DESTAQUE

Começa amanhã com quase 400 inscritos o Fórum Mundial de Ufologia

Por
30 de Novembro de 2016
O UFOZ, maior evento da Ufologia Brasileira, terá seu início nesta quinta-feira
Créditos: Revista UFO

Terá início nesta quinta-feira, 01 de dezembro, o VIII Fórum Mundial de Ufologia (V UFOZ 2016). Eleito o melhor evento de Ufologia do Brasil, e mantendo a tradição iniciada em 1997 com o I Fórum Mundial de Ufologia, essa quinta edição do UFOZ terá a presença de 22 conferencistas de dez nações, representando todas as vertentes de pesquisa ufológica, e que abordarão os mais atuais temas relacionados à investigação do Fenômeno UFO.

Os pesquisadores brasileiros terão grande destaque no UFOZ, começando ainda na quinta-feira com a conferência A Presença Alienígena e suas Bases de Operação no Planeta Terra, do coeditor da Revista UFO Marco Antonio Petit. Em seguida se apresentará Carlos Odone, consultor da Revista UFO, apresentando O Cenário Terrestre em Pleno Desacobertamento Ufológico. Carlos Mendes, veterano jornalista paraense, irá expor fatos poucos conhecidos com Operação Prato: Novos fatos e Novas Revelações. Também falando sobre a mais importante pesquisa ufológica oficial que se conhece estará Lallá Barreto, em Operação Prato: Registros de uma Instalação Extraterrestre em Nosso Mundo?.

O conselheiro especial da Revista UFO, Toni Inajar, apresentará a conferência O Contato com Seres Extraterrestres já Ocorreu. O coeditor da Revista UFO, Thiago Ticchetti, apresentará a conferência A Impressionante Tipologia das Naves Alienígenas, assunto que será o tema de seu próximo livro. Já a consultora Mônica de Medeiros falará sobre O que os Extraterrestres Podem nos Ensinar, Segundo Eles?, e o grande destaque do sábado, dia 03 de dezembro, será o painel especial sobre agroglifos, com 90 minutos de duração e aberto ao público. Fernando Araújo Moreira falará sobre A Física e os Discos voadores, abrindo os trabalhos no domingo.

crédito: Revista UFO
O painel especial sobre agroglifos será no sábado, aberto ao público e com duração de 90 minutos
O painel especial sobre agroglifos será no sábado, aberto ao público e com duração de 90 minutos

SUCESSO ABSOLUTO DE PÚBLICO

A programação do VIII Fórum Mundial de Ufologia (V UFOZ 2016) já está disponível no site oficial do evento, que pode ser acessado abaixo ou clicando aqui. O site oficial recebe as inscrições e ainda fornece informações como biografia dos conferencistas, sugestões de hospedagens e atividades paralelas. As vagas estão terminando rapidamente e o encerramento das inscrições será em 30 de novembro, logo os interessados devem se apressar. A Revista UFO destaca ainda a realização de um painel especial sobre agroglifos, o fenômeno mais importante da Ufologia Brasileira nos últimos tempos, no sábado, 03 de dezembro. No site oficial também podem ser feitas as inscrições à parte para as tradicionais atividades paralelas, como o Jantar de Confraternização, Vigília Ufológica Internacional na Itaipu e o Workshop Especial, que neste ano será ministrado pelo autor, conferencista e ativista sul-africano Michael Tellinger, com o tema A Filosofia Ubuntu.

crédito: Revista UFO
VIII Fórum Mundial de Ufologia (V UFOZ 2016), de 01 a 04 de dezembro em Foz do Iguaçu
VIII Fórum Mundial de Ufologia (V UFOZ 2016), de 01 a 04 de dezembro em Foz do Iguaçu

Inscreva-se no site oficial do Fórum Mundial de Ufologia

Participe da comunidade do UFOZ 2016 no Facebook

Confira o trailer do UFOZ

Promotor da Filosofia Ubuntu falará sobre civilizaçoes antigas no UFOZ

Principal pesquisador húngaro falará sobre casos da Europa Central

Jornalista argentino e a presença alienígena em uma misteriosa região no UFOZ

No UFOZ, o mistério dos foguetes fantasmas na Escandinávia

Principal pesquisador paraguaio estará no Fórum Mundial de Ufologia

Evidências de encontros ancestrais com alienígenas em destaque no UFOZ

Arqueólogo boliviano falará sobre suas impressionantes experiências no UFOZ

Os mistérios dos UFOs na Antártida serão destaque no UFOZ

Painel sobre agroglifos no UFOZ será aberto a todos

Saiba mais:

Livro: Guia da Tipologia Extraterrestre

crédito: Revista UFO
Guia da Tipologia Extraterrestre
Guia da Tipologia Extraterrestre

Há séculos a espécie humana assiste à chegada de estranhos seres geralmente bípedes e semelhantes a nós, que descem de curiosos veículos voadores sem rodas, asas ou qualquer indício de forma de navegação. Quase sempre estas criaturas têm formato humanoide e não raro se parecem com uma pessoa comum, mas com um problema: elas não são daqui, não são da Terra. O que pouca gente sabe é que existem dezenas de tipos deles vindo até nós, alguns com o curioso aspecto de robôs, outros se assemelhando a animais e há até os que se parecem muito com entidades do nosso folclore. O Guia da Tipologia Extraterrestre faz uma ampla catalogação de todos os tipos de entidades já relatadas, classificando-as conforme sua aparência e características físicas diante de suas testemunhas, resultando num esforço inédito para se entender quem são nossos visitantes.

DVD: Pacote de DVDs do UFOZ 2014

Já está no ar a Edição 240 da Revista UFO. Aproveite!

Novembro de 2016

Eles estão de volta nos surpreendendo!