governo brasileiro, detalhando a atividade alienígena na floresta. "A abertura ufológica do Governo Brasileiro" será o tema de Fernando Ramalho, que descreverá a atuação da Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU) e os resultados da campanha UFOs: Liberdade de Informação Já, iniciada em 2004 pela Revista UFO. Fiori Antonio Tasca irá apresentar a conferência "Exopolítica e Exodireito: Uma Nova Visão Sobre os Extraterrestres", ressaltando a necessidade de um ordenamento jurídico capaz de lidar com a futura realidade do contato com civilizações extraterrestres.

"Mistérios Ancestrais e Extraterrestres da Cultura Andina" será o tema de Alcione Giacomitti, que irá explorar os mistérios dos povos antigos estabelecidos na região da Cordilheira dos Andes e os avançados conhecimentos necessários para a elaboração das estruturas megalíticas ali presentes. Marco Antonio Petit apresentará a conferência "O que Revelam os Documentos da Operação Prato?", na qual mostrará os indícios do contato entre militares brasileiros e seres alienígenas apresentados nos documentos oficiais liberados graças à campanha UFOs: Liberdade de Informação Já da Revista UFO. O tema apresentado por Gener Silva será “O que o Vaticano Sabe Sobre Nossos Visitantes Extraterrestres?", e nessa conferência será discutido o inegável interesse da Igreja pela presença alienígena em nosso planeta, e que consta em inúmeros arquivos ainda guardados pela instituição, além de sua avançada pesquisa astronômica e a conferência realizada pela Santa Sé sobre vida extraterrestre, com a presença de 200 cientistas.

ÚLTIMAS VAGAS DISPONÍVEIS PARA GRANDE EVENTO DA REVISTA UFO EM CAMPINAS

O XXI Congresso Brasileiro de Ufologia, que será realizado em Campinas de 22 a 24 de setembro, terá ainda várias atividades paralelas, como lançamento de livros, vários estandes com produtos ufológicos à disposição e o tradicional Jantar de Confraternização, cuja inscrição é feita à parte. Será ainda realizado um Workshop sobre Exopolítica apresentado pelo doutor Fiori Antonio Tasca, cuja participação também depende de adesão. A inscrição e adesões para as demais atividades são feitas exclusivamente no site oficial do evento, disponibilizado abaixo ou clicando aqui. Conforme exposto mais 100 vagas foram disponibilizadas e os interessados devem se apressar para realizar sua inscrição já que restaram somente 40 vagas disponíveis. O evento ainda contará com um debate especial comemorando os 40 anos da Operação Prato da Força Aérea Brasileira, com um debate especial que será um dos pontos altos de mais esse grande sucesso da Revista UFO.

Inscreva-se no XXI Congresso Brasileiro de Ufologia

Assista ao trailer do XXI Congresso Brasileiro de Ufologia

A discussão sobre a física dos UFOs acontecerá no Congresso Brasileiro de Ufologia

Historiador que debateu com Giorgio Tsoukalos falará sobre os anunnaki no Congresso Brasileiro de Ufologia

O interesse de inteligências alienígenas na humanidade será discutido em Campinas

A classificação das naves alienígenas será debatida em grande evento da Revista UFO em Campinas

Reabertas as inscrições para o XXI Congresso Brasileiro de Ufologia

Grande evento da Revista UFO em Campinas irá celebrar os 40 anos da Operação Prato

Saiba mais:

Livro: UFOs na Antártida

crédito: Revista UFO
UFOs na Antártida
UFOs na Antártida

O lugar mais inóspito e longínquo da Terra, que impõe as mais terríveis condições para quem nele ousa se aventurar, é mais um dos pontos do planeta que não passa desapercebido das curiosas inteligências alienígenas que nos visitam há milênios. É na totalmente desabitada Antártida onde se registram casos ufológicos fantásticos e de rica variedade. UFOs na Antártida, do veterano ufólogo argentino Rubén Morales, faz um levantamento minucioso de todas as principais ocorrências ufológicas no Continente Branco, com consulta a documentos oficiais desclassificados de várias nações, entrevistas diretas com seus protagonistas e uma meticulosa análise dos dados, em uma proposta inédita e seu resultado é impressionante.

DVD: Pacote de DVDs do UFOZ 2015

Já está no ar a Edição 71 da Revista UFO. Aproveite!

Abril de 2013

Um reino encantado