DESTAQUE

Começa hoje a aventura ufológica da UFO pela Amazônia

Por
15 de Agosto de 2019
Ilustração
Créditos: UFO

Começa hoje a aventura ufológica da Revista UFO pelas águas do Rio Negro, em Manaus, a fim de conhecer e estudar os mistérios de um dos lugares com maiores relatos ufológicos no Brasil. A iniciativa é do Editor da Revista UFO A. J. Gevaerd, que leva consigo o veterinário e perito Toni Inajar Kurowski e o mochileiro ufológico Fred Morsch que foi protagonista da série De Carona com os OVNIs, na qual o aventureiro investigou e apresentou os mais famosos relatos ufológicos de ponta aponta do Brasil. 

   

Toni Inajar, Fred Morsch e A. J. Gevaerd chegando em Manaus para a expedição ufológica

  

Além da equipe UFO, Moacir Fortes será o guia nesta viagem, mas um guia muito especial. Ele é um verdadeiro caboclo amazônida. Nasceu às margens do Rio Amazonas e passou muitos anos fazendo aventuras em pequenos grupos. Fortes conhece não apenas a exuberante flora e a fauna da Amazônia, como, tendo passado a vida subindo e descendo o rio e seus afluentes, conhece as pessoas e as lendas da região. Hoje, ele e sua família administram a empresa Amazônia Expeditions, com cinco barcos em operação. Nosso guia é ele próprio testemunha de uma incrível manifestação ufológica em uma de suas aventuras na floresta e vai nos contar tudo.

   

Moacir Fortes,o guia da viagem e o Barco Dorinha

 

Na chegada a Manaus ontem,  a equipe realizou palestras no Encontro Ufológico de Manaus e sorteou uma vaga à bordo do Barco Dorinha entre os participantes. A contemplada foi Betty Jane de Oliveira, a  manauara que assistia ao evento e passará os próxima semana navegando pelo Rio Negro, pesquisando, fazendo vigílias, recebendo  insruções de especialistas e mais 20 aventureiros que lhe acompanharão. Certamente uma aventura inesquecível. 

  

Betty Jane, sorteada para a expedição no Encontro ufológico de Manaus

 

Hoje, o grupo fará uma navegação até o famoso Encontro das Águas e o Parque Ecológico Janauary, na região do Rio Amazonas. Também um passeio ecológico em canoas por igarapés do Rio Negro para observação da pungente vida animal noturna, com pássaros, bichos-preguiça etc. À noite, focagem de jacaré com lanternas e expedição pelas margens. Retorno ao barco para jantar típico em grupo e conversas de apresentação de cada participante.

  

Barco Dorinha no Rio Negro

  

O translado para o barco Dorinha, que estará ancorado e aguardando a todos no Píer do Tropical Hotel Manaus, ocorre hoje às 12h00 e após todos estarem acomodados, a equipe UFO fará uma transmissão ao vivo pelas redes para que todos possam acompanhar essa viagem de exploração ufológica pelo interior do Rio Negro.  Acompanhe!

Participe das próximas viagens da Revista UFO!

Já está no ar a Edição 270 da Revista UFO. Aproveite!

Julho de 2019

Anunnaki: Aqueles que do céu desceram à Terra